terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Não serei candidato na eleição do SIFUSPESP. Precisamos de RENOVAÇÃO.



Eu, Jenis de Andrade, mesmo sendo oposição a atual direção do SIFUSPESP, fiquei até o final do mandato, porque acredito que temos que lutar mesmo estando em minoria ou até mesmo sozinho, esse é um dos motivos que acredito ser necessário o meu afastamento da próxima eleição como candidato.

Quero ajudar o SIFUSPESP ter uma RENOVAÇÃO na direção, com isso, após conversar com vários companheiros, decidi não participar da próxima eleição como candidato. Quero colaborar com uma chapa de oposição formada por companheiros de luta, alguns desses companheiros nunca participaram da direção do SIFUSPESP, é importante ter alguns companheiros com experência na luta sindical e alguns que nunca participaram de um sindicato.

Se você é sócio e quer saber informações sobre participar de uma CHAPA, para renovar a direção do SIFUSPESP, entre em contato comigo pelo email jenisdeandrade@yahoo.com.br,  mesmo não sendo candidato quero colaborar fazendo uma "ponte" entre os companheiros através desse BLOG.

É importante, que quem queira montar uma chapa para concorrer as eleições no SIFUSPESP, entre em contato com outras possíveis chapas, como a junta diretiva está se reunindo há muito tempo, além de ter estrutura como carros do sindicato e cinco deles estarem dispensado do trabalho nas unidades há anos, naturalmente eles se organizaram melhor para as eleições, por isso não é interessante a apresentação de várias chapas para concorrerem as eleições, isso fará com que divida os votos, o ideal são as chapas de oposição se unirem para ter força contra a chapa da atual direção do SIFUSPESP.

Você pode até pensar que a atual direção vai ter renovação com alguns(as) novos(as) companheiros(as) que foram convidados para formar a chapa deles, alguns(as) desses(as) companheiros(as) podem até serem ótimos representantes na sua unidade,  mas tenha certeza que esses(as) companheiros(as) não terão força contra um grupo coeso que está dominando a direção do SIFUSPESP há 10 anos. A chapa que confio e acredito, deixou claro que será respeitado a democracia verdadeira e lutará pela UNIFICAÇÃO dos sindicatos, para existir UNIDADE NA LUTA.



O estatuto do SIFUSPESP está disponível nesse link: http://jenisandrade.blogspot.com.br/2013/02/estatuto-do-sifuspesp.html


Veja o edital de inscrição de CHAPAS:
http://www.sifuspesp.org.br/index.php/component/content/article/1705-sifuspesp-eleicao-2013-edital-para-inscricao-das-chapas-jornal-agora-230213.html

33 comentários:

  1. Parabéns Jenis de Andrade, apesar de ter muitas chances de ser o presidente em virtude das suas atitudes, protestos e grande quantidade de simpatizantes em todo o estado, está mostrando que é desprendido e sem vaidade, poderia muito bem estar trabalhando em causa própria, mas do contrário que qualquer um faria, trabalha pela categoria e abre mão de um cargo que muitos no meio sindical almejam. Sabemos que seremos representados por voce mesmo sem ser diretor de sindicato, também sabemos que sempre teremos informações através do blog sem nos cobrar mensalidades. Pagamos um dinheirão para o sindicato e não somos bem representados e muitas vezes não temos informações reais.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jenis... vimos pelas poucas palavras que é totalmente diferente desses que estão no comando deste sindicato, realmente precisamos de renovação... sou sincero em dizer que nunca fiz parte de qualquer sindicato, mas acompanho a luta da classe, e sendo assim uma coisa importante é a unificação dos sindicatos que você mencionou, se conseguir este feito me filio no outro dia. funcionário da p2 de p.venceslau.

    ResponderExcluir
  3. O JENIS DE ANDRADE ESTÁ DE PARABENS ...
    A COMISSÃO ELEITORAL ESTÁ DE PARABENS...
    E JOAO PANCIONI ARARAQUARA ESTÁ DE PARABENS...
    e a sorte está lançada...
    MOVIMENTO TRANSPARENCIA 2013 JA .

