terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Coordenador do Viva Rio disse que agentes penitenciários são extremamentes CORRUPTOS e servem aos Narcotraficantes.



Entrevista foi concedida em 20/01/2013, aguardamos que os sindicatos que estão se mobilizando no país por um porte de arma, se mobilizem para exigir uma retratação pública desse infeliz.
Acredito que as pessoas podem dizer o que pensam, mas não taxar uma categoria toda de corrupta e dizer que estamos a serviço de narcotraficantes.

Infelizmente essa é a opinião de muitos, mas os governantes adoram, preferem que joguem a culpa sobre nós servidores, diante do CAOS do sistema prisional.

Antonio Rangel Bandeira
"Todo mês deputados aprovam concessão de portes de armas para determinadas categorias profissionais, a última foi para que os carcereiros, a guarda de presídios brasileiros, que nós sabemos que é EXTREMAMENTE CORRUPTA, serve muito mais os narcotraficantes que estão presos do que o seu papel, a Dilma teve o bom senso de vetar mais essa facada contra o estatuto do desarmamento."

Ouça a entrevista  no link abaixo a partir dos 44:07(quarenta e quatro minutos e sete segundos):
http://cbn.globoradio.globo.com/semanaCBN.php?praca=BSB&data=20%2F01%2F2013&hora=13%3A00





ANTONIO RANGEL BANDEIRA, sociólogo, coordenador de Controle de Armas do Viva Rio.
Site do Viva Rio, entre no fale conosco do site e deixe seu descontentamento: http://vivario.org.br/fale-conosco/

42 comentários:

  1. Tinha que ser sociólogo, paga pau de bandido, quero ver se ele vai ficar defendendo vagabundo a hora que um bandido desses matar um familiar dele...

    ResponderExcluir
  2. Os caras tem poder de mídia pra falar dos agentes, e os agentes se falar alguma coisa na mídia com certeza será cobrado pela secretária. É só ver o andamento da paralisação, algum jornal divulgou? Eu pelo menos não vi.

    ResponderExcluir
  3. Temos que cobrar uma posição dos SINDICATOS a respeito disso. Este bossal NÃO pode falar besteira e ficar por isso mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este merda se esconde atrás de uma carapaça de sociólogo...a sociologia é uma ciência séria que estuda a relação entre os homens em determinada sociedade e instituições...ele provavelmente nem sabe como funciona de verdade uma penitenciária, como trabalhamos e tampouco quais são nossas reais ações...entretanto, toda arvore produz sim, algum fruto podre, assim como a sociologia!!

      Excluir
  4. Esse coordenador "Débil" é um insano com o intuito apenas de se promover, pois, seu ganha pão é vultoso atraves de obscura ONG. Oxalá ele ou alguem que ame mais que sua propria carne se torne vitima daqueles que supostamente servimos: "seus vizinhos bem proximos Narcotraficantes".

    ResponderExcluir
  5. temos que descobrir onde a MÃE desse filho da puta trabalha, pois ela está desonrando a nossa classe, pois pra ele flw desse jeito, dv ter alguém muito próximo trabalhando no Sistema Prisional. Ñ flw do que vc ñ tem conhecimento seu BOSTA, tem muito pai de família honrado as calças que veste, e principalmente a camisa que defende, em busca do pão de cada dia, com honradez e honestidade.

    ResponderExcluir
  6. CORRUPTO É O PAI, A MÃE, E ELE PRÓPRIO. ALÉM DE SER VAGABUNDO; VAI CASSAR O QUE FAZER, ANTES DE DESACATAR E OFENDER UMA CATEGORIA DE TRABALHADORES. O SINDICATO TEM QUE EXIGIR SIM RETRATAÇÃO, MAS SEM DAR MUITO IBOPE PRA ESSE SAFADO, QUE É O QUE ELE QUER.

