sábado, 15 de dezembro de 2012

Boas festas para os senhores corruptos e com muita fartura




Muito bom o texto desse GP português, a frase grifada por mim, me faz lembrar Eduardo Galeano dizendo que vivemos em uma democracia manipulada.

Fonte: http://guardaprisionallivre.wordpress.com/2012/12/15/boas-festas-para-os-senhores-corruptos-e-com-muita-fartura/
Boas festas para os senhores corruptos e com muita fartura
Neste primeiro Natal, o mais pobre para os trabalhadores Portugueses, após a ditadura, gostaria este grupo de deixar uma mensagem, a todos os nossos leitores.
Sabemos que o País se encontra neste estado, devido à CORRUPÇÃO, que o nosso estado Português foi vitima nos últimos anos, todos sabemos os milhões e milhões de euros/escudos, que foram extorquidos das mais diversas maneiras, algumas do ponto de vista Jurídico parecendo legais, favoritismo em concursos, cunhas, benefícios, etc, infelizmente o nosso actual Primeiro Ministro não fala disto e nós sabemos a razão.
O aparato que é criado(fabricado), no fingimento em fazer buscas a casa de ex governantes, para acalmar os atentos, não nos convence. Pensamos que as ditaduras são agora feitas por mandatos, não podendo o povo ter voz, e como bons calculistas a classe politica, sabe que o povo não tem opção nesta ditadura moderna , esperam perder eleições mas também as ganhar após o esquecimento do povo ou seja, uma maneira (politica) de se manter uma ditadura e manter uma legião de corruptos, onde nenhuma lei os vai fazer parar, a não ser que haja uma viragem feita pelo povo com leis feitas pelo povo; Onde não se podia deixar o PODER cair nesta classe politica, mas cair na RUA (NO Povo).
Assim, neste Natal o mais pobre de sempre para quem trabalha e não vai ter extras no vencimento, para que possa ter o mínimo de conforto para as suas famílias e para as pessoas a quem é normal ajudar nesta época, ESTE GRUPO DE AMIGOS DESEJA AOS CORRUPTOS E A QUEM OS PROTEGE E GANHA COM ISSO, UM NATAL CHEIO, MAS MUITO CHEIO DE TUDO AQUILO QUE NÓS O POVO HONESTO, FOMOS PRIVADOS, E QUE A SUA GANANCIA OS FAÇA COMER TANTO E BEBER TANTO EM SINTONIA COM AQUILO QUE NOS ROUBARAM, QUE AS SUAS PANÇAS DILATEM E ARREBENTEM… ASSIM COMO AS SUAS VEIAS FIQUEM ENTUPIDAS DE TANTA FARTURA, E QUE SURJAM OS AVCs DA GANANCIA, E RESTANTES SINTOMAS E NÃO SINTOMAS… São os nossos sinceros votos. que isso aconteça votos para essa gente.

3 comentários:

  1. O POVO NÃO SABE O PODER QUE TEM.

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOR MANDEM ESSES DESEJOS AO GOVERNADOR, AO LOURIVAL GOMES AO CORDENADORES E AOS DIRETORES GERAIS DOS CDPS....ISSO É O VOTO DOS ASP OPRIMIDOS....

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver o Corintia e conversa sobre o Parmera qui a gente ganha mais...

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.