segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Folha SP diz que já existia o BLOQUEADOR "Romário" em CDP paulista.

Segundo a folha, os presos desconheciam o Bloqueio e tentaram reclamar com as operadoras 
Se for isso mesmo, podemos ver que funciona, basta coragem e vontade política.
Por essas e por outras, coloquei o nome de Romário, todos querem que instale, mas o governo reluta.

Veja matéria da Folha:
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1214381-sistema-bloqueia-celulares-e-presos-tentam-reclamar-com-operadoras-em-sp.shtml

21 comentários:

  1. Impressionante um diretor de de sindicato que não tem carta sindical e não nos representa dizer que os asp não quer bloqueio nos presídios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara tem q ver q enquanto rastreia uma ligação, tem centenas sendo feita, acho que o secretário mandou ele falar isso para a folha.

      Excluir
    2. Daaanieeel Graaandooolfo... esse cara é impressionante...
      quando a gente pensa que ele chegou no fundo do poço...
      ele se supera e desce mais ainda, pau mandado do Alckmin, se alguém tem alguma duvida é só acessar o site do sindasp e conferir as fotos da presidenta Dilma que ele postou no site, politica barata... por que nunca vez o mesmo com fotos do Alckmin ou do Lorival???? porque ele aparece só aplaudindo esses caras???? ta levando muito $$$$????
      Comentário vergonhoso que ele fez nesta reportagem da folha!
      e ainda pega um afastamento de 20 dias da presidência do sindasp pelo nascimento da filha... bem que poderia se afastar pra sempre seria o melhor que poderia fazer pelos agentes paulistas, pelo menos iria parar de atrapalhar e envergonhar a nossa classe que já é esquecida e sofrida. abç Jenis, os companheiros estão torcendo pra você ser candidato a presidente do sifuspesp, pois o João já ta la ha uns DEZ ANOS, e só ta sugando.

      Excluir
  2. jenis, vc viu essa materia ?

    http://noticias.r7.com/economia/noticias/inss-vai-pagar-ate-r-4-159-ao-mes-para-familias-de-presos-em-2013-entenda-beneficio-20130114.html?s_cid=inss-vai-pagar-ate-r-4-159-ao-mes-para-familias-de-presos-em-2013-entenda-beneficio-20130114_noticias_economia_twitter&utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=botao_twitter&utm_term=inss-vai-pagar-ate-r-4-159-ao-mes-para-familias-de-presos-em-2013-entenda-beneficio-20130114

    ResponderExcluir
  3. Quero mostrar aqui meu total repúdio a este diretor de sindicato;sendo que se algum preso for matar agente público de segurança ele pode fazer isso através de bilhetes, cartas e até mesmo verbalmente com seu visitante em sua céla que após sair ira cumprir sua missão tranquilamente repassando a informação para quem for nescessário aqui fora.Isso de fato é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  4. O presidente do sindicato é vendido ao sistema, não luta pela nossa categoria, marqueteiro, no jornal do sindicato em todas as páginas têm a foto dele, só pensa em auto promoção

    ResponderExcluir
  5. O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários de São Paulo, Daniel Grandolfo, confirmou os testes, mas disse ser contrário ao bloqueio em todos os presídios paulistas.

    "As interceptações feitas com autorização judicial já salvaram muitas vidas de agentes e policiais. Não dá para ficar sem informação do crime organizado. Se todos os presídios forem bloqueados, não saberemos quais são os próximos passos desses criminosos."

    É ISSO AI MEU POVO O ESQUEMA E FAZER VIAGEM PRA ITÁLIA, PAGAR DE MODELO TIRANDO FOTOS COM POLITICOS E A CADA PRESO Q ENTRAR NA CADEIA JA GANHAR UM CELULAR VAE BRASILLLLLLLLL !!!!

    ResponderExcluir
  6. É Grandolfo! Nós Asp estamos cada vez mais decepcionados com as declarações que o Sr. nos brinda na imprensa! Está conseguindo superar o insuperável diretor vitalício do Sifuspesp Sr. João Rinaldo Machado! Você calado é um poeta,citando uma frase do célebre Ronalducho!
    Você se comporta como político,faz promessas ,mas não as cumpre ,e acha que o Asp as esquece,como ocorre com a população ! Nós não nos esquecemos não,e nossa resposta será uma desfiliação em massa desses sindicatos pelegos do governo,que nada de efetivo faz para a categoria !
    Nos precisamos de sindicatos que defendam nossos interesses e não que fique no “me segura, se não eu brigo”!

    ResponderExcluir
  7. Esse Grandolgo só não ver quem não quer, esse cara é vendido, vive abraçado com o secretário, com o governador, só fala asneira e promete coisa que não pode cumprir e tudo ele fez e tudo ele faz, é um Verdadeiro Fanfarrão tudo que nós agentes não precisamos de gente sem futuro e mentirosa, se passando por porta voz da categoria, é um demagogo de quinta categoria,e o pior ainda tem gente filiado ao Sindasp, por isso que tipinhos como esse continuam existindo e prejudicando a categoria !!!

