sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Estudante tenta estuprar ASP paulista.





Confesso que essa situação mexeu com os meus instintos primitivos, ao lembrar que muitas companheiras estão longe de seus familiares e precisam viajar até 700 kms para ficar com seus familiares.
Parabéns a funcionária da prefeitura que denunciou o vagabundo antes do pior acontecer e a coragem e atitude da ASP.

Cana no vagabundo!!!
Agora vai pedir seguro para os ASPs, não é?




Fonte: http://www.folhadaregiao.com.br/Materia.php?id=307569









Hélton Souza/Folha da Região - 14/12/2012
               Um estudante de Direito de 26 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (14), em Araçatuba. Ele é acusado de tentar estuprar uma agente penitenciária de 25 anos na Rodoviária. A vítima mora em São Paulo e aguardava a chegada dos pais que moram em Mirandópolis.

Segundo a vítima, o universitário invadiu o banheiro feminino, a agarrou pelas costas e tentou sufocá-la usando um dos braços. Com o outro ela teve a boca fechada, mas mesmo assim conseguiu se debater com as pernas e gemer alto.

Uma funcionária da Prefeitura passava pelo local e viu quando a jovem era arrastada pelo estudante até o banheiro de deficientes, que fica em anexo ao feminino. Assustado ele teria soltado a vítima.

POLICIAMENTO
A Guarda Municipal foi acionada e prendeu o rapaz em frente a Prefeitura. Ele foi ouvido na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e encaminhado para a cadeia de Penápolis.
 

4 comentários:

  1. vai lá pastoral carcerária, vai lá direitos humanos, duvido vocêis ir atrás dessa moça saber como ela está dpois que esse bandido nogento colocou as mãos nela. Eu aposto que vocêis tão morrendo de vontade de visita-lo lá em?? onde é mesmo que ele tá preso? Lembrei é Penapolis..

    ResponderExcluir
  2. ai q saudades do cano de aço.......................

    ResponderExcluir
  3. Època boa do chico doce; pena que nao fui desse tempo!

    ResponderExcluir
  4. pastoral dos capeta isso ki eles sao !!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.