    ResponderExcluir
  4. Aí sim! Essa é uma atitude de um verdadeiro líder.

    ResponderExcluir
  5. Jenis, fico triste em saber que vc não sairá candidato à Presidente, porém respeito sua atitude, mas como já falei antes aqui em seu blog e não canso de falar, está na hora dos associados, todos por a mão na consciência e ver realmente o que estes diretores que ali estão, já fizeram pela categoria, fui sócio do "SINDASP" por 12 anos, e sempre que ligava lá em Presidente Prudente para saber informações, nunca fiquei 100% satisfeito, porém agora depois de muita canseira consegui protocolar minha desfiliação, minha e de mais 04 (quatro) amigos meu, agora estamos sim, querendo entrar num sindicato que realmente faça por merecer, quando estiver apenas um sindicato e que este sindicato seja realmente do lado do guarda e não do governador, com certeza voltaremos a se filiar, e queria deixar bem claro a todos aqui, vcs sabem quanto vão pagar de mensalidades a partir de Abril de 2013, e quanto isso significa por ano, será que vale mesmo apenas pagar esse absurdo, para pessoas que não estão nem aí, querem só ver o lado deles. Bom aqui em Tupi Paulista, vou continuar com a campanha de desfiliação de todos, um grande abraço Jenis, e mais uma vez, uma pena vc não participar.......Pierre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega foi a melhor escolha desfiliar, ali tão só viajando e puxando o saco do secretário e governador. Não fique bancando vagabundo. Vamos lutar por aumento de salário

      Excluir
  6. Governo altera regras para criação e registro de sindicatos

    Novas normas foram anunciadas pelo ministro do Trabalho, Brizola Neto.
    Regras serão publicadas nesta semana no 'Diário Oficial', informou governo.

    http://g1.globo.com/economia/noticia/2013/02/governo-altera-regras-para-criacao-e-registro-de-sindicatos.html

    ResponderExcluir
  7. http://www.jcnet.com.br/Politica/2013/02/planalto-endurece-regras-para-criacao-de-sindicatos-e-suspende-862.html

    ResponderExcluir
  8. Sindicato não serve para nada, estou revoltado, no cdp I DE Osaco eles nunca apareceram, o qque aparece muito lá é preso, estamos sem funcionario e todo dia chega 20 presos. Em preve estamos conseguindo a nossa meta que 3.000.00 preso, acho que até o final de março chega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve pra tirar dinheiro dos otarios.

