segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Trio agride carcereiro, pula alambrado e escapa da prisão em Piracicaba, SP

A matéria diz que é carcereiro, mas por se tratar de um CDP, deve ser ASP.

Fonte: http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2013/01/trio-agride-carcereiro-pula-alambrado-e-escapa-da-prisao-em-piracicaba-sp.html
Trio agride carcereiro, pula alambrado
e escapa da prisão em Piracicaba, SP

Segundo a polícia, os presos eram responsáveis pela alimentação do local.
Foi a segunda fuga de detentos do centro prisional em menos de dois dias.





Do G1 Piracicaba e Região






Centro de Detenção Provisória em Piracicaba teve duas fugas em dois dias (Foto: Luiz Felipe Leite/G1)

Três presos fugiram neste domingo (27) do Centro de Detenção Provisória de Piracicaba (CDP), localizado na Rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147), que liga Piracicaba (SP) a Limeira (SP). Segundo a Polícia Civil, o trio atacou um carcereiro do local para escapar. É a segunda fuga de presos do local em menos de 48 horas.


De acordo com informações do boletim de ocorrência, os detentos que fugiram eram responsáveis pela alimentação da unidade. O funcionário do CDP disse que trancava o trio quando foi empurrado por um deles. Em seguida, os três pularam um alambrado e fugiram para um matagal ao lado da unidade. Foram feitas buscas nas redondezas, mas até o início da tarde desta segunda-feira (28) ninguém tinha sido capturado.

Primeira fuga
Dois presos, um de 24 anos e outro de 36 anos, fugiram do CDP na última sexta-feira (25) A dupla cumpria pena em regime semiaberto. A ausência da dupla só foi notada durante uma contagem dos detentos.

Nenhum representante da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) foi localizado pelo G1 nesta segunda-feira para comentar o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.