segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Integrante da Pastoral flagrado levando drogas e celulares para presos.


Isso foi ontem, 09/12/2012, se pesquisar, acha muito mais matérias nesse "nipe".
Veja a notícia no texto, e se você não viu, veja a carta que a Pastoral enviou para a presidenta Dilma pedindo veto ao PL 87/11, que autoriza o porte de arma para todos os servidores penitenciários do país.:
http://jenisandrade.blogspot.com.br/2012/12/pastoral-carceraria-faz-campanha-contra.html

Poções: Integrante da Pastoral Carcerária levava drogas e celulares para detentos


Equipe de investigadores da Policia Civil de Poções flagrou a tentativa de Roberta Kelly Farias Porto, 31 anos, de entrar na carceragem do Complexo Policial de Poções, com doze trouxas de uma substância semelhante à maconha e dois aparelhos de celular. Integrante da Pastoral Carcerária da cidade, a mulher confessou aos policiais que já fazia o transporte de drogas e celulares há algum tempo e que receberia R$ 80 mil pelo serviço prestado aos presos. Roberta Porto foi presa em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de drogas. Ela está detida no Complexo Policial de Poções, onde praticava os delitos.
http://www.bahianoticias.com.br/principal/noticia/127572-pocoes-integrante-da-pastoral-carceraria-levava-drogas-e-celulares-para-detentos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.