quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Asneira que o sociólogo disse sobre agentes penitenciários está no you tube.



17 comentários:

  1. Esse cara deve ser um corre de vagabundo, pilantra!

    ResponderExcluir
  2. TENHO CERTEZA QUE ESSE SOCIÓLOGO DE MERDA NUNCA ENTROU NUMA CADEIA. É FODA TER QUE OUVIR ISSO E DEPOIS IR TRABALHAR.....É POR CAUSA DE PESSOAS COMO ESSE INFELIZ AI QUE NOSSA CATEGORIA É RIDICULARIZADA E TAXADA DE CORRUPTOS. NA NOSSA CATEGORIA EXISTEM SIM OS "MAUS ELEMENTOS"...ASSIM COMO EXISTE NA POLITICA EM BRAISLIA,NA POLICIA CIVIL E MILITAR,NA AREA DA SAUDE,EDUCAÇÃO E EM TODOS OS OUTROS LUGARES....MAS NÃO É CERTO QUE UMA MINORIA DE FINCIONARIOS CORRUPTOS,FAÇAM A IMAGEM DE TODA UMA CATEGORIA. É BEM DIFICIL SEPARAR AS "LARANJAS" PODRES DO SACO EM QUE ESTAMOS,MAS DÁ SIM PRA PENEIRAR ESSES CARAS QUE CORREM COM O LADRÃO E DEIXAR OS QUE TRABALHAM DIREITO FAZER UMA IMAGEM MELHOR DA NOSSA CATEGORIA!!! QUANTO AO SOCIÓLOGO AI.....ELE QUE VÁ A MERDA. SOU UM EXCELENTE FUNCIONARIO,NÃO CORRO JUNTO COM VAGABUNDOS E TENHO MINHA DIGNIDADE INTOCÁVEL.

    ResponderExcluir
  3. Colarinhos brancos falantes nunca acrescentaram nada para o país e nem nunca acrescentarão. O fato de participarem de assembléias, ongs, na atribuição de um cargo público ou qualquer outro órgão maquiado dizendo ajudar o povo, mas que na certa é para desvio de verbas, só se pode esperar estes comentários mesmo. Visitar um presídio, ver o dia a dia do profissional Agente Penitenciário, ir no IAMSPE ver a quantidade de profissionais com doenças físicas e mentais adquiridas nos presídios ninguém se prontifica. Em todas as categorias se encontrarão pessoas corruptas. UMA SOCIEDADE DE PRIMEIRO MUNDO VALORIZA IMPERATIVAMENTE OS PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA PÚBLICA, ATÉ QUANDO O BRASIL CONTINUARÁ SENDO UMA SOCIEDADE DE TERCEIRO MUNDO?

    ResponderExcluir
  4. CIDADÃO PRESTA CONCURSO PRA AGENTE PENITENCIARIO E VEJA COMO É DIFICIL ENTRAR NO SISTEMA, E DEPOIS VERA A REALIDADE DE VIRAR A CHAVE, VC É UM IDIOTA, NÃO CONHECE O DIA A DIA DE UMA CADEIA, FACIL FALAR, NA TEORIA A PRATICA É OUTRA.

    ResponderExcluir
  5. Esse Antonio Rangel, tem cara e tem Jeito daquelas mariconas velhas, que na intimidade anunciam em revistas de sexo, procurando hiper dotados. Com certeza veste-se de cinta liga e calcinha pros machos dele.

    ResponderExcluir
  6. O cara é coordenador de uma ONG que ja suga dinheiro do povo porque ele não tem capacidade nenhuma de arrumar emprego porque sociologo não é profissão e sim ocupação, mais esse individuo que se diz um cara estudado mora num estado aonde sai todos os dia no jornal aonde traficante dita a regra ai quando a coisa desanda tem que pedir ajuda ao excercito cade ONG dele pra ajudar alguem só ajuda ele que é um corrupto do cacete sangue suga a opinião dele pra mim não me agride por fiz concurso e sou efetivo tive capacidade de entra e ele tem capacidade do que tem quer dar essas declarações pra poder ser lembrado de alguma coisa mediocre que é o que esse cara é apenas mediocre como o resto dos governantes do estado dele junto com ele

    ResponderExcluir
  7. http://www.youtube.com/watch?v=h-P3U9GspAk se os companheiros puderem assistir, é importante.

