sábado, 8 de dezembro de 2012

Cinco mulheres são presas com celulares e droga a caminho de presídio


Fonte: http://www.ifronteira.com/noticia-regiao-43525

Cinco são presas com celulares e droga a caminho de presídio


Parte do entorpecente estava introduzido em órgão genital de uma das mulheres

Do iFronteira




Cinco mulheres foram presas em flagrante tentando transportar drogas para presídios da Alta Paulista por volta das 23h dessa sexta-feira (7). A abordagem foi na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros e, com elas, foram encontradas 600 gramas de maconha e 100 gramas de cocaína, além de quatro aparelhos celulares. Parte do entorpecente apreendido estava dentro de sacolas e uma das indiciadas havia introduzido o entorpecente no órgão genital.

A ocorrência foi registrada durante uma operação da Polícia Militar com o objetivo de combater o tráfico de drogas e a entrada de celulares nos presídios da Alta Paulista. Vários ônibus fretados e que transportam familiares de presos que vinham da capital foram parados durante a blitz, na base policial.

Três crianças entre 2 e 3 anos que estavam com as mulheres ficaram sob a guarda do Conselho Tutelar e segundo a Polícia Civil, familiares ficarão com a guarda provisória dos menores

A Polícia Civil instaurou o inquérito para apurar o destino das drogas. As cinco acusadas vão permanecer presas. Elas serão encaminhadas provisoriamente, ainda neste sábado (8), para a cadeia de Dracena e em seguida serão transferidas para o Presídio Feminino de Tupi Paulista.

Colaboração de Rogério Pires, de Dracena.

4 comentários:

  1. depois a culpa de drogas no presidio e do guarda

    ResponderExcluir
  2. boa forma de evitar entrada de varios ilicitos nos presidios é fazendo blitz nesses onibus ,assim servirão de exemplo tbm para outras que tentar fazer o mesmo.mas do jeito que esta basta os detentos fazerem algo dentro das cadeias que nunca mais ninguem ira nem pensar em revistar um onibus desses pq nos estamos na linha de frente do governo e na linha da morte dos bandidos e ninguem vai ter coragem de testar o crime organizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo não adianta fazer blitz em ônibus para com isso, se tem bagulho dentro da cadeia ou foi lapso ou foi colocada pelo funcionário, o próprio guarda pega o bagulho da malandragem na rua e traz no seu próprio carro para a cadeia e espera a melhor hora pra por pra dentro qualquer funça malandro que roda chave sabe disso.
      Hoje entra qualquer coisa dentro da cadeia e lá dentro tem de tudo desde pinga até metranca.
      Existem quadrilhas de funcionários em todas cadeias onde os membros dessas quadrilhas ganham dinheiro a rodo e poem de tudo pra dentro pra ganhar dinheiro, quando um otário fora dessa quadrilha vai tentar fazer uma fita sozinho ele é pego e ai tocam a trombeta dizendo.
      --Olha só era o fulano que estava abastecendo a cadeia escracham o cara algemam, mas a máfia continua...
      Fiquem de olho, funcionário fazendo churrascada quase todo dia, com carro zero, moto da hora, comprando casa, só nos pano... enfim não somos Jesus Cristo que multiplica salário, se não tiver um outro trampo Muito bem remunerado ou não é de família rica, então tem algo de muito podre por trás, afinal dois conto e meio não dá pra tanto assim não é...

      Excluir
  3. Hoje no sistema sem hipocrisia os guardas desonestos são em maior numero que os honestos.
    Se entra muamba na visita existe facilitação não adianta se doer porque é verdade.
    Aonde trabalho vejo que o negócio está perdido pois só funcionário esquema consegue ser Diretor.
    Existe um fulano que foi pego em flagrante tentando entrar com celular pra dentro da cadeia e hoje é diretor de carceragem. Outro foi pego em flagrante deixando um celular na cela depois da blitz e virou diretor de carceragem de outro turno. Na portaria tem outro diretor que veio de outra cadeia com uma fama terrível está caguetado até a alma com evidências mas tudo morre e ninguém toca nada pra frente. Enfim Papai Noel existe e passa dia 24 de Dezembro a meia noite!!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.