sábado, 8 de dezembro de 2012

Caravana do SINDASP com o Secretário da SAP.





Nada contra alguns companheiros acreditarem no governo, ao ponto de acompanharem em CARAVANA como se fosse uma passeata de comemoração, uma comitiva com o principal representante do governo na Secretaria de Administração Penitenciária.

Eu teria inúmeros motivos para não acreditar em promessas desse governo, depois de tanta "areia" que jogaram em nossos olhos.

Uma das promessas feitas dentre muitas, essa é a principal(clique aqui e veja)em 2.009 o governo prometeu construir 49 unidades prisionais até 2.011, até o momento, ou seja, dezembro de 2.012, um ano após o prazo prometido, foram construídas cerca de um décimo das unidades, e tem pouquíssimas unidades em construção, no ritmo que estamos indo, provavelmente essas unidades ficarão prontas em 2.032, diante desse e outros motivos, jamais irei acreditar em promessas mirabolantes desse governo e seus representantes, como a automatização dos presídios(acredito que propostas como essas só serão implantadas através de projeto da ALESP, mas como a maioria na ALESP é base do PSDB, dificilmente será aprovado nesse governo), talvez em 2.150 seja concluído(tomara que eu esteja errado).

Não sei se é ingenuidade ou peleguismo desses companheiros, pois o  governo precisa de apoio da categoria, diante da VERGONHA e o CAOS que está o sistema prisional paulista, além da SUPERLOTAÇÃO que seria resolvido parcialmente com a construção dessas 49 unidades prometidas.
Dê sua opinião...

Veja no link abaixo a promessa feita em 2009.
http://jenisandrade.blogspot.com.br/2012/11/secretaria-de-administracao.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.