terça-feira, 4 de dezembro de 2012

LPT publicada em 04/12/2012



UFAAA... Enfim uma lptzinha...
Publicado no D.O. Executivo II de 04/12/2012
Transferindo nos termos do art. 16-A, inc. I, da LC.
959/2004, acrescentado pela LC. 1060/2008, os cargos providos
pelos servidores inscritos na Lista Prioritária de Transferência
- LPT, classificados nas Unidades Prisionais, conforme abaixo
especificado:
CRN
PARA A PENITENCIÁRIA FEMININA DE PIRAJUÍ
DA PENITENCIÁRIA FEMININA II DE TREMEMBÉ, da COREVALE.
PATRICIA DA SILVA OLIVEIRA DE FRANCISCO, RG.
294135248, ASP de classe I do SQC-III-QSAP;
ELAINE CRISTINA HABERMAN GOMES, RG. 273431766, ASP
de classe I do SQC-III-QSAP;
FLORA ROSILENE CARVALHO NASCIMENTO, RG.
173451809, ASP de classe I do SQC-III-QSAP;
DA PENITENCIÁRIA FEMININA SANT’ANA, da COREMETRO.
FERNANDA PAULA BAPTISTA, RG. 243048269, ASP de
classe II do SQC-III-QSAP;
ELGA PENSILVANIA DA SILVA MOTTA, RG. 19782948X, ASP
de classe II do SQC-III-QSAP;
MARLI REGINA SOTELO TREVIZO, RG. 176558421, ASP de
classe I do SQC-III-QSAP.
COREVALE
PARA O CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE SUZANO
DA PENITENCIÁRIA FEMININA SANT’ANA, da COREMETRO.
JOELMA DE ARRUDA SILVA, RG. 323201842, ASP de classe
I do SQC-III-QSAP.

15 comentários:

  1. jenis, Lpt quer dizer transferencia ?

    ResponderExcluir
  2. É difícil entender quais os critérios, tenho 5 anos trabalhados na Capital, estão chamando asps novos o ano inteiro e as transferências estão em ritmo de tartaruga. Tem que tirar esse secretário para otimizar essa LPT, que hoje não passa de uma triste ilusão. Essa secretaria por ser nova, não tem gestão competente para organizar essa lista, vira e mexe, algum funcionário reclama que sua classificação aumentou, onde está o respeito e a transparência? Essa Secretaria só tem olhos para os presos. Para os funcionários que trabalham longe dá família e de sua cidade natal não existem possibilidades senão viver dessa ilusão. O preso quando arruma confusão consegue seu bonde. Eles esquecem o funcionário nas unidades da capital, quando ele está prestes a ir embora, acontece alguma coisa, ele responde PD e seu direito é cerceado. Ministério Público deveria acompanhar esse processo da lista. Só Deus na nossa causa.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS AS TRANSFERIDAS!!! ACHO QUE HJ EM DIA SER TRANSFERIDO PELA LPT É MUITA SORTE MESMO!! EU ESTOU NESSA LUTA A QUASE 6 ANOS E NÃO ACREITO QUE EU VÁ TRANSFERIDO TÃO CEDO.....ISSO PORQUE A MAIS DE UM ANO ESTOU EM 2° LUGAR PRA UNIDADE MAIS PROXIMA DA MINHA CIDADE!!! AGORA OLHEM O TAMANHO DA MINHA FRUSTRAÇÃO......DE MARÇO ATÉ O MES DE SETEMBRO SAIRAM 4 TRANSFERENCIAS DE UNIÃO DE CONJUGE PRA UNIDADE EM QUE ESTOU INSCRITO PELA LPT.....OU SEJA....EU ESTANDO EM 2° LUGAR DESDE NOVEMBRO DE 2011,JÁ ERA PRA EU TER IDO EMBORA A MUITO TEMPO NUM ERA? MAS ESSAS TRANSFERENCIAS DE UNIÃO DE CONJUGE LITERALMENTE ACABAM COM A VIDA DE QUEM ESTÁ NA ESPERA PELA LPT,PORQUE ACABA QUE ESSAS TRANSFERENCIAS SAEM PRIMEIRO E TIRAM A VAGA DE QUEM JÁ ESTA NA ESPERA A MUITOS ANOS!!! ALGUEM NA SAP TINHA QUE DAR UM JEITO NISSO....ACHO UMA INJUSTIÇA ISSO.....ENQUANTO ISSO,EUQ UE TENHO FAMILIA E FILHOS TBM,TENHO QUE FICAR ME FERRANDO FAZENDO TROCAS E MAIS TROCAS,DOANDO SANGUE,ABONANDO,FALTANDO,TUDO PRA PODER PASSAR UM POUCO MAIS DE TEMPO COM A FAMILIA...SEM CONTAR O GASTO ENORME COM PASSAGENS....ALUGUEL EM SÃO PAULO E FAMILIA NO INTERIOR,TUDO ISSO PRA SER MANTIDO COM O NOSSO "SALARIOZINHO"!!! ATPE QDO MEU DEUS.....ATÉ QDO VAI CONTINUAR ESSE SOFRIMENTO!!