      Excluir
  9. Jenis, é com imensurável prazer que leio os textos dos colegas acima. Junto aos deles, o meu parabéns por sua decisão; apesar de que ficaria mais entusiasmado se você fosse nosso representante sindical. Mas respeito a sua decisão e os motivos que o levaram a tomá-la. Como já tive a oportunidade de compartilhar em seu blog, estou desfiliado desde o ano de 2006; fui refém na Megarrebelião e não tive ao meu lado um sindicato capaz de suprir (na época) as minhas deficiências e limitações perante a ousada postura política adotadas tanto pelo governo e sindicato. Mas tomei, todas, as devidas aitudes em relação a pós rebelião, seja no âmbito administrativo e judiciário. Fui refém de presos e depois refém do descaso e descompromisso sindical. Hoje não sou refém de nenhum deles.
    Sei que tanto individualmente quanto como categoria, a presença de um sindicato com representatividade é de grande valia para o todo. Seja para a representação individual como para a representação da categoria como um todo nas mais diversas situações.
    Mas isso não existe. O sindicato só existe fisicamente em sua sede. Um exemplo para corroborar com o que afirmo: "Em relaçâo a Diretoria de Saúde, qual a representatividade desta? A resposta se funde com a própria pergunta. Qual? Cadê a ações em favor da regulamentação da Saúde Mental? Cadê o tal Grupo de Apoio a Saúde? Cadê? O que a pessoa do Diretor da Diretoria de Saúde do sindicato representa? Quais as ações desta pessoa? Com qual dignidade trata seus afazeres? Desculpe Jenis, não cobro de você estas respostas. Porque as ações desse "digníssimo" diretor de saúde e de seus pares, encontram-se implicitamente nas próprias perguntas.
    Jenis, sei do valor de um sindicato! Mas quando houver um sindicato com dignidade na sua representatividade me filiarei novamente.
    Por enquanto, para mim, os vulgarmente conhecidos "SIFUASP" e "SIDANASP" não terão a minha doação (digo, contribuição)!
    Jenis parabéns não só por sua decisão. Parabéns, também, pelo respeito e renome que adquiriu junto a nossa categoria
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. SEI BEM QUEM TÁ FELIZ COM A SUA DECISAO DE NÃO SE CANDIDATAR... VEJO OS "SIFUSPESPEROS" RINDO HISTÉRICAMENTE COMO HIENAS POR SE SENTIREM MENOS AMEAÇADOS... MAS A IDÉIA FOI LANÇADA E TEM UM MONTE DE ASPS REFLETINDO SE VALE A PENA PAGAR PELO QUE NÃO TEM... O ASP PRECISA PERDER O MEDO DE ARRISCAR NA DESFILIAÇÃO... PELO MENOS COMO UMA FORMA DE PROTESTO... DEPOIS QUE MELHORAR SE FILIA DE NOVO... PÔ PARECE QUE ESSE POVO (ASP) NÃO CONFERE O TROCO, PARECE QUE NÃO EVITA GASTOS SUPÉRFLUOS, PARECE QUE NÃO ESTÁ NEM AÍ PRO DINHEIRO QUE TANTO PENA A GANHAR... NÃO VALORIZA OS RISCOS QUE CORRE?!... ACORDEM PARCEIROS, O SINDICATO QUYE DEVE SE PREOCUPAR EM PERMANECER ATIVO. ELES QUE TEM QUE NOS PRESTAR CONTA... "JÁ OUVIRAM - DENTRO DA ESFERA LEGAL - QUE ALGUMAS AÇÕES DE DANOS (MORAIS E/OU MATERIAIS) NÃO DECIDIDAS JUSTAMENTE PELA FRUSTRAÇÃO DE SERVIÇOS NÃO PRESTADOS OU PRESTADOS COM DEFICIÊNCIA??? SEI QUE NÃO É CASO DE AÇÃO... MAS NÃO ESTÃO FRUSTRADOS PELA PÉSSIMA PRESTAÇÃO OU ATÉ MESMO PELA NÃO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS???...
    SE NÃO ESTÃO? TUDO BEM RESPEITO OPINIÕES DIVERSAS E ADVERSAS...

    PENSA ASP, PENSAR NÃO DÓI NÃO...


    ResponderExcluir
  11. Enquanto isso no sindicato:
    AHHHHH!!! LEKE, LEKE, LEKE, LEKE...
    Parabéns Jenis, conte comigo (mesmo que anônimo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      enquanto isso, os funças...
      "virando pro lado, virando pro outro, no passinho do volante...
      QUERO VER QUEM 'EO MAIS TROUXA"
      ah! queleke, leke, leke, leke,...