    ResponderExcluir
  7. acabei de mandar um email para este infeliz


    Adão

    ResponderExcluir
  8. Trabalho 12 horas na cadeia e no outro dia mais 12 no bico pra ter uma renda bruta de uns 4000 reais, pra um cara fala uma coisa dessa, não queria bater nem chingar nem retratação dele por pedidos e ordens, queria q ele ficasse comigo 2 meses nessa rotina, acorda cedo ir pra cadeia 7 horas, contar , escuta desaforo e ameaças, trancar, ir embora comer e durmir pq vai ta cansado, acorda cedo ir pro bico mais 12 horas, ir embora, durmi e acorda denovo pra ir pra cadeia, em 2 semanas esse cara desistiria, e pediria mil perdoes, essa é minha rotina e a de muitos, quase meu plantão inteiro, fika dica... manda o convite pra ele, em papel preto e letras douradas...

    ResponderExcluir
  9. Eu e a maioria do sistema não se corrompe, como a nossa matéria prima e o bandido, so a Omissão já faz parecer que corremos com o crime, infelizmente não e do a opinião desse cara ai, a maioria pensa dessa forma...

    ResponderExcluir
  10. A ONTEM JORNAL DA CULTURA TBEM METERÃO O PAU NO SERVIDOR, NOS COLOCANDO COMO CORUPTOS. CONSEGUINDO VIDEO POSTO, MAS CADE O SINDICATO DENOVO!!! DESAFILIEI SEMANA PASSADA, AI PEDIRAM PRAZO DE ATÉ 3MESES PARA PARAR OS DESCONTOS, MAS NA HORA DE AFILIAR, O DESONTO JA VEM PRIMEIRO MÊS, O BANDO DE LADRÃO.

    ResponderExcluir
  11. pessoal vamos nos unir e fazer o que está ao nosso alcance...
    eu escrevi essa msg la na página do movimento viva rio (tanto no facebook quanto no site):

    "Antonio Rangel Bandeira
    "Todo mês deputados aprovam concessão de portes de armas para determinadas categorias profissionais, a última foi para que os carcereiros, a guarda de presídios brasileiros, que nós sabemos que é EXTREMAMENTE CORRUPTA, serve muito mais os narcotraficantes que estão presos do que o seu papel, a Dilma teve o bom senso de vetar mais essa facada contra o estatuto do desarmamento."
    44:07(quarenta e quatro minutos e sete segundos):
    http://cbn.globoradio.globo.com/semanaCBN.php?praca=BSB&data=20%2F01%2F2013&hora=13%3A00

    Lave sua boca antes de falar de uma categoria de trabalhadores honestos, de pais e mães de família que no dia a dia enfrentam situações que você nem imagina, lidamos com o pior tipo de gente que existe no nosso trabalho.
    Se não bastasse nosso trabalho insalubre e estressante com ameaças diárias de presos, um governo que nos trata como lixo e não paga um salário justo, as péssimas condições de trabalho, hiper-lotação dos presídios (trabalhei em cadeia onde a cela era para 8 presos e cada cela já estava com mais de 45 presos) e alem de tudo isso vem você generalizando uma categoria e afirmando publicamente que somos corruptos.
    É certo que em todas as categorias existam as "maças podres" mas generalizar é uma enorme ofensa.
    Não estou aqui falando sobre desarmamento, se sou contra ou sou a favor, isso é o de menos agora, estou falando de uma ofensa grave de sua parte contra uma categoria de trabalhadores.
    Você nos deve no minimo uma retratação com ampla divulgação na mídia com no minimo o mesmo alcance de sua ofensa.
    Espero que seja homem de reconhecer seu erro e de se retratar."

    vamos encher a caixa de msg deles com exigências de retratação:
    site: http://vivario.org.br/fale-conosco/
    perfil no face: https://www.facebook.com/vivario

    ResponderExcluir
  12. Energúmeno safado acha que temos cara de idiota, vai esse inútil passar um dia no presidio seu cara de cavalo......kd o sindicato nessa hora!!!!

