quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Como foi a eleição da COMISSÃO ELEITORAL no SIFUSPESP, ocorrida hoje, 21/02?



Nessa assembléia que tinha o objetivo de votar o calendário eleitoral, a  COMISSÃO ELEITORAL e outros dois ítens relativos a eleição no SIFUSPESP, teve como vitoriosa a junta diretiva que é encabeçada pelo Sr. João Rinaldo presidente do SIFUSPESP há 10 anos, vimos que nem sempre o que parece democracia para alguns é visto como democracia para outros.

Se um(a) servidor(a) penitenciário "caísse de pára quedas" hoje naquela entidade, ele sairia dizendo que ali existe uma perfeita democracia.

A junta diretiva do SIFUSPESP foi vitoriosa por cerca de sessenta e poucos votos contra cerca de 30 votos em todas as votações que houveram hoje, mas a questão é outra, alguns companheiros me disseram que sabiam dessa assembléia há alguns dias,  mas, eu e muitos companheiros ficamos sabendo pelo site do sindicato 48 horas antes apenas(que é o prazo exigido por legislação), ou seja, muitos companheiros até gostariam de participar dessa assembléia, mas tem compromissos, família, muitos compromissos não tem como remarcar na véspera.

Respeito e parabenizo todos os cerca de 100 companheiros que compareceram nessa assembléia, muitos inclusive fazem parte de chapas para futuramente concorrerem as eleições que serão nos dias 05e 06 de ABRIL, conforme deliberado na ASSEMBLÉIA, mas lembro que cerca de sessenta sócios que compareceram na assembléia e farão parte da chapa do Sr. João Rinaldo, não representam a opinião dos cerca de 9.000 sócios que o SIFUSPESP tem e os cerca de 30.000 servidores penitenciários do estado de São Paulo.

Você que sabia da ASSEMBLÉIA antes do dia 19, não se sente constrangido? Acha que isso é DEMOCRACIA?




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.