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é Julio Cesar dos Santos sou agente à 14 anos tenho mais de quinze ameaças de morte, será que tudo isso ocorre porque eu sou conivente, corrupto um sem vergonha à serviço da bandidagem ou simplesmente faço o meu serviço e sou odiado por essa raça do inferno. Enquanto a esse sociólogo eu não me preocupo porque algum dia este palhaço irá encontrar um vagabundo dentro da sua casa aí quero ver se a opinião não muda! Desarmamento é uma maravilha até Adolfh Hitler teve está inciativa no minimo muitos judeus se arrependeram de serem cidadãos corretos e obedecerem as leis. O primeiro direito que se e o da vida para garantir o meu direito não abro mão do meu porte de arma, pois trabalho no setor público eu sei que o governo não tem condições de nos defender...

    ResponderExcluir
  9. SÓ QUERIA SABER SE ESSE INÚTIL JÁ ENTROU EM UMA PENITENCIÁRIA OU CDP DO ESTADO DE SP? NA MINHA OPINIÃO, SÓ DE FAZER PARTE DE "ONG", JÁ NÃO TEM O MEU RESPEITO, É VAGABUNDO SUGADOR DE DINHEIRO PÚBLICO, E , COM CERTEZA É UM "FRAGA" DA VIDA, BABA-OVO DE VAGABUNDO E FICA FALANDO ASNEIRA DOS GUERREIROS QUE ENFRENTAM O CRIME ORGANIZADO DENTRO DAS UNIDADES PRISIONAIS.
    COM CERTEZA ELE TÁ QUERENDO APARECER DE ALGUM JEITO, CAUSAR POLÊMICA E NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES ELE VAI SE CANDIDATAR PRÁ SER ELEITO PELAS FAMÍLIAS DE PRESOS E BANDIDOS EM GERAL...

    ResponderExcluir
  10. NOSSO PAÍS ESTÁ VENDIDO NA MÃO DE BANDIDOS.
    DILMA, LULA, ALCKIMIN, COVAS(ESSE JÁ ESTÁ NUMA PIOR, PAGANDO O MAU QUE FEZ), SERRA, E MUITOS OUTROS NÃO TEM NADA A VER COM ORDEM E PROGRESSO.
    SOU A FAVOR DA DITADURA MILITAR E PELOTÃO DE FUZILAMENTO PARA ESSE PESSOAL.
    88

    ResponderExcluir
  11. QUEM SERVE NARCOTRAFICANTE É ELE. DEFENSOR DE BANDIDO FILHO DA PUTA. TORÇO PRA QUE UM NÓIA DÊ UM TIRO NO MEIO DA CARA DESSE ARROMBADO. MALDITO.

    ResponderExcluir
  12. ESSE VAGABUNDO ESTA NOS CHAMANDO DE BANDIDO, EU TENHO FAMILIA E HONRO MEUS FAMILIARES E MEU NOME....ESSE DEFENSOR DE BANDIDOS NÃO SABE O QUE FALA, NÃO SABE O QUE SE PASSA DENTRO DE UM PRESIDIO...SE ALGUM DIA ESSA PESSOA OU ALGUM FAMILIAR SEU ESTIVER NAS MÃOS DE BANDIDOS, AÍ EU QUERO VER SE ELE MANTEM A MESMA OPINIÃO....

    ResponderExcluir
  13. A superlotação nas cadeias do Estado ninguém vê, mas para criticar todo mundo quer colocar o dedo. Enquanto a Polícia protege a população, prendendo bandidos, nós Agentes Penitenciários protegemos a população na forma de não deixar esses bandidos escaparem. Agora dizem que o papel do Agente é reeducar, pois bem, com a superpopulação é impossível e outra "educar", nem os pais e mães desses delinquentes conseguiram imaginem nós. O nosso dever é evitar Fugas o resto é resto, ninguém liga muito menos esse pessoal dos "Direitos Humanos" ou dos manos, cada vez está mais claro que é "direto dos mano". Portanto colegas, vamos evitar Fugas para não perdemos o nosso ganha pão.

