quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Terapias da FOTO e do ABRAÇO, de sindicalistas com governantes, foram reprovadas pelos(as) amigos(as) desse BLOG.

Não concorda? Está em tempo de votar ainda, faltam algumas horinhas para o encerramento definitivo. Concorda e não votou? Vote porque vai chover favoráveis a TERAPIA da FOTO e do ABRAÇO hoje.

No dia 31 de dezembro iniciou-se uma enquete nesse BLOG, onde o intuito era ver a opinião dos(as) companheiros(as) sobre as posturas dos sindicatos de servidores penitenciários diante do governo estadual.

No início dessa enquete deixei bem claro que se os(as) companheiros(as) concordassem com a atitude dos dirigentes sindicais esse BLOG seria excluído, pois eu estaria louco e com um pensamento totalmente retrógado sobre o que deve ser um sindicato.

Felizmente, mas como todo o respeito aos que pensam de forma contrária, o resultado da enquete foi de 77,7% de reprovação da atitude dos sindicalistas e 22,3% de aprovação, resultado às 07:40 do dia 31/01/2013.

Acredito que poderia ser mais próximo da realidade a enquete, já que tive conhecimento que alguns sindicalistas votaram em vários computadores e fizeram campanha para uma votação a favor da "TERAPIA DO ABRAÇO E DA FOTO", com a simples finalidade de cobrar o fim desse BLOG.

Faltam algumas horas para a enquete se encerrar, aproveite para votar se você não votou.

Veja no link abaixo o motivo da enquete:
http://jenisandrade.blogspot.com.br/2012/12/presidentes-do-sindasp-e-sifuspesp.html#more

7 comentários:

  1. Jenis, tiro fotos à frente de paisagens, ao lado de amigos e parentes, próximo de algo que considero importante e de grande valia; e as guardo, como forma de eternizar o agradável momento. Jamais sairia em fotos ao lado de condições opostas a minha opinião, ou ao menos, evitaria fotos que causassem uma má interpretação do meu modo de ser, agir e pensar.
    Mas se tratando destes sindicalistas... vejo até um lado positivo em tudo isso... o hábito nos relaxa perante o cotidiano... e foi exatamente isso o que aconteceu. Os sindicalistas, relaxados com o seu próprio cotidiano, se deixaram registrar, à vontade, ao lado das autoridades, num registro íntimo de como se sentem e se comportam perante eles. Sorrindo, felizes, satisfeitos e com a pseudo-sensação de importância. Parece até aquela imagem da criança ao lado do avô cansado. A criança radiante e feliz; e o avô cansado - com um sorriso de quase morte - já sem paciência, posa prá foto e pensa "Êta! criança inocente!"
    Mas não se engane, apenas parece. Ali temos um velho, aparentemente cansado, mas com muita disposição e fome de poder. Que se esforça para esconder seus afiados dentes atrás dos seus discretos lábios. E ao seu lado, temos uma espécie de crianças do tipo "Chapéuzinhos Vermelho" com uma cesta cheia de Asp's, digo maçãs pro velhote.
    Agradeço pelo descuido senhores sindicalistas...
    Parabéns Jenis.
    Até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. Esse sindicato é tão ruim.. que não consegue nem colocar uns cara bom de internet ( hacker ) para votar a favor deles e fechar o blog... vcs não consegue nada mesmo... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de terapia já é feita conosco:
    Agente abraça cadeia lotada, migalhas de aumento, incorporação de 100% da ALE, etc.
    Enquento isso os sindicalistas rindo à toa do filiado nas fotos com o Alckimerda!!
    AJUDA NÓIS!!!

    ResponderExcluir
  4. esses sindicatos são todos PELEGOS...
    e outra, por que temos vários sindicatos nos "representando", como SINDASP,SIFUSPESP e SINDCOP? Isso não é anticonstitucional?
    alguém poderia me explicar como que é que isso funciona?

    ResponderExcluir
  5. e agora tem mais um do Sr. jenis pichador...........kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como comparar foto de protesto ou luta com foto de papagaio de pirata. Parabéns Jenis!

      Excluir
  6. SE O SIFUSPESP TEM 8 MIL "CLIENTE"S, E CADA UM PAGANDO AO MÊS APROX. 22 REAIS, ELES ARRECADAM
    POR MÊS 176 MIL REAIS!!!

    176 MIL REAIS POR MÊS!!! QUE MARAVILHA ....

    ONDE VAI ESSA GRANA???

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.