    ResponderExcluir
  13. Uma pessoa que tem nível superior, sociólogo para fazer um comentário destes só pode ser um demente, porém nossos representantes associações, e sindicatos poderiam muito bem questionar isto na justiça pedir ressarssimento moral, e o direito de resposta no veiculo de comunicação que saiu esta matéria ridicula, vamos ver o que acontence.

    ResponderExcluir
  14. OLHA AMIGOS, O ASP TÁ TIRADO, TÁ TIRADO MESMO, LUTAMOS, FALAMOS, POSTAMOS COMENTÁRIOS NA NET MAS NADA DISSO PARECE QUE ADIANTA.
    SÓ QUE CHEGA UMA HORA QUE CANSA E O ÂNIMO ESGOTA, EU JÁ ME CONFORMEI, SOU UM MERDA, E NÃO TENHO ESPERANÇA PARA CATEGORIA, QUE FALEMOS A VERDADE É EXTREMAMENTE DESUNIDA.
    SOU UM MERDA E ESTOU NO LUGAR CERTO NO MEIO DA BOSTA.

    ResponderExcluir
  15. Lamentável um sociólogo dizer um negócio desse. Existe um ditado que diz que o homem mais perigoso é aquele que sabe das coisas pela metade, e isso se torna real a cada vez que alguém tece comentários sobre o Sistema Prisional. Pior ainda é a secretária e os sindicatos nem se mexerem, não emitirem uma nota, nada. Como faço pra me desfiliar do Sindasp? Porque pra mim chega, não vou ficar mais pagando isso. E pior, mandei um email hoje cedo, não me responderam, liguei duas vezes e quando disse desfiliação, desligaram.

    ResponderExcluir
  16. Por que que ele não vai caçar um jeito de morrer? Se é por falta de alguém para mandá-lo eu estou mandando. Morra! E de preferência assassinado pelos narcotraficantes.

    ResponderExcluir
  17. ESSE PATIFE QUE SERVE AOS POLÍTICOS QUE PARA DEFENDER CRIMINOSOS É QUE TEM RESPALDO DOS MESMOS . DEMAGOGO SAFADO

    ResponderExcluir
  18. viva rio é um movimento que representa os maconheiros cariocas, não devemos levar as palavras desse idiota em consideração!!!

    ResponderExcluir
  19. Temos é que processar Judicialmente por difamação, inverdades e calúnia sobre nossa classe trabalhista, só falta agora qualquer FDP vir em público esculhambar e humilhar uma classe trabalhista e nenhum Órgão Oficial entrar com um processo em cima desse filho da puta...

    ResponderExcluir
  20. o que é viva rio???? quem é esse sujeito com cara de idiota??? o que esse desgraçado tem contra a CATEGORIA DOS ASP´S??? esse sujeito pode provar que toda uma categoria é composta somente por corruptos???

    ResponderExcluir
  21. É um FDP mesmoo!! dexa ele vir preso pra ver o que é bom...num vou pagar nem palitos de dentes pra esse patife é osso ao extremoo

    ResponderExcluir
  22. Mais um safado protetor dos "manos" ficam desarmando a população
    com esse código de desarmamento, enquanto isso os bandidos que esse safado defende esta dizimando o povo honesto que trabalha e paga seus impostos.

    ResponderExcluir
  23. sociologo de merda vá se fuder filho de uma vaca,arrombado verme maldito ,meu nome é antonio carlos , quero que você afunde a cara em uma cadeia se tiver coragem, , se liga vai pra puta que te pariu

    ResponderExcluir
  24. Os vagabundos devem ser bem tratados para uma melhor ressocialização , e os funcionários devem ser tratados como lixo segundo esse sociologo de merda,que deve estar apenas querendo aparecer um pouquinho, é mesmo um verme como disseram ,se for pra eu ser bandido ,acho que arrebentaria com a cara desse cretino só pra começar

    ResponderExcluir
  25. Infelizmente ta cheio de estúpidos como este por aí...o cara estuda anos e anos pra chegar nessa idade e começar a caducar...tem que internar ele num hospício, esse aí ta maluco!!!!