      MUITO BOM.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  12. E agora?!
    Qual o destino do 'DANONE" do SIFUSPESP?
    Vai cirar coalhada...?!
    Porque achincalhar com a categoria ele já demonstrou que é capaz. Um diretor de saúde que se dirige em gírias aos demais é no mínimo indigno do que faz.
    Comece a pensar na (sua própria) data de validade. Aí guarde o seu linguajar para falar com detentos. E quando essa (esquecida) realidade chegar, num vai dar um de DANONINHO no raio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E AÍ DANONE? KKKKKKKKK
      TEM ALGUÉM QUE TE CONHECE. E DANONE, PERDEU O SONO... KKKKKKKK DANONINHO NO RAIO, É VERDADE!
      VAI ACABAR DANONE!
      BOM, EU ACHO NÉ POR QUE ESSES "COMÉDIAS" QUE FICAM PAGANDO SINDICATO...
      MAS O QUE IMPORTA É QUE A PIADA FOI BOA!
      KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DANONINHO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. como demorou para os colegas perceberem q estes sindicatos sao meio de vida pois nem diretoria tem, somente uma tal junta diretiva q arrecada mais de 300.000,00 por mes e 3.600.000,00 por ano e nao tem uma sede propria, uma colonia de ferias propria, e q nao entendem boluvas de manobras dos tecnicos do governo,q so dao a ilusão de aumento e empuram guela abaixo da categoria o q querem e os bonitoes saem nas fotos como estivessem conquistando algo para categoria, quando na verdade estao sendo cumplices do governo no crime q comete contra a categoria todos os anos nao respeitando a data base,superlotando as cadeias, nao dando as minimas condiçoes de trabalho (nem uniforme tem mais )nao dando a minima pra quem tem q trabalhar 500 ou ate 600km de casa,separando familias pois o marido trabalha em um lugar e a mulher em outro ( e tem um sindicato q quer acabar com a lista regional de tranferencia), ja nao temos nada e ainda pedem pra tirar, a unica certeza q da é q nunca teremos dignidade de lutar para sermos respeitados, pois cada dia mais ,menos nos interesamos em sermos uma categoria e mais em sermos cada um pra si esse processo eleitoral e a resistencia em criar um unico sindicato de verdade é a maior prova disso,por isso a melhor coisa a se fazer é deixar esses pelegos sozinhos todos se desfiliar e qdo houver necessidade de advogado pagar no particular q é muito mais negocio,afinal a maioria dos filiados é so por causa do advogado mesmo,pois o medo de ser fritado por diretores incompetentes q tocam cadeia fudendo funcionario para telos na mão é muito gde.Qto a negociar com o governo nao precisa afinal esses pelegos so fazem é aceitar as migalhas mesmo então nao vamos perder nada!!!! É LAMENTAVEL E DOLORIDO MAS É A NOSSA REALIDADE !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso nos sindicatos:
      AHHH!!! LEKE, LEKE, LEKE, LEKE...

      Excluir
  14. Jenis, vou te fazer uma pergunta, pelo que vejo não sou só eu que está desconte com os sindicatos, não existiria um meio de estes diretores comprovar os seus bens, antes de depois que são diretores, como vi acima o valor que estes "SINDICATOS", recebem são enormes, para onde vai este dinheiro? porque? Não sei, acho que devemos já a começar a pensar nisso, para onde está indo o dinheiro da doação, desculpe, digo "MENSALIDADE", e caso alguém queira o formulário de desfiliação tanto do "SINDASP" quanto do "SIFUSPESP", me mande e-mail jlspierre@hotmail.com, que enviarei para vcs, os sindicatos não vão querer aceitar mas quando vcs preencherem a desfiliação, reconheçam firma, ai eles tem que aceitar, um abraço a todos e "TODOS UNIDOS RUMO A DESFILIAÇÃO EM MASSA". Vamos fazer esses vagabundos trabalharem de verdade e não ficar viajando para onde quer... Pierre, Penitenciária Masculina de Tupi Paulista....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Luiz...
      você foi muito feliz nas suas colocações. Já me desfilie e não me arrependo nenhum um pouco. O meu DIM-DIM não! Trabalho para recebê-lo! Não recebo quando deixo de realizar as minhas atribuições... (quando estou ausente/quando falto).
      Quero mais que esse trouxas que ainda pagam (contribuem) com um ou com o outro sindicato, porque tanto faz... os dois são da mesma estirpe...
      Quero mais é que vocês continuem reclamando e jogando dinheiro fora!
      Paga seu sindicato SEU TROUXA!
      E veja "nas fotos" como seus "fiéis" representantes empregam o seu dinheiro...
      Diz prá mim TROUXAS, vocês contribuem com o SIFUASP ou com o SIDANASP???
      José Luiz... compartilho das suas idéias.
      Carlinhos Asp - Tremembé

      Excluir
  15. E a miseria do reajuste do indice de insalubridade meu amigo jenis nenhum sindicato toca neste assunto..... como diz o sistema vai chegar
    ..

