sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Matéria da Record sobre presidio do litoral Sul(vídeo)

Veja no link:
http://www.recordsantos.com.br/videos-play.asp?video=0131_EBG_DROGAS_CPP.FLV&programa=BALANÇO GERAL&data=31/01/2013&titulo=Denúncia: uso de drogas dentro de cpp

11 comentários:

  1. Hoje fui ao centro de Sorocaba,e presenciei a manifestação dos vigilantes,que não são titulares de cargos efetivos e podem ser demitidos a qualquer momento, e fiquei com vergonha de pertencer a uma categoria que não se mobiliza e fica inerte frente aos desmando do governo,não sabe a força que tem,ninguém exceto nos mesmo tem coragem para trabalhar nas cadeias!
    E grande parte da culpa é nossa que deixamos esses sindicatos chapa-branca tomar frente das negociações com o governo,enquanto os presidentes dos sindicatos não fazem nada pela categoria,em troca de benefícios pessoais! Vide os cursos de formação ,desconto em folha da contribuição,etc.....
    Não se espantem se no decorrer dos anos ,os vigs passarem a ganhar mais do que nós!
    http://www.cruzeirodosul.inf.br/acessarmateria.jsf?id=451586

    ResponderExcluir
  2. Só dá nóia, deixa eles se mordendo. Vamos falar aumento ou correção salarial, horário de almoço que ninguém fala, permanecer 5 anos para ficar no mesmo nível, essa aposentadoria de 30 anos foi um pé no saco, maior roubada, tenho colegas que aposentou e perdeu 30% do salário, pedir mais 6 folgas SAP, o agente tá tirando cadeia que ném preso (festival de salsicha e linguiça) e assim vai, quando voce notar vai voltar a ser nenê (careca e sem dente) acorda o

    ResponderExcluir
  3. boa noite, quem trabalha no sistema ta andando pra trás, estamos regredindo, só quem ta progredindo é o grandolfo e o careca do outro sindicato da capital, veja o patrimonio desses caras, e o guarda só chapando e tomando psicotropicos, pra que o guarda quer arma, se com o salario que ganha tem que comprar em 60 pagamentos com a primeira parcela pra 90 dias, e vai carregar essa arma andando de buzão, não tem grana pra comprar um carro, ta devendo até a alma pro banco do brasil, desfiliação já, desfiliação já, desfiliação já, desfiliação já, pelo menos economizamos 38,00 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer essa campanha de aumento salarial, já que o sindicato não corre com a gente, vamos dos desfiliar, ai sim teremos aumento real de 38 reais, parece pouco mas é oq normalmente o governo nos daria! rs

      E arma para o agente é, na maior parte dos casos, para fazer bico e conseguir sustentar a família. Poucos tem arma apenas para proteção. Se nosso salário fosse o mesmo dos agentes do Rio de Janeiro, te granto que boa parte dos colegas que fazem bico iriam parar, ou ao menos, iriam pegar beeem mais leve nos bicos, rendendo mais na unidade, evitando BO besta no bico, evitando diversas licenças, sendo bom para ambos os lados! Coisa simples que o governo não faz pq não quer, já que o impacto no orçamento seria mínimo, uma vez que somos poucos, nem 40 mil agentes, diferente da pm e dos professores, por exemplo, que tem de 3 a 5 vezes mais servidores...

      Excluir
  4. Boa noite, cadê os sindicatos, sindicatos pau mandado do alckimin, devem ganhar alguma coisa por fora do governo e com certeza, eles devem se vender por churrasco ou coisa assim, e o guarda la no fundão da cadeia a mercê da propria sorte, essa SAP teria que acabar, é uma piada, pura piada, não recupera ninguem, deveria ter um levantamento de quantos presos se recuperam nessa porcaria chamada sap, evito falar que trabalho no sistema, tenho vergonha, estou estudando pra sair fora dessa merda, isso é um lixo e vc trabalhando nisso se inclui nesse mundo de lixos, estamos a mercê da propria sorte.

    ResponderExcluir
  5. infelismente so obrigado a concordar com os colegas,o que hoje se vê no sistema e muito triste, principalmente em unidade velhas, aqui varios colegas trabalhando doentes, com diabete cegos que nao conseguem nem abrir a porta, outro tralhando com protese que perdeu o pé, e nao querem aposentar pois perdem muito,e ninguem protesta e o sindicato nao entercede em nada, nao vemos politica de reajuste salarial, e so falamos em porte de arma para fazer bico e ganhar 600 por doze horas de bico, o que ocorre que perdemos a noção da realidade, e nossa dignidade e esquecemos de lutarmos pela nossa categoria.temos que mudar esta realidade lutando por nova aposentadoria e uma promoção automatica para todos os asp, lutar tambem para quando aposentarmos, mais uma promoção igual a policia militar, aposentadoria de 35 anos sem limite de idade, lutarmos por tudo que é justo a nossa categoria. e jenis no sindicato para lutarmos por nossos direitos.

    ResponderExcluir
  6. Olá meus amigos e irmãos.
    Não concordo em desfiliação.
    Estou fora da presidência do SIFUSPESP e embora eu tenha visto muitas coisas erreadas no sindicato, coisas erradas em todos os tempos e ainda assim acho que ao invés de desfiliar acho que devemos continuar sendo sócios para que possamos ter um sindicato, onde bem ou mal é o nosso reduto de reclamação deste Governo Capitalista que vivemos eternamente.
    Nós temos sim que procurar não mais votar para esse PSDB qur está massacrando todo o funcionalismo do nosso estado de São Paulo. Temos que combater de uma vêz por todas as gangues travestidas de pastoral carcerária que está sempre travestido do santo nome dos Direitos Humanos.
    Esse pessoal sim nós temos que combater, dificultando ao máximo suas entradas nas unidades prisionais da nossa secretaria.
    Mas com evitar? Resposta: Votando em candidatos que topem de criar projetos de lei limitando essas comições em suas ações dentros dos presídios paulistas.
    Esse pessoal deixa claro a suspeita de possuírem elementos do crime organizado em seu bojo e suspostamente estariam até com elementos no Senadoe Câmara Federal para poder defender seus pupilos.
    Vamos parar de brigas entre nós e começar combater nossos verdadeiros inimigos.
    Nunca esqueçam das declarações daquele miliante da ONG Viva Rio.
    Nós agentes de segurança penitenciária do Brasil somos um só corpo e não devemos esquecer nunca disso. Bem ou mal vamos usar o espaço do nosso sindicato para travarmos essa discussão.
    Saudações
    Nilson de Oliveira
    Ex presidente do SIFUSPESP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KiKO(Nilson de Oliveira),eu me lembro muito bem da sua gestão no sindicato,vc era um cone e foi substituído por outro cone,com a diferença que este cone que está na presidência do Sifuspesp é vitalicio!

      Excluir
    2. KIKO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tem mais, foi o KIKO que colocou o Sr. BARRIGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. O Daniel do Sindasp é o professor girafalis

      Excluir
  7. Fizeram uma manobra em 2.002 e o senhor barriga foi eleito em chapa única com apoio do Kiko

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.