    ResponderExcluir
  4. Ninguem te obrigou a assumir o cargo, traz sua familia pra cá! O problema desses asps novos é o seguinte vem pra sampa já pensando em voltar pro fundão, enquanto os antigoes continuam sofrendo, a lpt tem que existir concordo, mas deveria ser por antiguidade na Unidade e, não como foi essa prta cerqueira cesar, onde asp com 1 ano de serviço ficou na frente de um monte de asp com 10 anos injustiça, cade os sindicatos....revolta total

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é aquele ASPs antigos e frustrados já. Transferencia demora mesmo e todos sabem disso, agora querer LPT pra esquina de casa é querer demais, peça pra alguma unidade perto de sua cidade não necessariamente a mais proxima. Já que é mestrão e tal usa sua inteligencia a favor de você. Eu com 2 anos to quase em casa, fiz pontem em unidades proximas, se eu fizesse direto pra minha cidade tendo como origem a que eu comecei, ia demorar uns 6 ou 7 anos. Usa a inteligencia a seu favor.

      Excluir
  5. ACHO UM ABSURDO AS PESSOAS FICAREM RECLAMANDO DO TRABALHO DEPOIS QUE TOMAM POSSE, SABIAM QUANTO ERA O SALARIO, SABIAM QUE IAM TRABALHAR NA CAPITAL, SABIAM QUE EXISTIA UNIÃO DE CONJUGE, E PORQUE PRESTARAM ESSE CONCURSO??? FAZ ASSIM NÃO ESTÃO SATISFEITOS VOLTAM PARA SUIAS CIDADES, FIQUEM COM SUAS FAMILIAS E DÁ VAGA PRA NÓS QUE ESTAMOS ESPERANDO SER CHAMADOS, EU ESTOU DESEMPREGADA, LOUCA PRA QUE CHAME LOGO MEU CONCURSO, E JA ESTOU CIENTE DE TODAS ESSAS COISAS CITADAS ACIMA, MAS GOSTARIA MUITO DE AO MENOS ESTAR AI PASSANDO POR TUDO ISSO DO QUE PASSAR AS DIFICULDADES FINANCEIRAS QUE VENHO PASSANDO...É PRA ACABA VER QUE O SER HUMANO NUNCA ESTA FELIZ COM NADA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não é essa! Assim como todos os aspectos citados, assumimos com a certeza de que existe uma possibilidade de transferencia - a LPT - e desse modo ficamos a mercê de uma gestão incompetente. Tenho absoluta certeza de que se não houvesse essa possibilidade muitas pessoas nem tomariam posse. E mais se está esperando pra ser chamada significa que passou em uma colocação ruim: estude mais. E existem coisas que o dinheiro não compra: a tranquilidade, felicidade e paz não pode ser adquirida com esse salário!

      Excluir
  6. ola ASps nao quero atrapalhar ninguem mas essa lpt teve carta marcada ae na penitenciaria de pirajui a ultima transferida flora nao faz nehum ano que esta no sistema e ja foi transferida ...ela tinha um cargo de confiança aqui em pirajui na prefeitura ou seja mexeram os pauzinhos para a lpt dela....e só procurarem saber ....essa lpt é pura areia nao tem criterio de antiguidade e sim de KI(quem indica)é uma pena

    ResponderExcluir
  7. ASPS parem de se degladiar entre sí pois somos todos companheiros de serviço, todos precisam do emprego e a situação de cada um merece atenção especial, enquanto nos dividimos brigando entre nós o adversário (governo)nos manipula como quer e enfraquecemos ainda mais nosso sindicato pois se estamos unidos conseguimos resultados, divididos fica difícil lutar. Amiga anonima do dia 05 de dezembro vc nem ASP é ainda e nem sabe se será chamada então não seja hipócrita e não fale sobre o que não sabe, o ser humano precisa sempre buscar melhoria para si para evoluir, sou da Capital mas sei das dificuldades que nossos irmãos do interior sofrem e vejo o quanto são guerreiros pois a vida deles não é fácil.

    ResponderExcluir
  8. eu fiz curso com a flora ela deve ter uns 11 meses de sistema so pode ter esquema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concerteza caro colega é esquema certo ela nem se preocupava como os demais em relaçao a lpt que lixo de secretaria que nós temos

      Excluir
  9. ola jenis , nao tem como voçe procurar saber sobre essa flora que todos estao falando aqui no blog é verdade ela tinha um cargo de confiança na prefeitura de pirajui...Jenis contamos com a sua ajuda precisamos de um sindicato forte de uma categoria forte.. Jenis se candidata a deputado estadual e tera o meu voto

    ResponderExcluir
  10. só asp I e II consegue LPT ( nada contra) mas os piolhos que se ferre........

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.