quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Agentes flagram celulares e carregadores nas 'quentinhas' de detentos

Enquanto isso... bloqueadores de celular e Scanner Corporal, estão em testes...

Parabéns aos companheiros do CDP I de Guarulhos!

Fonte:  http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=180159&idDepartamento=11&idCategoria=0

Agentes flagram celulares e carregadores nas 'quentinhas' de detentos


De A Tribuna On-line

Era para ser comida, mas agentes de segurança penitenciária do Centro de Detenção Provisória (CDP) I de Guarulhos flagraram nove celulares, dez carregadores, cinco chips, um fone de ouvido, além de quatro porções de erva esverdeada nas marmitas entregues por empresa que fornece alimentação para os detentos da unidace. A ação ocorreu na sexta-feira, mas divulgada nesta segunda-feira pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).

De acordo com a SAP, os produtos foram detectados em revista de rotina (com exame através de raio-x) realizada sempre que há entrada de material dentro da unidade. Todo o material, além do caminhão, do motorista e ajudantes da empresa contratada foram levados ao 8º Distrito Policial de Guarulhos.
Créditos: Divulgação SAP
Todo o material, além do caminhão, do motorista e ajudantes da empresa contratada foram levados à delegacia

37 comentários:

  1. posta o nome da empresa jenis, pra todos saberem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LA É A NBG A MESMA QUE FORNECE PRO CDP 4 DE PINHEIROS ONDE CELULAR É MATO CDP 1 DE GUARULHOS É DO DG WILLO ROGERIO

      Excluir
  2. qual empresa que era responsavel pela alimentação ? Era a cheff Grill ?

    ResponderExcluir
  3. E AINDA DIZEM QUE SOMOS CORRUPTOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vc esta classificando como corrupto? Estou tentando entender o caso..... Obrigado!

      Excluir
  4. Porque aquele puto daquela merda de ong não comenta sobre isso!!! VIVARIO é bancada pela elite do trafico do Rio e eles acham que não sabemos é a mesma coisa com o AFROREGGAE quem banca são os traficantes mas a imprensa passa um pano, ai fica facil colocar a culpa no servidor que rala todo o mesmo por um salario baixo e sem nenhuma condição de trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PARCEIRO, SE A SAP "PASSAR O PANO" PROTEGENDO O NOME DA EMPRESA MESMO SE TRATANDO DE FLAGRANTE... IREMOS LEVAR MAIS NOME DO QUE CORRUPTOS.
      POR QUAL RAZÃO, O NOME DA EMPRESA NÃO FOI DIVULGADO.
      NÃO ADIANTA!!! TEMOS QUE EXIGIR TRANSPARÊNCIA...
      A POLÍTICA DO "GAGUEJO" DA SAP NOS ENVERGONHA.

      Excluir
  5. a empresa se chama n.b.g,nicolas barreiras gonzales,fica em guarulhos.

    ResponderExcluir
  6. esse grandolf e esse joão são dois comédias pau mandado do governo que não conseguem melhoria nenhuma para o nosso salario mas não podemos esquecer do sindcop que é mais comédia de todos que fica na barba do sindasp ... deixem de ser idiotas quem quiser arma vai ser policia ve se briga por salario pra gente seus picaretas...fica instituido aqui a campanha que vou lançar no blog do jenis vamos formar um grupo pararlelo de discuções salariais liderado pelo jenis de andrade pois temos que nos unir a ele pois logo o governo vai se juntar com os 3 sindicatos pau mandado e tentar fechar o blog ou até perseguir o jenis pois aqui neste blog esta a verdade do que acontece nas penitas, aqui esta a verdadeira vontade da categoria e isso incomoda o governo e seus sindicatos vendidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, você esta enganado, pois nem pelo porte de arma eles brigam, quanto mais por melhores salários dos servidores e unidades adequadas respeitando seus parâmetros de segurança. Essa paralisação que houve em muitos Estados, creio eu que era a hora de aproveita-la, não somente para reconhecimento, mas como melhores condições e salários, pois isso não são caraterísticas somente do estado de São Paulo, mas de todo o Brasil. Então enquanto tiver essa corja de sindicatos, nunca teremos melhores condições.Obs. acredito que muitos ainda pagam os sindicatos pelo juridico...

      Excluir
    2. PARABÉNS PEL INICIATIVA, MESMO POSTANDO COMO ANÔNIMO, CONTEM COMIGO!!!

