segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

SAP promete apurar morte em Balbinos, segundo Jcnet

http://www.jcnet.com.br/Regional/2013/01/sap-promete-apurar-morte-em-balbinos.html

SAP promete apurar morte em Balbinos
Da Redação


Balbinos - A Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SAP) promete apurar a morte de um detento na noite de sexta-feira ocorrida em uma das celas da Penitenciária II de Balbinos (73 quilômetros de Bauru). De acordo com a pasta, a Polícia Técnica esteve no local um dia após o ocorrido e agora aguarda um laudo conclusivo do IML. Enquanto isso, a pasta evita tratar o caso como homicídio.

A vítima, Deusdedete Daniel de Souza Filho, 35, foi encontrada morta com sinais de espancamento. Segundo apurou o JC, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender ocorrência envolvendo desentendimento entre presos da unidade, seguido de agressão. Quando os policiais chegaram, o detento já havia sido socorrido por funcionários da unidade.

10 comentários:

  1. Todo esse barulho porquê morreu um preso. Cadeia deveria mudar de nome para berçário, os presos cada vez mais infantis parecem crianças e os asps cada vez mais babás. Daqui a pouco vai ter que pagar calça plástica e chupeta no raio e avental de babá pros funça.

    ResponderExcluir
  2. A SAP teria que prometer apurar o descaso com os ASPs inscritos na LPT. Isso sim.

    ResponderExcluir
  3. SE FOSSE UM ASP, SERIA CASO ISOLADO, COMO É VAGABUNDO, A SAP VAI APURAR, OQUE SE PODE ESPERAR DE UMA SECRETARIA ONDE A OUVIDORIA É PARA OUVIR PARENTES DE PRESOS, MANDA SUA FAMILIA IR LÁ PRA VER SE É OUVIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A SAP não tá nem ai para o Servidor, por isso o Servidor também não pode estar nem ai pra SAP.
      Vejo ASPS que para não perderem a hora vem trabalhar de taxi.
      Enquanto houver idiotas assim tamo fudido!!!

      Excluir
  4. È isso memo sinho,KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. E quando o Agente não aguenta tanta pressão psicológica e comete o suicídio ninguém apura nada né. Essa merda desse Sindicato que não luta por nossos Direitos, tem duas porcarias de Sindicato que os dois juntos não dão nem meio. Precisamos cuidar da saúde mental e funcional dos Agentes profissão tão sofrida e desvalorizada.

    ResponderExcluir
  6. E OS FUNCIONARIOS QUE MORREM EM PINHEIROS , E NA AUDIENCIA NO FORUM DA BARRA FUNDA NINGUÉM DA SAP E OS "VULGOS" SINDICATOS QUE SE QUER DEU AO TRABALHO DE IREM LA ..E PRO CAUSA DE UM PRESO TÃO FAZENDO DE TUDO??? CADA A IMPORTANCIA QUE TEM OS ASP`s...O GOVERNADOR E ESTE SECRETARIO NÃO ESTÃO NEM AI...E O PRESO MORREM FOI O RISCO QUE ELE ASSUMIU DE FAZER COISA ERRADA NA RUA...E PARTICIPAR DE FACÇÕES QUE TEM NAS CADEIAS, QUE DEVERIAM SER MEIO A MEIO E NAO SEPARANDO PRESOS ASSIM FAVORECENDO ESTA FACCÕES...AH E QUANTO AO PRESO QUE MORREU JÁ FOI TARDE..

    ResponderExcluir
  7. SAP - SERVIÇO DE APOIO AO PRESO!
    SAP - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO PRESO!

    O funça ñ quer nada....a cota nossa é qdo incoporar o ALE tirar licença médica uma atras da outra....SAP - SECRETARIA FALIDA, SISTEMA FALIDO.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.