sábado, 9 de fevereiro de 2013

Pavilhões do CPP de Mongaguá serão ampliados.


Publicado no D.O. de 09/02/2013
COORDENADORIA DE UNIDADES
PRISIONAIS DA REGIÃO DO VALE DO
PARAÍBA E LITORAL
DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO
Portaria do Diretor, de 08-02-2013
Designando os servidores descritos abaixo, para sem
prejuízo de suas atividades, cargo ou função que exerce, compor
a Comissão Julgadora de Licitação que atuará na Tomada de
Preços 001/2013, Processo 478/12-CVL, que tem por objeto
Ampliação dos Pavilhões Habitacionais do Centro de Progressão
Penitenciária “Dr. Rubens Aleixo Sendin” de Mongaguá
Presidente:
David José do Amaral, RG 33.906.461-4, Assistente Técnico
de Coordenador
Membros:
- João Ricardo Monteiro de Souza, RG 24.389.210-X, Diretor
Técnico I do Núcleo de Engenharia e Manutenção II.
- Cláudio José do Nascimento Brás, RG 18.849.926-X,
Supervisor Técnico III.
- Maria Aparecida Leite Rodolfo, RG 8.171.754, Diretor
Técnico II do Centro de Finanças e Suprimentos
- Marcel Eugenne Diniz de Oliveira, RG 43.546.480-2,
Analista Administrativo
Secretário:
- Jéssica Maria Pereira, RG.47.332.136-1, Oficial Administrativo

6 comentários:

  1. Caros amigos e companheiros ASPs e AEVPs de serviço que estão em QAP ou descansando, boa noite!!! Ampliar a planta de uma cadeia é fácil e o NÚMERO DE SERVIDORES ASP e AEVP??? O CPP de Tremembé, o velho PEMANO também receberá este belo presente em breve será ampliado em cinco pavilhões mais um pavilhão mini-fechado com doze celas para oito presos cada de segurança máxima para presos regredidos e recapturados pela policia que aguardam vagas para o fechado, um pavilhão que funcionará como mini-hospital que será piloto para a TEMIDA terceirização do sistema de saúde do sistema penitenciário, ou seja, uma organização social de saúde poderá assumir a saúde do PEMANO (só enfermagem e médico) como projeto piloto e somando tudo, o PEMANO poderá operar com até 2500 presos. Agora pergunte ao doutor coordenador e ao excelentíssimo secretário da SAP, se vão mandar novos ASP para o PEMANO, a resposta é NEGATIVO, eles dirão: "se virem com o que vocês tem". Eu servidor que tem vinte s seis anos de sistema vi cada coisa, tudo é contra a reposição de ASP, nossa Secretaria é omissa, reposição de servidor antes era só em época de eleição e desta vez, nem com ELEIÇÕES estão repondo mais. O PEMANO hoje tem muitos funcionários se aposentando e desde 2002 (PASMEM, ANO DE 2002, QUE ENTROU ASP I, ISTO HÁ DOZE ANOS ATRÁS DESDE A DESASTRADA ERA NAGASHI QUE DESTRUIU O PEMANO)que o quadro de ASP não é reposto, inclusive o atual coordenador da COREVALI foi diretor de divisão na época e logo ele conhece a realidade, porém, o Secretário da SAP não manda ASP para repor o quadro e aquilo já está virando um barril de polvora e uma bola de neve, grande de funcionário estressado, grande numero de afastamento por motivo de saúde, casos de aposentadoria por doença profissional, os poucos funcionários que ficam sofrem pressão, um servidor para cuidar de dois, três até quatro pavilhões, termina o plantão hipercansado, estressado com as sacrificante doze horas, falta de autoridade e o pior das consequências, o preso que está tomando de conta do PEMANO. Se amplia a Cadeia também precisa ampliar o número de servidores e nosso secretário não está preocupado com reposição.

