quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Globo mostra interior da Penitenciária PRIVADA(vídeo)


Custo será de 280.000.000(Duzentos e oitenta milhões), contrato é de 27 anos e empresa receberá 2.100,00 ao mês por presidiário.

Porque quando se quer investir em algo nesse país se entrega para a iniciativa privada?

Mais uma do PSDB que pode ser tema para o livro PRIVATARIA TUCANA II.

Me lembrei das estradas paulistas, que só melhoraram após uma cobrança alta de pedágios e contratos de duas décadas com empresas.

Mas não se iluda, se hoje a culpa das rebeliões, motins e incompetência do sistema prisional é colocado "nas costas" do servidor, imagine quando for PRIVATIZADO.

Veja a matéria da GLOBO no link abaixo:

http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2013/01/primeira-penitenciaria-de-iniciativa-privada-comeca-receber-presos.html


EM SÃO PAULO EXISTE UM PROJETO IDÊNTICO, JÁ APELIDADO DE "CARANDIRU PRIVATIZADO"
Veja o projeto paulista:

http://jenisandrade.blogspot.com.br/2012/03/projeto-ppp-do-governo-psdb-em-sp-para_03.html

10 comentários:

  1. Somos concursados em algum lugar o estado colocará a gente.
    Que privatizem essa merda, o serviço penitenciário nunca vai melhorar vai ser esse inferno sempre.
    quem sabe nos redirecionando para outra área nossa situação melhore.
    Trabalhamos nesse serviço por necessidade, porque este serviço não dignifica ninguém nem trás orgulho a ninguém.
    Deixe os terceirizados fazerem o serviço sujo e ficarem na ponta da faca que se fodam vamos olhar e dar rizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vo~cê tem toda razão e acrescento se privatizar sou o primeiro a cair fora !!!!

      Excluir
  2. Engraçado, quando foi dado ideia de fechamento e abertura e fechamento de celas eletronicamente os direitos dos manos disse que não era a forma correta de ressocialização, teria que ter contato físico com os manos senão era mesmo que trata-lós como animais, e o Governo abraçou lembram. Agora como é interesse de se livrar desse B.O. o Governo deixou ser assim...legal e quando quebrarem toda cadeia quem vai arcar com o prejú o Estado ou os investidores. Agora pergunto porque investir em vagabundo que nunca quis nada com nada, e tanto PAI de família desempregado e sem credito de investimento...Há mas pode ter certeza que não vai dar certo pois se vagabundo gostasse de trabalhar não estava em cana e quando o governo acordar com os investidores irão aprender que essa raça não vale o que come...conheço os bichos ha décadas. Esses tranqueiras teriam que trabalhar de graça e o Governo transferir os lucros as vitimas que deixaram nas ruas, como roubo e mortes de pais de famílias, pois deixaram muitos órfão nas ruas. Ou auto se sustentarem, pois quem paga o pato são nossos impostos que não são poucos. Boa sorte pra eles.

    ResponderExcluir
  3. Quero ver esses caras que administram essa cadeia de ingles ai vim cuidar das que tem aqui em SP tudo superlotada e sem funcionário, acho que vai ser uma beleza ou o governo vai dar as cadeias sem superlotação para eles cuidarem e nós vamos ficar com as cadeias superlotadas só para os ASPs.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa! no jornal nacional disse que os agentes não poderão usar armas, mas desde quando nós usamos armas. kkkkkkkk. Essa rede globo é uma piada, continua a falar da nossa profissão sem conhecer nada. Isso porque eu já enviei um e-mail pra eles explicando isso.Espero que qdo der B.O. não continuem a culpar os funcionários, se forem públicos.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma desculpa para o governo tucano desviar um rio de dinheiro -vide livro Privataria Tucana-.

    Pergunta que não quer calar: quem vai comprar?

    Com uma facção criminosa (PCC) endinheirada e enraizada no sistema, quem garante que o comprador não seja um "laranja" do Marcola?

    Não seria novidade, tendo um sistema altamente corruptível em todas as esferas, em que temos casos até de autoridades como procuradores, juízes, governantes, ..., que "se vendem" para o crime organizado.

    ResponderExcluir
  6. vai vendo esse chibungo desse rodrigo pinmentel nao entende do sistema prisional ele é do rio de janeiro e lá o sistema é zuado demais .

    ResponderExcluir
  7. Tomara que essa moda pegue! Pelo menos assim acho que a classe se mobiliza. Na realidade, aqui em SP, precisariam construir umas 300 cadeias privadas para poder abrigar a quantidade de presos.
    Sou a favor da ressocialização, e a única forma é obrigando o preso a dar resultados.
    Lembrando que se as cadeias de SP forem "privadas", os agentes serão remanejados para outras secretarias.
    A única solução para quem está descontente é saindo da secretaria....porque acho que não vai chegar nada pra nós.
    Desabafo.

    ResponderExcluir
  8. O que existe é uma tremenda falta de visão por parte da população. Preso deixa der ser sinônimo de prejuízo e passa a ser lucro! Agora vai trabalhar e estudar e nas celas não terão acesso a cigarro, bebidas, drogas, tv, celulares, só comerão a comida do presídio, só usarão as roupas do presídio, os familiares não poderão dar nada para os presos, as visitas serão monitoradas em ambiente controlado, advogados só falarão com o preso pelo interfone em uma cabine. O modelo de presídio é o melhor do mundo e pela primeira vez os presos vão saber que prisão não é hotel. Acabou, tu perdeu malandro, ou aprende a ser ser humano ou vai deixar de viver!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.