    ResponderExcluir
  14. Corruptos são os políticos desse país que votam para aumentar os seus próprios salários e que deixam nós, Agentes de Segurança Penitenciária, com um salário que mal dá para manter as necessidades básicas, e que deveriam estar garantidas pela lei, de uma família em determinadas cidades, onde muitos têm que morar a kilômetros de casa e da família pra cuidar e manter a ordem dessa “sua sociedade” que quer somente distância de todo aquele que é preso.

    E outra, então o Sr. Está dizendo também que é um louco???
    Porque uma vez eu li que: “Sociólogos são vistos como pessoas que não servem pra nada além de colocar defeito em uma outra realidade que não conhecem; que é todo aquele que não satisfeito em deixar as pessoas do seu próprio tempo locas, deixam “estudos” para que as gerações futuras fiquem loucas”. Isso é verdade?

    Acho que não né, Então não generalize a categoria de Agentes de Segurança que trabalham no Brasil.

    E o Sr., por se dizer uma pessoa que estuda a sociedade já, no mínimo, entrou em uma penitenciária para conhecer os Agentes, sobre quem está falando, conhece o nosso trabalho, as condições de trabalho e também conhece a nossa “clientela” não é mesmo?

    Só quero dizer que NÓS cuidamos da escória da humanidade, aqueles que ninguém querer por perto, e que somos NÓS que lutamos diariamente para que quando o judiciário colocar essas pessoas em liberdade, elas possam voltar um pouquinho melhor.

    Então se o Sr. está tão indignado assim, leva um, só unzinho, pra sua casa pra cuidar dele... E olha só o Sr. ainda pode escolher! Um traficante que alicia e acaba com a vida dos jovens cada vez mais cedo, um viciado, que rouba e mata pessoas de bem para manter o seu vício, um ladrão que rouba aquilo que as pessoas lutam tanto para conseguir, um homicida que mata por simples prazer ou vingança, um estuprador que pegou uma criancinha de seis meses e a violentou ou até mesmo um político que roubou milhares dos cofres públicos!!!

    Agora vir dizer que nós não precisamos nos defender??? Nós defendemos a sociedade, e quem nos defende? O Sr. que não é né!!!!

    ESSA é a realidade que vivemos, esse é o meio que a GRANDE MAIORIA DE NÓS AGENTES DE SEGURANÇA tenta mudar com as poucas condições que os Estados têm hoje por causa de “uma sociedade” que cria todos os dias essas milhares de pessoas que estão hoje em nossas penitenciárias.

    De uma Agente orgulhosa do cargo e que sabe do trabalho honrado que faz, mas indignada com a ignorância de alguns que se dizem “estudiosos”.

    Carina

    ResponderExcluir
  15. Porque este asno não fala dos nossos queridos corruptos que estão no congresso nacional legislando em causa própria e de seus financiadores ,isso também não e corrupção,esta que mata milhares de pessoas nas filas dos hospitais,na má qualidade do ensino e muito mais.

    ResponderExcluir
  16. Só seremos respeitados qdo nos fizermos respeitar, ou seja, através de processo judicial nesse indivíduo, já que não posso considerá-lo cidadão. Não devemos ficar de braços cruzados esperando sindicato fazer qqer coisa, pq não vai acontecer nada.. Se chover processos individuais em cima desse ser, ele vai parar e pensar 2 vezes antes de ofender a qqer outra pessoa ou categoria. Nós, alguns ASP´s da Penitenciária Feminina de Santana, estamos montando processos e vamos dar entrada o + breve possível... Façam isso em suas unidades tb... não só com ele, mas com todos q nos ofenderem... só assim seremos respeitados, ou pelo menos, temidos...

    ResponderExcluir
  17. Esse Vagabundo faz parte da elite corrupta, que igualmente ao que retrata o filme tropa de elite, é a maior consumidora de drogas dos traficantes e onde as ong de direitos humanos são os maiores aliados de criminosos do país, dentro e fora dos presídios!!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.