quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Preso de 20 anos tem 'morte natural' em pronto-socorro de Piracicaba, SP


http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2012/12/preso-morre-de-morte-natural-em-pronto-socorro-de-piracicaba-sp.html
Preso de 20 anos tem 'morte natural' em pronto-socorro de Piracicaba, SP

Daniel Elias dos Santos, de 20, morreu ao chegar no PS da Vila Rezende.
Boletim de ocorrência informou, no entanto, apenas morte indeterminada.





Do G1 Piracicaba e Região



O preso Daniel Elias dos Santos, de 20 anos, morreu no pronto-socorro da Vila Rezende, nesta quarta-feira (12) à noite. O boletim foi registrado na madrugada desta quinta-feira (13). Segundo informações do boletim de ocorrência, a causa da morte de Santos é indeterminada. Não há nenhuma outra informação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que informou à reportagem do G1, por telefone, no entanto, que o jovem detido no Centro de Detenção Provisória (CDP) teve 'morte natural'.

A morte do jovem foi informada no plantão policial por um agente penitenciário. No boletim consta que a comunicação foi feita por meio de um receituário amarelo, manuscrito pelo médico do pronto-socorro e direcionado ao delegado.

Conforme apurou a reportagem, o morto era usuário de drogas. A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) foi procurada pela manhã, mas até às 16h30 desta quinta-feira não retornou os questionamentos do G1. A Prefeitura de Piracicaba não soube dizer a causa da morte e informou que isto caberia ao IML.

3 comentários:

  1. Morte natural? kkkkk Será que foi o novo red bull? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. isso aí é o ta de gatorade que os presos confeccionam e fazem o cara beber para ter uma overdose. já vi 3 casos aqui onde trabalho e só um não morreu.

    ResponderExcluir
  3. Esta história é igual a de cair da terceirinha...

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.