    ResponderExcluir
  16. Jenis de Andrade,
    sou leitor assíduo do seu blog tanto pelas orientações expostas nele como pelos comentários.Porém, com respeito ao seu trabalho, as suas ideias e a sua boa vontade em compartilhar valiosas orientações, é que peço que compreenda a forma que encontrei para desabafar... sei que o desabafo não é seu. É meu! Sou um agente com apenas 4 anos de serviço e o que presencio é desmotivador.
    Se me permite, desabafar nesse espaço, compartilharei o meu pensar... sobre o indivíduo e sobre a própria categoria.
    AGENTES PENITENCIÁRIOS: indivíduo desprovido de valor próprio que sempre espera que alguém faço por ele o que ele mesmo deveria fazer; indivíduo dotado de sonhos e de pouco esforço por realizá-los; indivíduo descrente de mudança por crer que ela só poderá ocorrer se alguém a fizer; indivíduo que refuta aos seus próprios princípios por crer que ficando calado será ouvido; indivíduo que aguarda o momento da luta que ele próprio deveria iniciar; indivíduo que espera por união enquanto (por interesses próprios) a individualiza; indivíduo que deseja ser visto com respeito e reconhecimento mas que se comporta infantilmente perante os que os observa; indivíduo que reclama da falta de corporativismo; indivíduo... que clama por união mas que não dá inicio a soma.
    CATEGORIA DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS: categoria que pensa, que age e que se comporta como indivíduo.
    Então, esperam que o Jenis, que eu, que o sindicato, que o governo, que até mesmo Deus (com o devido respeito) faça por você o que só você pode fazer. Espere que a união da classe ocorra como por lei da natureza, esperem que por questões filosóficas tudo melhore, ou quem sabe por um surto de decência governamental, passemos a ser mais valorizados. Esperem que os sindicatos adotem outra política sindical mais adequada e que tudo se torne mais próximo do que deseja. Esperem...
    Enquanto esperam, olhem para os seus interiores... busquem-se... encontrem-se. Valorizem-se...
    Foram longos 4 anos. E não vivi, ainda situações como as de muitos companheiros (2006). De megarrebeliões para agressões isoladas algo mudou... Os que foram vítimas, poderão se tornarem vítimas novamente; os que ainda não foram, poderão se tornarem vítimas de agressões. O risco faz parte! Estar lá para ser agredido não! E, infelizmente, poucos irão compartilhar com o que registro neste momento, haverá morte pelo simples fato de que nada está sendo feito... é desta forma que os fatos ocorrem... o descaso permite o avanço, e o avanço somado ao descaso leva ao descontrole...
    Ainda haverá morte resultante da agressão individualizada contra o agente... “um golpe, um chute, um soco, um ponta-pé etc, num local letal e teremos a primeira baixa deste tipo. Só não saberemos quando, onde e em quem...
    Estou de férias e repensando sobre o serviço. Se vale realmente a pena correr todos esses riscos em benefício de um governo ausente e descomprometido com a realidade.
    Sei que é um curto e simples desabafo. Sei que terei opiniões contrárias e as respeito.
    Mas ainda irão relembrar das palavras... que teremos morte resultante das agressões individualizadas sofridas pelo agente... é assim em qualquer campo onde a falta de compromisso, a omissão e o descaso são pilares de governo.
    Cresçam e acordem para a vida! Deixem o embotamento. Exijam dos seus sindicatos, representatividade e coerência com as necessidades da categoria. Cresçam e parem de sonhar acordado! Cresçam como profissionais. Esqueçam o regime celetista, somos estatutários.
    Antes que me façam a pergunta, já antecedo a resposta.
    Eu, como indivíduo, penso como vocês. No meu melhor.
    Não sou indivíduo, faço parte de uma categoria.
    Pedro Henrique – São Paulo/Capital 28fev2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente comentário camarada vamos a luta! *****

