quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Alckmin inicia reforma do secretariado na próxima semana


Você como eu, quer mudança na SAP também? 

Pode tirar seu "cavalinho da chuva", no caso da SAP, você se lembra da fala no vídeo abaixo, não é?

Se queremos mudanças, precisamos nos mobilizar.

Quer ver a reunião acima na íntegra?
Veja nesse link: http://jenisandrade.blogspot.com.br/2012/01/secretario-da-administracao.html


Veja a matéria da VEJA sobre mudanças de secretariado:
Alckmin inicia reforma do secretariado na próxima semana

Governador de São Paulo pretende reunir-se ainda em janeiro com Aécio Neves, possível candidato do PSDB à presidência em 2014


O governador Geraldo Alckmin em ato oficial (Du Almorim/A2 Fotografia/Divulgação)

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) informou nesta quinta-feira que iniciará a reforma de seu secretariado na próxima semana. O tucano pretende fazer alterações nos comandos de pastas de seu governo para acelerar a execução de projetos estratégicos e reacomodar partidos aliados que devem apoiar sua reeleição em 2014.

Alckmin deve indicar novos nomes para gabinetes ocupados por secretários interinos, como Desenvolvimento Metropolitano e Desenvolvimento Econômico, e nomear chefes de outras pastas. Entre as secretarias cotadas para fazer parte da reforma estão Agricultura, Turismo, Justiça e Saúde.

O governador também disse que a Secretaria do Planejamento será a pasta responsável por monitorar os principais projetos e obras do estado, além da execução orçamentária do governo. Alckmin informou que pretende se reunir, ainda em janeiro, com o senador mineiro Aécio Neves para discutir a candidatura do PSDB à Presidência da República em 2014.

Líderes do partido, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, defendem que Aécio seja o candidato da sigla. O governador defendeu, no entanto, que a decisão só seja tomada no fim de 2013.

"Acho que é hora de os pré-candidatos se apresentarem, percorrerem o país, discutirem temas de interesse nacional e convencerem o partido. A definição de nome deve se dar mais no final do ano. Não há razão para escolhermos candidatos dois anos antes", afirmou Alckmin.
Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/alckmin-inicia-reforma-de-secretariado-na-proxima-semana?utm_source=redesabril_veja&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_veja&utm_content=feed

13 comentários:

  1. queria muito a mudança na SAP também, desde que entrei a 20 anos são as mesmas caras não muda nada, não entra ninguém capacitado para assumir essa pasta, apenas pessoas que passam o tempo todo sem fazer nenhuma mudança consideravel no sistema penitenciario de SP, é como se não hovesse nada a ser feito, tudo foce uma maravilha, essa ignorância tambem contribui para que esteja como está, falido!!!

    ResponderExcluir
  2. Geraldo Alckmin pode esquecer a eleição de 2014, seu destino será igual ao do Serra.
    O Senhor verá com seus próprios olhos o resultado da avaliação do seu governo.
    Pagará com a derrota o mau que fez ao povo paulista e ao Servidor Público que foi sucateado e está totalmente falido.
    Que Deus nos mostre sua justiça pois na Terra impera a injustiça dos Homens mas a vontade de Deus sobrepuja a vontade e as armações dos homens.
    Que Deus nos livre de Homens como o atual governador, que Deus suscite um homem de boa vontade para mudar o rumo deste Estado e deste povo que está a décadas esquecido e escravizado.
    Clamamos ao Senhor Todo Poderoso para que seja propicio a nossa oração pois esses homens que estão no governo são servos do Demônio que apenas perseguem interesses próprios, olhe por nós Senhor que somos trabalhadores humildes que necessitamos do trabalho e ganhamos nosso pão com dignidade. Senhor fazei justiça para que sejamos saciados com a justiça divina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um pouco de exagero né, mas o sistema prisional está falido mesmo,é um governador que faz acordo com vagabundo, viu um monte de PM morrer e não fez nada, apenas um acordo, não transferiu ninguém aos presídios federais, tanto que está falido q já falaram ao própio lourival gomes q ele é eterno na pasta, pois ninguém quer, falido sim, agora demonios e outros papinhos ali é exagero mesmo e o psdb vai ser extinto em SP 2014!!!

      Excluir
  3. Vai melhorar agora tudo vai ficar bem, o salário do Asp vai aumentar, o Dom João Rinaldo Eterno vai sair, as condições de trabalho vão melhorar enfim tudo vai ficar bem, o Grandolfo vai conseguir o seguro de 200mil vai tudo ficar 10.

    ResponderExcluir
  4. São Paulo vive uma ditadura mascarada de democracia... temos um governo fascista, que dissemina o ódio entre seus cidadãos.
    Não temos direitos de se manifestar, ex dos professores e policia civil, que foram duramente repreendidos a base de borrachada e bala...
    fazer baderna no carnaval PODE
    fazer baderna em passeata gay PODE
    FAZER MANIFESTAÇÕES REIVINDICANDO MELHORIAS NO SERVIÇO PUBLICO NÃO PODE!
    CHEGA DE 45! psdp NUNCA MAIS...
    “O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons" Martin Luther King

    abçs a todos os companheiros, em especial aos do CDP Campinas.

    ResponderExcluir
  5. O pior de tudo é que esses caras dos sindicatos apoiam essa raça de pilantras. Pior ainda é ver no holerite dos colegas aquele desconto do sindicato. Tem uns aí que preferem pagar pau e sindicalizar do que pagar um iamspe de agregado pra MÃEZINHA que já ta velha e doente...

    ResponderExcluir
  6. Vamos agir imediatamente tem que parar de falar pessoal, botar a cara , convocar a mídia fazer aquela guerra que foi feita pela PM e CIVIL uns tempos atrás, fazer um estardalhaço começando por SP, outros estados e classes tb vão aderir, mas tem que parar de falar e marcar logo a data e a forma como vamos nos mobilizar, com certeza alguma coisa vai mudar, tem que mudar, com certeza eles vão nos ouvir, mas para isso temos que agir logo !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ô BOBALHÃO aquela briga da PM com a CIVIL não deu em nada, voce se lembra disso? Só deu uma má impressão pra população. Falando assim vc ta parecendo aqueles lideres de grupo de escoteiros. Pra iniciar uma greve tem que negociar primeiro e se a resposta do governo não for favoravel aí sim toma-se a decisão conjunta de entrar em greve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô ESPERTÃO, voce acha que alguma vez a resposta do governo foi favorável?

      Excluir
  8. O PRESIDENTE DO SINDICATO DO RIO DE JANEIRO ACABOU DE CONFIRMAR QUE O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA ENVIOU UM PARECER CONTRÁRIO À NOSSA PL SOBRE O PORTE E, EM RAZÃO DISSO, ELE ESTÁ MARCANDO EM SEU ESTADO UMA ASSEMBLÉIA PARA DELIBERAÇÃO.

    ResponderExcluir
  9. Senhores tudo pode não dar certo a nosso favor, mais uma coisa eu tenho plena certeza, o clamor do sangue dos valorozos que morreram inocentemente, por icompetencia, mentira, e interesse propio de um governo romano, o clamor das familias que viram tombar seus arrimos sem piedade e justiça, por isso digo,todos podemos ser enganados e tapiados mais o nosso senhor Deus esse ninguem engana, não havera misericordia e nem noites bem dormidas para esse que se intitula governador, pois suas mãos estão sujas com sangue inocente daqueles que acreditaram nele e perderam suas vidas, não se esqueça que governador é um titulo qual é simplesmente um homem que o detem esse homem o senhor Deus ja o tem nas mãos e verão sua queda, não ficará nada impune Deus seja louvado

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.