      Excluir
    3. É isso mesmo colega concordo com Vc, temos que se-unir e brigar por melhor condições de trabalho mais segurança , melhor salários e outros mais...........?
      Este Blog é nota 10

      Excluir
    4. PARCEIRO, POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA, PEÇO QUE VOCÊ(S) NÃO SE ILUDAM COM O JURÍDICO (departamenrto sindical). POIS, ELES TE REPRESENTARÃO NAS AÇÕES CONTRA A FAZENDA SEM DÚVIDA ALGUMA... PORÉM, QUANDO SE TRATA DE RAZÕES INTERNAS... ESQUECE. POIS, ALEGAM QUE É ANTI-ÉTICO AJUIZAR AÇÕES CONTRA MEMBROS DA MESMA CATEGORIA. AÍ, PARCEIRO, TERÃO A CORAGEM DE DIZER PARA VOCÊ... PROTOCOLAR DENTRO DA UNIDADE, PROTOCOLAR NA SECRETARIA, PROTOCOLAR NA CORREGEDORIA, ENFIM...
      ESPERO QUE VOCÊ(s) NÃO CONFIRMEM ISSO NA PRÁTICA.
      SENDO ASSIM, COMPARTILHO, NO CASO DAS SINDICÂNCIAS, POR EXEMPLO... É NELA QUE SE INÍCIA UM POSSÍVEL PROCESSO ADMINISTRATIVO (EXONERATÓRIO OU NÃO) MAS COM CERTEZA, DE GRANDE IMPLICAÇÕES. E QUAL A PRESENÇA DO JURÍDICO? NENHUMA! O RITO PROCESSUAL É MANTIDO DE ACORDO COM AS DETERMINAÇÕES INTERNAS (SAP). 1º DEPÕEM NO SETOR DE SINDICÂNCIA DA UNIDADE (MARCO ZERO - PARA O INÍCIO DE SUA DEFESA). 2º NA CORRGEDORIA, EM ALGUNS CASOS. E AÍ JÁ É TARDE PARA CORRIGIR POSSÍVEIS ERROS NA SUA DEFESA.
      RESPONDI A DOIS PROCESSOS MOVIDOS PELO MEU ATUAL DIRETOR, "COMO DISSE A MESMO: NÃO TRABALHO PARA ELE... APENAS, TRABALHO COM ELE" E ISSO FEZ COM ELE ORDENASSE AOS SEUS FANTOCHES QUE ABRISSEM UM PROCESSO POR INDISCIPLINA". PORÉM SEUS ESCOLHIDOS SÃO DA MESMA ESTIRPE E CAPACIDADE... EM RESUMO DOIS PROCESSOS ARQUIVADOS. KKKKKKKKKKKK (UM NA CORREGEDORIA E OUTRO NA PRÓPRIA UNIDADE) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      SOU FORMADO EM DIREITO E TRABALHO 12x36 ...
      12 DE TRABALHO, 14 DE ESTUDO + 22 DE DESCANSO (nos dias de descanso)...
      ABRÃO OS OLHO PARCEIROS!!!
      ABRAÇOS

      Excluir
  7. enquanto funcionários que trabalham honestamente ,ficam na mira de Diretores como suspeitos, a Empresa de Alimentação NBG, deita e rola na Cadeia, sem contar a péssima alimentação fornecida aos Funcionarios, mas para os bandidos o antendimeno é Vip.

    ResponderExcluir
  8. exigimos da Diretoria do CDP I providencias junto a NBG Empresa fornecedora de aliemntos.pois não é de hoje que tal fato vem acontecendo. e sempre os funcionários são discriminados. e a NBG joga com os bandidos. sem contar a alimentação fornecida aos funcionários que é de péssima qualidade. é isso. CDP-I de Guarulhos.

    ResponderExcluir
  9. SE isto aconteceu, me preocupa a alimentação dos funcionários!??????????? e ai secretaria?

    ResponderExcluir
  10. EXERCEMOS O PODER DE POLICIA DENTRO DAS UNIDADES CAMARADA. QUER DINHEIRO VAI ESTUDAR OU ROUBAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser idiota pra querer brigar por arma ao invés de lutar por melhores salarios. Tenho familia e quero dar o melhor para meus filhos, e com uma arma na mão não conseguirei isso, mas sim com dinheiro no bolso. ACORDA VÉIO!

      Excluir
    2. é isso mesmo melhorar o nosso salário é o que precisamos para ter uma vida melhor com mais segurança e saúde para nossas família.

      Excluir
  11. Boa tarde a todos.
    Concordo com o companheiro ai no que diz respeito a AUMENTO SALARIAL, estão invertendo as prioridades, pois sabemos que o porte de arma é importante para nossa categoria, no entanto o mais importante é conseguirmos conquistar um salário mais digno, talvez quem sabe conseguir ao menos igualar com o Rio de Janeiro.
    Não vamos deixar esse alvoroço encobrir nossas metas que são:
    1°Aumento salarial.
    2°Melhores condições de trabalho.
    3°A questão do "Porte".
    ...e assim por diante.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde a todos!
    A respeito dos celulares e carregadores encontrados dentro da alimentação, imagino que há como apurar quem são os envolvidos no citado delito, quem deverá ser responsabilizado(s) são o(s) dono(s) da empresa e, posteriormente os funcionários dela encarregados da montagem e transporte da alimentação.
    Acredito que no contrato de prestação de serviço junto a secretaria de administração penitenciária há uma clausula onde indique que a empresa que for flagrada com tal delito sofrerá multa e o contrato será suspenso por tempo indeterminado enquanto correr a investigação, já que é crime tais objetos dentro dos presídios e caso seja apurado que a culpa é da empresa seja rescindido em definitivo o contrato não podendo mais prestar serviço ao estado.