      Excluir
    2. Quando tiver 20 anos de servico vera que a categoria ganha o que merece. Nao espere uniao de asp. Sao na maioria puxa-sacos, covardes, vagabundos e trairas. So pensam na hora do cafe, na hora do almoco e na hora de ir embora. Nao tem compromisso com nada, nem com a sua familia. Salvo raras excecoes. Sou asp e sei que vao me melhar, mas que a verdade seja dita. Estude e preste outro concurso enquanto e novo. Qualquer lugar e melhor que aqui.

      Excluir
  17. Boa noite, Jenis! Sou leitor assíduo do seu blog. Minha namorada atua como Asp, feminina, em uma unidade masculina. Pois bem, procurei na legislação, mas não encontrei, gostaria muito de saber onde está a regulamentação da função das ASPs nas unidades masculinas. No meu ponto de vista, as ASP tem por finalidade, numa unidade masculina, realizar a revista das visitas. Porém, na maioria das unidades masculinas, as ASPs trabalham durante a semana na administração da unidade. Mas, acontece em algumas unidades, pouquíssimas, da Agente, em questão, ser submetida a postos como subportaria e revisora, com o pretexto de deficit de funcionários. Acho isso inadmissível e eu como diretor, não aceitaria jamais, pois valorizo demais as ASPs e acho que o trabalho de final de semana é devera cansativo. Penso que portões pesados devem ser abertos por nós, homens! Enfim, há como mudar esta situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com dó da namoradinha, trabalhar na subportaria ou portaria não mata ninguém.

      Excluir
    2. o mané? e se sua namoaradinha trabalhasse em uma Unidade feminina, com 70 celas pra abrir em cada raio, quatro vezes por dia, além dos portões das gaiolas e outros portões. ta achando que ela ta trabalhando demais, faz concurso pro Banco do Brasil. Comédia

      Excluir
  18. Caro Jenis,

    Todos os colegas da nossa categoria respeitam suas atitudes corretas e dignas, entretanto, não podemos nos esquecer que uma parcela significativa dos nossos colegas sequer é sindicalizado. Você sempre defendeu a nossa causa, pontuando o quão importante é participar dos sindicatos e demais assembleias, enfim, mesmo com toda essa sua mobilização de conscientização sobre questões sindicais para bem informar nossos colegas, no frigir dos ovos os resultados são pouco expressivos, se levarmos em consideração a importância do nosso papel na sociedade. Não tenho a menor dúvida que o nosso único ponto franco é a DESUNIÃO, que é expressada nas divisões dos nossos sindicatos e, principalmente, individualmente, onde o profissional descrente de qualquer possibilidade de melhoria, se omite na defesa da nossa categoria, ou por comodidade, ou por covardia. Embora concordando com o desabafo indignado postado pelo colega Pedro Henrique - São Paulo/Capital, se não tivermos um líder para canalizar efetivamente as nossas reivindicações continuaremos da forma que estamos. Jenis, diante de tudo que tenho visto, e levando em conta a sua representatividade diante da nossa classe, a única pessoa que pode promover alguma mudança é VOCÊ. Sugiro que você promova a união dos nossos sindicatos, para que haja apenas uma voz forte nas nossas propostas e, na impossibilidade deste feito, crie uma nova e legítima associação. Não tenho a menor dúvida que a grande maioria dos nossos colegas irão contigo.

    ResponderExcluir
  19. Não sou o Jenis!
    A posssibilidade de mudarmos a situação sim.
    Peça para ela pedir transferência para uma unidade feminina. E assim ela estará mais próxima das atribuições do cargo.
    Eu, particularmente, acho inadimissível que você (namorado) se dê ao capricho de "procurar na legislação" o que a servidora deva realizar como tarefa inerente ao cargo.
    Agora, não falta mais nada na SAP.
    Peça para ela pedir transferência para uma unidade feminina porque as grades das celas são mais leves.
    Pense antes de escrever uma besteira dessa. Utilizamos este espaço par coisas mais sérias.
    O trabalho das ASPs aos finais de semana é cansativo? Alguém está faltando com parte da verdade!
    Mesmo assim, bora sorte!




