terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Indignação do Dep. Major Olimpio sobre PM ser proibido de socorrer vítima.


Veja texto postado por ele agora pouco:
Agora a FOCINHEIRA foi colocada de vez pelo Secretário da Segurança!
Somente os Policiais Militares estão impedidos de socorrer pessoas por eles baleados. Os baleados por outros integrantes do sistema de segurança poderão por eles ser socorridos...o que é isso?! O magnífico Secretário da Segurança pré-julgou TODOS os Policiais Militares como assassinos, e está à população: não seja socorrida pela PM senão será morto! Já vi muita besteira na política e na segurança, mas esta imbecilidade foi a pior, ou quase, até agora. Essa idiotice vale para o Estado todo, e na maioria das cidades (que não possuem SAMU), quem vai atender é o Corpo de Bombeiros, o qual, por incompetência do Governo não possui Bombeiros, que só está presente em 135 dos 645 do Estado (vejam que inteligente); no interior ocorre uma troca de tiros e o meliante agoniza e...morre! Não pela omissão de socorro (outro tipo jurídico esquecido pelo doutor secretário), mas pelo estado homici...
da.
Bem Policial Militar, você foi tratado como assassino e você cidadão, foi instigado a não mais ser socorrido pela PM. Os tantos partos emergenciais que são feitos em viaturas devem ser olhados com receio, pois os PM podem querer matar a mãe e/ou o filho. Gostaria de saber, de verdade, quem é o iluminado, que assiste muito CSI, que dá essas idéias e o Governador engole. Por conta de uns todos os PMS passaram a ser considerados assassinos, repito, e vou arregaçar a boca com isso, pois nenhum “especialista” vai ditar as regras do maravilhoso trabalho que a PM faz ao cidadão de todo o tipo...vejam amanhã, dia 09Jan13 na Folha de São Paulo....hoje o Secretário não quis me atender....pior para ele! Não vai ter trégua, assassino é o ..... fico hoje por aqui....amanhã o bicho vai pegar!
Postado por Deputado Major Olimpio no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.