    Temos que ter leis iguais para todos!
    Para empresas prestadoras de serviço ao estado, igualmente temos aos agentes que cometem delito como este.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entenda isso como crítica a você, mas sim ao estado...

      Abraça que vão punir a empresa!!!

      No Parada Neto, no meio do ano passado acharam uns 15 biriris e até um tablet no meio das verduras que chegaram no caminhão de empresa prestadora de serviços, saiu até na tv, e adivinha quem é que levou a culpa? O lagarto que dirigia o caminhão!

      Na boa, prestadores de serviço ao estado, tanto os donos quanto os lagartinhos, que forem pegos tentando entrar numa unidade com celular, armas ou drogas deveriam ir para a cadeia imediatamente, deveriam ser punidos igualmente os poucos guardas safados que caem fazendo uma fitinha podre dessas! Inclusive punindo o cara com um gancho de poder entrar no serviço público por x anos, como acontece em demissão ao bem do serviço público! Se rolar essa punição tripla, multa e cancelamento de contrato, mais cadeia e impossibilitando os responsáveis de tomar posse em cargo público, te garanto que o número de tentativas iria ser beeeem menor!

      E mais importante que tudo isso, parabéns a rapaziada do cdp I de guarulhos, rapaziada, desde os asps até o disciplina, firmeza e competente!

      Excluir
    2. ESTA NBG NEM NOTA FISCAL PAULISTA EMITE DESDE 2010 TEM UM PATRIMONIO DE MAIS DE 5 MILHOES DE REAIS.
      A NOTA FISCAL DELA É UMA COMANDA DE PEDIDO SEM VALOR FISCAL QUEM SE METE COM ELA É PUNIDO CONHEÇO UMA PESSOA QUE RESPONDEU SINDICANCIA POR QUESTIONAR A QUALIDADE DA ALIMENTAÇÃO!

      Excluir
  13. Quero só ver este contrato suspenso..........duvido que algo mude...

    ResponderExcluir
  14. Desfiliação ja desses sindicatos pau mandado do alckmin, o grandolfo só dorme em hotel bom e almoça nos melhores restaurantes, ele com sua turma de filosofos encostados do sistema, e o guarda com a faca no pescoço pagando a conta, vagabundos, canalhas, baba ovo do secretario, desfiliação ja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega de profissão,para lembrar: "O sindicato somos nós".Se somos fracos em articular politicamente nossas reinvidicações,somos culpados por não fortalecemos nossa classe.

      Excluir
  15. Nossa até aqui a categoria briga!
    Falta união de todos nós a união faz a força.
    Temos que respeitar a opinião de todos , brigar ,discutir não irá resolver nada ao inves disso por que não criar uma comissão formada por funcionários da linha de frente e solicitar uma reunião com nosso secretário para debater sobre algumas questões que são de necessidade de nossa categoria.
    Ao invés de esperar dos sindicatos.

    ResponderExcluir
  16. Opa jenis..faltaram alguns comentários...mais tbm...ja entendi...quem tem amigo não morre pagão...rsrs!

    ResponderExcluir
  17. Jenis forças "OCULTAS" não permitem que sejam instalados Scanners e bloqueadores de celulares,a coisa arrebenta la em
    baixo(ASPs)Ontem 31.01.2013 assisti o capitulo da novela SALVE JORGE e mais uma vez a globo denegriu a imagem do ASP ao
    apresentar uma cena em que o Agente da CIVIL deixa uma vilâ fazer uso do celular numa cela e o nosso Sindicato o que vai fazer?

    ResponderExcluir
  18. lá em osasco 2 teve situação semelhante a poucos dias, celular encontrado no detector de metais na caixa de quentinha que estava sendo entregue pela empresa que fornece refeição.

    ResponderExcluir
  19. Ola a todos, sou AEVP, tenho arma e porte. Corri sozinho atras de toda a documentação, o DP e meu Diretor de Núcleo da minha unidade de Iperó dão todas as instruções necessárias sobre os documentos e procedimentos. E todos fazendo alarde por arma?????? Gente nós precisamos de condições dignas e salários descentes.

    ResponderExcluir
  20. GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE ACORDA CATEGORIA VAMOS NOS MOBILIZAR PARA PARARMOS DIA 08 E 09 DE MARÇO,, GREVE GREVE GREVE..............HA E TEM MAIS O TAL CARA DO SINDICATO QUE NEM QUERO CITAR O NOME DO MESMO TAVA AKI EM CERQUEIRA NA INAUGURAÇAO SEGUNDA FEIRA MAS VAMOS LÁ GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE..... ASP PENITA DE CERQUEIRA ...

    ResponderExcluir
  21. NBG seria abreviação de Na Bunda do Guarda?????

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.