    ResponderExcluir
  20. NOVA PROMOÇÃO DO SINDASP (DIGO, SIDANASP):
    SE FILIE E GANHE UMA CAMISA...

    aaaaaaahá-há! aaaaaaaaahá-há... há-há!!!

    ACHO QUE TÔ PRECISANDO DE UMA.
    MAS, AINDA ACHO QUE DEVÔ COMPRAR EM OUTRO COMÉRCIO...

    ResponderExcluir
  21. PRO INFERNO VOCÊ EM MEU...
    AÍ A MINHA NAMORADA... TRABALHA MUITO... AINDA MUITO CANSADA (uhhhh!!!),
    PRECISO FAZER ALGO PRÁ ELA TRABALHAR MENOS, OS PORTÕES SÃO MUITO PESADOS...
    PRO INFERNO, SEU COMÉDIA...
    SE NÃO TÁ BOM NUMA UP MASCULINA, PEDE PRÁ SER TRANSFERIDA PARA UMA UP FEMININA... AÍ QUEM SABE ELA TRABALHA MENOS...
    VOCÊ SÓ PODE TÁ TIRANDO UMA ONDA COM TODOS DO BLOG...
    TRABALHO NUMA UP FEMININA (CAPITAL) E SUA NAMORADINHA AQUI VIRARIA PIADA SEU COMÉDIA. TEM COMO MUDAR ESSA SITUAÇÃO? TEM SIM SEU COMÉDIA, VAMOS - PARAR GERAL - E VAMOS ARRUMAR UM LUGARZINHO PRÁ SUA NAMORADINHA... ASP BARBY! E SEU NAMORADINHO BARBYNHO...
    COMÉDIA DOS INFERNO!!!
    PERGUNTA PRÁ ELA SE NA REVISORA TÁ RUIM... ???
    SINCERAMENTE, SE A SUA PREOCUPAÇÃO É ESSA!? VOCÊ É UM COMÉDIA...
    CARA TO COM VOMNTADE DE TE XINGAR, MAS DEIXA PRÁ LÁ TEM GENTE E AGENTE DECENTE QUE ACESSA ESSE BLOG...
    A NUM GUENTO NÃO!!!
    VAI PRO INFERNO VOCÊ (CÚ CHEIROSO) E SUA NAMORADINHA DELICADINHA...
    SUELI - FEMINIA / CAPITAL

    ResponderExcluir
  22. Para PEDRO HENRIQUE / CAPITAL
    Parceiro, li seu texto e entendo o que procurou expressar. Faço das suas palavras as minhas. Difícil é ler logo abaixo do seu texto uma idiotice de um "namoradinho" preocupado com "os riscos" que a sua namoradinha está correndo numa unidade masculina. É por isso, parceiro que o sistema não melhora para a categoria! Se o namoradinho ímbecil lê-se seu desabafo, certamente não escreveria uma besteira dessas.
    Mas Pedro vale a pena saber que pessoas como você, pensam. E sabem expôr os pensamentos de forma a nos fazer pensar.
    E, aproveitando a oportunidade, mando um recado pro namoradinho preocupado e reformador... O TODO CORAÇÃO! SE PREOCUPA NÃO! O PORTÃO É PESADO? EU SEI! ELA ANDA MUITO CANSADA? SEI NÃO! MANDA ELA PRÁ NÓS AQUI EM RIBEIRÃO PRETO. OLHA AQUI É MUITO CALOR, ELA VAI CHEGAR EM CASA SUADA (TODA MOLHADINHA!). E É CLARO, CANSADÍSSIMA! FILHÃO, ELA GUENTA (TRABALHAR) MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA... ELA É FORTE, Ô SE É!!!
    Valeu Pedro Henrique!
    Marcão de Ribeirão (aqui só mosntro!)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.