    ResponderExcluir
  26. Processo NELE e na CBN, que transmitiu a fala, com ampla divulgação nos sites dos sindicatos de ficarmos sem adiquirir nenhum dos produtos dos anunciantes da emissora, até que ela nos conceda o mesmo espaço (tempo), no mesmo horário.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  27. Alguem ja levantou o DVC desse cara? Nos meus vagos anos de carreira, deparei-me com varias situação, a mais tipica era do bandido chamando o "guarda" de "verme". Olha só! Aparecemos até em uma novela de horario nobre taxados corruptos. Não fiquei surpreso meus caros com a declaração desse meliante chamar um Secretario de Estado de corrupto e membro de uma organização. Tenho orgulho de ser um Agente de Segurança Penitenciario, honro meu estado e minhas leis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk orgulho de ser asp foi foda em fanfarrão.

      Excluir
    2. Caro colega, talvez vc esteja com a razão! Alias vc ja esteve de refem alguma vez? Quantas vzs participou de algum motim? Vc ja socorreu um colega todo furado? Pois é, ainda continuo não ficando surpreso, quando um outro colega de carreira de fanfarrão. Tenho orgulho perante vc, que me chamou de fanfarrão.

      Excluir
  28. Jenis, postei essa no fale conosco do site:

    Venho por meio deste, manifestar a minha indignação sobre o comentário do "tal" sociólogo Antonio Rangel Bandeira. Digo tal, pois acho absurdo alguém que se diz profissional em estudos sociais manifestar tamanha mediocridade, falando como se qualquer um que é aprovado em um concurso público para trabalhar em unidades prisionais fosse bandido.

    Como Agente Penitenciário no Estado de São Paulo há mais de 6 anos, venho a dizer que tenho família, tive muitas dificuldades típicas da profissão e posso dizer que todos os dias eu posso encostar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente por NUNCA ter me corrompido profissionalmente com bandidos. Pelo contrário: considero uma atitude lamentável, a qual eu faria o que for necessário para combater qualquer um que trabalhe comigo e tivesse um envolvimento desses.

    Outro ponto ridículo mencionado pelo Antonio é a utópica campanha de desarmamento à qual vocês defendem, que só serve para desarmar o cidadão que sente a necessidade de se proteger e tem aptidão para adquirir uma arma legalizada. Eu defendo sim o desarmamento, mas que comece pelos bandidos. Por que vocês não vão fazer campanha de desarmamento nas periferias cariocas? Vão pessoalmente cobrar o desarmamento dos bandidos e traficantes. Vão também falar mal (mencionando nomes) dos governantes, dos secretários, coronéis e outros responsáveis de alta hierarquia.

    Definitivamente: EU NÃO SOU CORRUPTO E NÃO SIRVO A NENHUM NARCOTRAFICANTE! Já que o Antonio pode manifestar o que ele pensa, eis o que eu penso: já não basta o governo se curvar para ONGs de meia tigela como a vossa e mantê-las financeiramente (e com muitos recursos $$$), ainda dão ouvidos para intelectuais medíocres como o Antonio, que divulga fatos de modo parcial, defendendo apenas interesses pessoais e não a verdade.

    VOCÊS ONGs SIM, SÃO EXTREMAMENTE CORRUPTAS E TRABALHAM PARA O NARCOTRÁFICO! Se algum carcereiro toma uma atitude irregular de agredir um presidiário, vocês são os primeiros a aparecerem na frente da unidade prisional para defender o sentenciado. Mas quando é o contrário, não aparece nenhum de vocês!

