domingo, 23 de dezembro de 2012

Entrevista do governador sobre a incorporação do ALE e do GAEV(vídeo)



 
 
 
Assistiu e não entendeu?
Veja postagem e debate de companheiros(as)  sobre essa INCORPORAÇÃO no link abaixo:



9 comentários:

  1. Meus amigos a situação pra mim não está ruim pois faço bico no dia de folga sou pedreiro então um salário complementa o outro agora para quem depende só desse salario fica difícil. O lance desse serviço é levar de boa e ter uma atividade fora ai fica suave e vc prospera.
    Acredito que se um governador de oposição vencer as próximas eleições vai melhorar muito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falo oreia seca kkkkkkk

      Excluir
    2. Eu também faço bico, mas gostaria de ganhar um salario justo e suficiente para que pudesse aproveitar minhas horas de folga com a família e não arriscando minha vida (mais do que na cadeia) pra ter uma condição de vida melhor.

      Excluir
  2. Ou seja, o sr Geraldágio fala de um "esforço enorme", como se fosse algo de outro planeta...essa esmola que ele diz que "dá".Realmente, quem nao faz bico esta perdido!

    ResponderExcluir
  3. O governador faz uma propaganda enorme sobre o assunto, mas so vao ter aumento ( e pouco pra falar verdade) quem tem quinquenio e sexta parte. Com certeza so vao incorporar o ALE e mais nada no ano de 2013... E cade o reajuste de salario em 2013 pra todos? Para o nosso excelentissimo vai ser de 10% o reajuste, pra nos so essa incorporaçao, que na verdade uma hora o outra eles iam perder na justiça mesmo, e todos quinquenios e todas as sexta partes seriam calculos sobre o salario bruto, e nao so sobre o Base e o RETP como fazem agora.

    ResponderExcluir
  4. Caros amigos, nossa vida é curta.... Dia de folga é para curtir a você mesmo e a família, e não fazer bico... Sálário digno já.....

    ResponderExcluir
  5. Tem que diminuir de 8 (oito) para 6 (seis) classes de ASP e de 6 (seis) para 4 (quatro) classes de AEVP e o fim do teto para o tíquete alimentação (do tíquete acho muito improvável que isto aconteça), pelo menos as perdas salariais diminuiriam um pouco... Se o governo não atender esta reivindicação, é GREVE, GREVE, GREVE... TEMOS QUE MOBILIZAR!!! SINDASP - SIFUSPESP - SINDAEVPESP - SINDCOP... VAMOS A LUTA!!! Chega de FOTO com o GOVERNO-PATRÃO, agora e ir a luta e MOBILIZAR!!!

    ResponderExcluir
  6. VAI DAR UM ABONO ( INCENTIVO) PARA OS QUE NÃO SAIREM DE LICENÇA MÉDICA ?

    ResponderExcluir
  7. O quê voces esperavam do governo do PSDB?

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.