    ResponderExcluir
  8. Porque o Daniel não coloca o rosto do lorival no site do sindasp no caso das transferências dos ex diretores para CRs!

    ResponderExcluir
  9. Além desse comentário vergonhoso do "DG" (putz, olha as iniciais do nome do figura!!!) o que me chamou a atenção, e já vem chamando há algum tempo, é o fato da SAP blindar informações do sistema na mídia. Por exemplo: nesta matéria é citada a quantidade de chips naquela unidade e a quantidade de presos. Porém não cita que a unidade é para 768 detentos, que o número de funcionários é menor do que deveria, que todo final de semana visitantes são flagrados com contravenções, entre as tantas outras malezas que atingem todo o sistema. O resultado é medido nos comentários da matéria, no site da Folha: 90% coloca a culpa em nós agentes. Visto isso, pergunto ao Jenis e companheiros: Não seria hora dos Sindicatos colocar na pauta de reivindicações uma maior atuação da SAP ante os órgãos de imprensa, mostrando o número de apreensões, o números de visitantes nas unidades, o número de apreensões de visitantes, advogados, entre outras informações. Porque toda vez que algo sai na imprensa sobre o sistema, a SAP emite nota que não vai falar sobre o assunto.
    Abraços e luto pelo companheiro Claudenir (Maninho). Deus o tenha.

    ResponderExcluir
  10. Me desculpe caro Jenis, lhe admiro muito mas... essa informação pouco importa para classe geperica que trabalha na chave... " quanto mais vc corta mais cresce o capim" GREVE, SALARIOS MELHORES, COLETES PARA TODOS, ARMAMENTO DIGNO DE USO RESTRITO, ASSÉDIO MORAL NAS UNIDADES, E OUTRAS COISAS...AI SIM E DE GRANDE INTERESSE, investigar quem leva celular ( salvo dias de visita e jumbos que é a cara do GP ), e escutas telefonicas e com a militar e civil, nossa cara e so cuidar do REEDUCANDO.. depois do veto da DILMA e como se o GP tomasse um soco direto da boca do ESTOMAGO...agora devemos nos direcionar somente para assuntos inteiramente em pro da classe, o resto é BALELA!!!
    ABRAÇOS JENIS!

    ResponderExcluir
  11. Meu amigo Jenis acho que alguns inclusive o jornalista da folha me interpretou mal.

    Não somos contra os bloqueadores de maneira alguma, mas essa não é solução definitiva, pois os salves dos presos vão continuar a sair das unidades prisionais do estado, agora sem o controle dos grampos dos celulares, os salves agora sairão pelas visitas e advogados, a solução é como na Itália acabar com a visita intima, visita só no parlatório e com grampo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque voce colocou aquelas fotos da Dilma no site do sindasp, do Alckmin e do Lourival vc não coloca né?

      Excluir
    2. vc é um cara de pau, agora é culpa do jornalista o povo brasileiro esta é fudi.. mesmo, sindicalistas politicos, esse brasil nao tem jeito um pais corrupto com dirigentes corruptos, BRASIL UM CIRCO ONDE OS PALHAÇOS SOMOS NOS

      Excluir
    3. MAS VC É UM FANFARRÃO MSM, CADEIA COM MAIS DE 2000 PRESOS, E VC DIZ QUE A SOLUÇÃO É ACABAR COM A VISITA INTIMA, COM CELULAR O GOVERNO E VC NÃO QUEREM ACABAR...,(IMAGINA MEXER NA VISITA) VC NÃO É DIGNO DE CREDITO POR PARTE DE NÓS AGENTES PENITENCIÁRIOS.
      ESQUECE A ITÁLIA CARA, OU MELHOR VAI MORAR LÁ!

      Excluir
    4. É muito cara de pau esse Daniel Grandolfo!
      tem que colocar fotos do patrão da mesma forma que colocou da Dilma.
      Ainda tem uma foto com o simbolo do pt com um x
      QUERO VER VC FAZER O MESMO COM O PSDB! SEU PAU MANDADO
      NÃO ESTOU DEFENDENDO A DILMA OU O PT! MAS QUEM NOS IGNORA A QUASE DUAS DÉCADAS É O PSDB!

      Excluir
  12. Me desfilei do Sindicato porquê pago esta mentira a anos nunca precisei deles e nunca vi fazerem campanha salaria para salario decente.
    O sistema está completamente falido os servidores ganhando miséria e só vejo os sindicatos ludibriarem os Servidores com lutas impossíveis de serem vencidas como Pec 308 que nunca será aprovada, Inclusão no estatuto do desarmamento, ou seja lutam por coisas que sabem que não serão aprovadas para desviar o foco do salário!!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.