    Att. Luiz Fernando Perez Redondaro

    ResponderExcluir
  29. POR PESSOAS IGUAIS A ESSA,QUE O BRASIL SE ENCONTRA NESSA SITUAÇÃO DE CRIMINALIDADE,ESSAS PESSOAS VIVEM DE DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS COM ONGs,QUE NINGUEM SABE PARA QUE SERVE,CLARO EXISTEM MUITAS ONGs QUE REALMENTE SÃO ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA,A MELHOR SAIDA PARA ESSE SUJEITO É NOSSA CATEGORIA FAZER ELE PROVAR O QUE ESTA FALANDO NA JUSTIÇA,EM AÇÃO CONJUNTA OU EM AÇÃO INDIVIDUAL,MOSTRAR PARA ESSE POR VOZ DE BANDIDO QUEM SOMOS NOS,É ENGRAÇADO QUANDO MORRE UM POLICIAL CIVIL OU MILITAR OU AGENTE PENITENCIARIO NUNCA OUVIMOS ESSES CARA DEFENDENDO A GENTE,HA NOS NÃO SOMOS HUMANOS,NÃO TEMOS DIREITOS HUMANOS,AGORA ESSE BABACA CHAMA A GENTE DE CORRUPTOS,LEMBRAR ESSE CARA QUE A VIOLENCIA QUE GERADA NO BRASIL E POR ARMAS INLEGAL,MAS ELE NÃO FALA QUE O ESTADO NÃO CONSEGUE ACABAR,PORQUE SENÃO FICA SEM O DINHEIRO DO ESTADO COMO ELE VAI APARECER,BRASIL PAIS DE VAGABUNDO POLITICAMENTE CORRETA.

    ResponderExcluir
  30. É LAMENTAVEL A ATITUDE DESTE SENHOR, DEMOSNTRANDO DESCONHECER TOTALMENTE A PROFISSÃO DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS, NÃO SABER COMO É O NOSSO TRABALHO, OS RISCOS DIÁRIOS QUE CORREMOS E OS BAIXOS SALÁRIOS A QUAL SOMOS OBRIGADOS A SUPORTAR PELA FALTA DE VALORIZAÇÃO DOS GOVERNOS PELA VIDA, NÃO SOMENTE DOS ASPs, COMO AS DE TODOS OS CIDADÃOS. A SUPERLOTAÇÃO NÃO FOI CRIADA PELOS ASPs, AS CONDIÇÕES DESUMANAS PARA OS PRESOS E OS QUE LÁ TRABALHAM, NÃO FORAM CRIADAS PELOS ASPs, NÓS APENAS SEGURAMOS DENTRO DE MURALHAS AQUILO QUE A PRÓPRIA SOCIEDADE NÃO DESEJA ENXERGAR, ASSIM COMO ESTE SENHOR. A POLÍCIA TRABALHA COMO SE FOSSEM LIXEIROS (SEM DESMERECER AQUI OS TRABALHADORES DESTE TÃO ESSENCIAL SETOR) E OS ASPs SÃO OS QUE TRABALHAM NO ATERRO SANITÁRIO REVIRANDO O LIXO DA SOCIEDADE, PROCURANDO COMPORTAR MAIS (LIXO HUMANO) EM LOCAIS ONDE NÃO SE COLOCARIA MAIS NINGUEM. AS UNIDADES PRISIONAIS DE SÃO PAULO TRABALHAM MUITO ACIMA DO MÁXIMO, EM ALGUNS CASOS COM ATÉ 200 % DA CAPACIDADE OU MAIS, ACREDITO QUE NO RIO A REALIDADE NÃO DEVE SER DIFERENTE. A FALTA DE INVESTIMENTO NO SETOR, FLATA DE MELHOR REMUNERAÇÃO, MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO E O NÚMERO CERTO DE AGENTES PARA LIDAR COM A ATUAL POPULAÇÃO CARCERÁRIA, AJUDARIAM EM MUITO, E SE ESTE SENHOR DESEJA REALMENTE DIZER ALGUMA COISA QUE PRESTE, QUE DIGA À PRESIDENTA E AOS DIGNISSIMOS GOVERNADORES DOS ESTADOS QUE INVISTAM EM POLÍTICAS DE PREVENÇÃO, INVISTAM NOS JOVENS, INVISTAM NAS POLICIAS E NOS AGENTES QUE ESTÃO NA LINHA DE FRENTE COMO BARREIRA ENTRE AS PESSOAS DE BEM E O CAOS. NÓS TODOS, POLICIA E AGENTES SOMOS O ÚLTIMO MURO SEGURANDO A BARBARIE QUE PODE VIR SE NÃO FICARMOS FIRMES. INFELIZMENTE ESTE SENHOR DEMONSTROU SER APENAS E TÃO SOMENTE UM DOS TANTOS OPORTUNISTAS (ESPECIALISTAS) DE PLANTÃO, QUE FALAM DEMAIS E NÃO TEM NADA DE SUBSTANCIAL PARA DIZER.
    MEUS RESPEITOS AOS MEUS COLEGAS DE PROFISSÃO AGENTES PENITENCIÁRIOS DE TODO BRASIL E A NOSSOS IRMÃOS DE PROFISSÃO, OS POLICIAIS CIVIS E MILITARES QUE CAMINHAM JUNTO NESTA MISSÃO SEM ATÉ AGORA GRANDES ESPERANÇAS DE DIAS MELHORES.

