terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Secretário da SAP foi conhecer projeto de mecanização em Junqueirópolis.


O convite foi feito pelo SIFUSPESP, eu particularmente não tive conhecimento desse convite, mesmo assim, continuo não acreditando nesse governo.

Não acredito por diversos motivos postados nesse BLOG, mas o principal e que não canso de enfatizar, é sobre as 49 unidades prisionais prometidas em 2009 que "ficariam" prontas até 2011, já estamos quase em 2013.

Acredito que nessa visita em Junqueira, não teve caravana e nem fotos de diretor de sindicato abraçando ou aplaudindo o secretário, porque o dia que eu ver uma cena dessas, independente de qual sindicato ou pessoa for, tecerei críticas nesse BLOG, pois com a situação que vivemos no sistema prisional paulista, é inadmissível um diretor de sindicato aplaudir ou abraçar um representante do governo.

Parabéns aos servidores de Junqueira, que mesmo sem ajuda nenhuma do governo e com iniciativa própria, projetaram um projeto de baixo custo de implantação e manutenção.

Já trabalhei em unidade que o setor de inclusão, castigo e seguro eram automatizadas, foram destruídas na primeira rebelião, por se tratar de mecanismos frágeis.

No caso da mecanização de Junqueira, pelo que sei pode ser feito com materiais recicláveis(baixo custo) e resistentes.


Aos companheiros de Junqueira.
Gostaria de postar esse projeto nesse BLOG e divulgar para a categoria.


Veja a promessa das 49 unidades:
http://jenisandrade.blogspot.com.br/2012/11/secretaria-de-administracao.html

8 comentários:

  1. Nossa,,, Junqueirópolis. Onde eu pretendo trabalhar !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria que o senhor secretário fosse visitar o CDP Belém 1, onde os funcionarios estão tirando plantão com 10 funcionários, e o pior de tudo que há mais de 20 funcionarios emprestados para o C.O.C., quando os guardas cobram o diretor da unidade referente a situação, o mesmo diz que não pode fazer nada, que é ordem da secretaria. Em outras palavras, estamos fu...

    ResponderExcluir
  3. Jenis, nem preciso parabenizá-lo por este blog, pois todos sabem que hoje você é um dos nomes mais respeitados na nossa categoria, mas me entristece quando o vejo tomando partido de um sindicato (SIFUSPESP) e apenas criticando o trabalho do outro (SINDASP), pois este é um espaço procurado por toda a categoria, porque é reconhecida a sua clareza e competência, sou filiado ao SINDASP, e todas as vezes que precisei fui pontualmente atendido por aquela diretoria e sua acessória jurídica e também é de conhecimento de todos as incessantes lutas, daquele sindicato por nossa categoria, até poderia ser melhor ou até mesmos focar em outras áreas, mas criticar o que esta sendo feito com muito esforço não é o caminho, “Quem sabe faz a hora e não espera acontecer” então caso queira publicar, saiba que é apenas uma opinião de alguém que te respeita e reconhece a sua total capacidade para representar uma categoria, agora já não posso dizer o mesmo quanto ao Sr. João Rinaldo, que até parece que ele quer impedir o SINDASP de trabalhar para que não apAreça a sua notável incompetência.
    Agnaldo.
    Agente de Segurança Penitenciaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro Agnaldo Guina, respeito sua opinião e de todos companheiros que fizerem comentários aqui, ja postei inclusive comentários que me ofenderam, quanto ao Sindasp geralmente faço críticas a postura dos diretores e não a instituição, no caso do Sifuspesp todos companheiros que participam da direção sabe que o debate e a discussão de idéias é feito por mim e muitos companheiros, só não externo esses debates porque tenho oportunidade de sempre discutir pessoalmente com a junta diretiva. Mas procuro ser autêntico com meus companheiros, mesmo sabendo que desagrado alguns.
      Abraço, fique a vontade para fazer qualquer comentário.

      Excluir
    2. Caro Jenis de Andrade. Mas se você fosse o presidente do SIFUSPESP até eu que era filiado do mesmo e agora sou do SINDASP voltaria, pois com você acredito que um dia o sistema volte a melhorar. Na verdade você e o Danone são os únicos não é. Infelizmente enquanto o incompetente do sr João Rinaldo estiver por lá...é sem chance.

      Excluir
  4. parabens jenis pela sua iniciativa e que a categoria reflita sobre o empenho e dedicação dos funcionarios da Penitenciária de Junqueirópolis pois como disse o companheiro "quem sabe faz a hora não espera acontecer" Parabens aos funcionários de Junqueirópolis eles estão fazendo a diferença e que isso sirva de exemplo para nossa categoria
    PARABENS Á TODOS OS FUNCIONÁRIOS EMPENHADOS NESSA EMPREITADA
    AGILSON PRESIDENTE VENCESLAU

    ResponderExcluir
  5. Saudações amigo Jenis.
    É com muito orgulho que pertenço ao quadro funcional da Penitenciária de Junqueirópolis.
    Saliento que todo o projeto de mecanização das portas das celas da Penitenciária de Junqueirópolis foi elaborado pelos próprios Agentes e com a maior participação e perfeita análise do competente setor de Oficina da unidade, onde temos um dos mais criativos, dinâmicos e comprometidos funcionários da SAP.
    Feito então um vídeo do projeto, os funcionários buscaram incessantemente a conquista da sua aprovação, pois o baixo custo é que o que mais chama a atenção, além da segurança dos Agentes que desempenham as suas funções nos Pavilhões Habitacionais.
    Dessa forma, quero desde já lhe agradecer por veicular tal matéria a toda a classe e, por fim, parabenizar todo o corpo funcional da unidade de Junqueirópolis que não mediram esforços para que o projeto de mecanização fosse criado e aprovado.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos colegas de Junqueirópolis, postem o vídeo para vermos como é o funcionamento.

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.