sábado, 8 de dezembro de 2012

Cinco mulheres são presas com celulares e droga a caminho de presídio


Fonte: http://www.ifronteira.com/noticia-regiao-43525

Cinco são presas com celulares e droga a caminho de presídio


Parte do entorpecente estava introduzido em órgão genital de uma das mulheres

Do iFronteira




Cinco mulheres foram presas em flagrante tentando transportar drogas para presídios da Alta Paulista por volta das 23h dessa sexta-feira (7). A abordagem foi na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros e, com elas, foram encontradas 600 gramas de maconha e 100 gramas de cocaína, além de quatro aparelhos celulares. Parte do entorpecente apreendido estava dentro de sacolas e uma das indiciadas havia introduzido o entorpecente no órgão genital.

A ocorrência foi registrada durante uma operação da Polícia Militar com o objetivo de combater o tráfico de drogas e a entrada de celulares nos presídios da Alta Paulista. Vários ônibus fretados e que transportam familiares de presos que vinham da capital foram parados durante a blitz, na base policial.

Três crianças entre 2 e 3 anos que estavam com as mulheres ficaram sob a guarda do Conselho Tutelar e segundo a Polícia Civil, familiares ficarão com a guarda provisória dos menores

A Polícia Civil instaurou o inquérito para apurar o destino das drogas. As cinco acusadas vão permanecer presas. Elas serão encaminhadas provisoriamente, ainda neste sábado (8), para a cadeia de Dracena e em seguida serão transferidas para o Presídio Feminino de Tupi Paulista.

Colaboração de Rogério Pires, de Dracena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.