    ResponderExcluir
  31. esse sociólogo só pode estar de brincadeira, servir a narcotraficante deve ser a mulher ou mãe dele que deve estar visitando algum preso por ai no sistema brasileiro, por isso a sua revolta. ai ANTONIO RANGEL PESTANA, vem trabalhar aqui uma hora só, pra vc ver quem serve os narcotraficantes, nós asps ou sua mulher com sua mão que vem recheada pra ca sociólogo SEM FUTURO!!!

    ResponderExcluir
  32. Quero ver se algum bandido prejudicar alguma pessoa da família dele, quero ver se ele vai defender esses vagabundos. Ele foi muito infeliz neste comentário, é como eu dissesse que todo sociólogo seja boiola e maconheiro.

    ResponderExcluir
  33. OLA PESSOAL ESSE DEMAGOGO E SUA ONGs ESTÃO FAZENDO MOVIMENTO PARA DISCRIMINILIZAÇÃO DO PORTE DE DROGAS,AI SOMOS NOS QUE SERVIMOS OS NARCOTRAFICANTES,NA VERDADE ESSE BABACA É NA VERDADE LOBO NA PELE DE CORDEIRO,DESVIA O FOCO PARA ELAS E OS POLITICOS DE BRASILIA E DO BRASIL TODO APROVAREM ESSA LEI ESTUPIDA,PORQUE CADA VEZ MAIS ELES QUEREM O POLICIA OS AGENTES MAIS DESCREDITADO PARA ELES CONSEGUIR FAZER DO BRASIL A COLOMBIA DOS ANOS 80 E 90, OU MEXICO ATUAL,POR QUE SERA QUE ESSES SAFADOS TANTO DEFENDE ,SERA QUE NÃO ELES OS MAIORES TRAFICANTES,DEFENDENDO SEUS EMPREGADOS,VAMOS NOS UNIR CONTRA ESSA CORJA,LEMBRANDO QUE NOS TEMOS A MAIOR FORÇA ATRAVES DO VOTO SE COLOCAMOS ESSES BANDIDOS LA PODEREMOS TIRA-LO, PODEMOS ACABAR COM ESSAS ONGs OPORTUNISTAS CHEGA DE ESPECIALISTAS QUE APARECEM EM ENTREVISTAS MAS NA VERDADE NÃO SABE NADA,NÃO TEM NEM NOÇÃO DO QUE ESTA FALANDO,ACORDA BRASIL,ACORDA ASP MEUS IRMÃO DE PROFISSÃO VAMOS FAZER VALER NOSSOS DIREITOS,VAMOS PARA AS RUAS PROTESTAR CONTRA ESSAS SITUAÇÃO E TANTAS OUTRAS.

