segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Presa foge de cadeia usando corda feita com lençóis em Santos (SP)


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1206004-presa-foge-de-cadeia-usando-corda-feita-com-lencois-em-santos-sp.shtml
Presa foge de cadeia usando corda feita com lençóis em Santos (SP)



DE SÃO PAULO

Uma detenta fugiu da Cadeia Feminina de Santos usando uma corda improvisada com lençóis na tarde de ontem no bairro Vila Matias, próximo ao canal 1, em Santos (a 72 km de SP).

A fuga aconteceu por volta das 16h, durante o banho de sol das presidiárias. A detenta Alessandra Venâncio escalou o muro com uma corda feita com lençóis e fugiu pela grade de proteção.

As agentes carcerárias dispersaram as demais presidiárias. A Polícia Militar e o Grupo de Operações Especiais foram acionados para garantir a segurança e impedir novas fugas. Venâncio continua foragida.

As demais detentas sofrerão punições de caráter disciplinar, que podem ser desde a redução de horários de visita por familiares a suspensão do banho de sol.

De acordo a policial Silvia Margarete, a detenta é moradora de rua é a segunda passagem dela pela cadeia, que está com superpopulação.

O caso será investigado pela Polícia Civil e registrado no 2º Distrito Policial de Santos, anexo da cadeia, que fica avenida Dr. Waldemar Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.