    ResponderExcluir
  34. Este merda se esconde atrás de uma carapaça de sociólogo...a sociologia é uma ciência séria que estuda a relação entre os homens em determinada sociedade e instituições...ele provavelmente nem sabe como funciona de verdade uma penitenciária, como trabalhamos e tampouco quais são nossas reais ações...entretanto, toda arvore produz sim, algum fruto podre, assim como a sociologia!!
    Até quando vamos continuar ouvindo comentários absurdos como este, indivíduos como esse tal Bandeira, são ligados aos falastrões dos Direito Humanos e o E.C.A que hoje, me desculpem as pessoas que fazem trabalhos descentes, mas estas duas instituições..hoje são os maiores formadores de bandidos e delinquentes..esse protecionismo disfarçado e apoiado pelo PIG (mídia hipócrita global e outras), juntamente como idiotas como ele, estão acabando com nosso país..você devia se envergonhar de falar da nossa classe, pois a grande maioria de nós, trabalha honestamente e dignamente, respeitando todos os preceitos constitucionais que regem nosso país.

    ResponderExcluir
  35. Simplesmente: Calunia e Difamação, cabe aos nossos representantes tomar atitude...

    ResponderExcluir
  36. NÃO CONSEGUI OUVIR A ENTREVISTA MAS PELO QUE EU LI NAO PRECISA MAIS NADA... "EXTREMAMENTE CORRUPTA", TODOS OS SINDICATOS DEVERIAM ENTRAR COM PROCESSO CONTRA ESSE IDIOTA!!!! FAZ PARTE DE ONG (SERÁ QUE É HONESTISSIMO????) SABEMOS DE MUIITAS ONGs EXTREMAMENTE CORRUPTAS, ISSO SIM!!!! VAI LAVAR A BOCA COM SABÃO E VER COMO VIVE E TREABALHA UM AGENTE PENITENCIARIO PRA DEPOIS FALAR ASNEIRAS!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. CADE NOSSOS REPRESENTANTES(SINDICATOS)ESTÃO NA MOITA,SÓ SERVE PARA RECEBER AS MENSALIDADES,QUE TAL DESFILIAÇÃO EM MASSA,PORQUE SE DEPENDER DESSE CARAS ESTAMOS PERDIDO,VOU FAZER MINHA PARTE NÃO VOU DEIXAR ESSE PESSOAL VIAJANDO E NÃO FAZENDO NADA PARA NOS.

    ResponderExcluir
  38. OLA MEUS COMPANHEIROS DE PROFISSÃO QUE SOFREMOS TODO DIA COM A IMPRENSA,ONGs,GLOBO,MAS SOMOS FORTES E VAMOS VENCER ESSES SAFADOS,MEUS AMIGOS VISITEM O BLOG WWW.GAROTINHO.BR,NO DIA 14/01/2013,PARA VCS VEREM QUEM É EXTREMAMENTE CORRUPTO,NOS QUE TRABALHAMOS OU ESSAS ONGs COMO A VIVA RIO QUE DESVIOU 1 BILHÃO DA SAUDE, POR ISSO QUE A SAUDE ESTA COMO ESTA,E AI MP, POLICIA FEDERAL CADEIA NESSE DEMAGOGO,E AVISAR ESSE SOCIOLOGO NÃO ESCONDER ATRAS DE NOS NÃO PARA DESVIAR O FOCO DA SUA ONGs,CADEIA EM VCS AI VCS VÃO VER QUEM SOMOS E COMO TRABALHAMOS,VIU SEU DEMAGOGO.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.