    ResponderExcluir
  2. Semi Aberto não é cadeia, o preso ta la por que quer, tnto é q todo dia tem vagabundo pulando alambrado, não tem que lotar novato mesmo, tem que da oportunidade para os asp que trabalha em cadeia de verdade a muitos anos, voces do PEMANO não sabem o que é cadeia... vai liberar a saidinha da páscoa vai.
    Vai fazer excursão de ônibus com um monte de vagabundo para alguma fabriquinha de fundo de quintal, que tal pegar um papelão e fazer de cama pra dormir no quintal da fábrica, se o drão fugir não da nada mesmo, acho que nenhum asp de semi aberto faz isso kkkk

    Tem semi aberto que o asp vai com preso pro fórum, hospital, velório, ou levar o preso pra casar de busão, kkkkkk e vem falar em falta de funcionário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Dormir na torre em cima de jornal véio é uma coisa que asp nenhum faz tambem em semi aberto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COLEGA ANONIMO, VI QUE VOCE QUE NAO CONHECE BEM COMO FUNCIONA UMA CADEIA DE REGIME SEMI-ABERTO ENTÃO AGORA LEIA COM ATENÇÃO A MINHA VERSÃO, TRABALHEI 34 ANOS NO SISTEMA E METADE DA MINHA VIDA PROFISSIONAL FORAM 17 ANOS NO PEMANO ONDE ME APOSENTEI E SEMANA QUE VEM FAZEM EXATOS NOVE ANOS QUE ENCOSTEI A BOTINA E O VELHO CARRO E AGORA SO CURTINDO MEUS NETOS, ENGANO TEU QUE ALI É MAMAO, AQUILO É UMA BOMBA QUE TODO DIA TEM BUXIXO!!! NUNCA TRABALHEI EM SEGURO, NUNCA FUI CHEFE E NEM DIRETOR, TRABALHEI NA CADEIA PUBLICA DO HIPODROMO, CASA DE DETENÇÃO (PASSEI POR TRÊS REBELIOES, EM UMA DELAS INFELIZMENTE FIQUEI COMO REFEM), PENITENCIARIA DO ESTADO, PRESIDIO ADRIANO MARREY DE GUARULHOS E DEPOIS ENGANA-SE QUE SE O LADRÃO FUGIR DO SEMI-ABERTO, SEJA DA CADEIA PELO ALAMBRADO, PELA FABRICA EXTERNA OU EM ACOMPANHAMENTO EM FÓRUM, VELORIO, HOSPITAL, CASAMENTO (ISTO NUNCA VI, VOCE ESTA DESINFORMADO) QUE ESTÁ TUDO CERTO, PASSA O PANO, SUBIU, JA ERA E COMUNICA A CHEFIA, FAZ B.O. E ARQUIVE-SE... DE JEITO NENHUM, É ABERTO PROCEDIMENTO APURATÓRIO DISCIPLINAR CONTRA FUNCIONÁRIO, RESPONDEMOS SINDICÂNCIA SIM E VI COLEGAS SEREM PUNIDOS RIGOROSAMENTE PELA SECRETARIA, PROCURADORIA DO ESTADO E ATE PELO JUIZ CORREGEDOR DOS PRESÍDIOS, ANTES DE CRITICAR O TRABALHO DOS COLEGAS QUE TRABALHAM NAS CADEIAS DE REGIME SEMI-BERTO, TRABALHE UM ANO LÁ, FIQUE LÁ NA TORRE ESPERANDO POR DUAS HORAS APÓS HORÁRIO DO ALMOÇO A RENDIÇÃO E DEPOIS ALMOÇAR COMIDA FRIA, LIBERAR E RECEBER QUASE 1600 LADRÕES, O RETORNO O TRABALHO NO RETORNO DA SAIDINHA (OU INDULTO PARA IGNORANTES) TRABALHAVAMOS ATE AS 22H00 E QUANDO DÁ MUITO B.O. FICAVAMOS ATÉ 03H, 04H, 05H DA MANHA TOMANDO UMA BELA CANSEIRA NO JK, DETALHE, SEM DIREITO A REPOSICAO DE HORAS NENHUMA!
      AMIGO, ENTENDO SEU PONTO DE VISTA QUE O QUINTAL DO VIZINHO É MAIS VERDE E BONITO QUE O SEU, MAS ANTES DE CRITICAR O LOCAL DE TRABALHO DOS OUTROS COLEGAS, MAS RESPEITE SEUS COLEGAS, ASP QUE TRABALHA NO FECHADO, SEMIABERTO, HOSPITAL DE CUSTODIA É TUDO IGUAL, SOMOS SERVIDORES IGUAIS DO GOVERNO DO ESTADO DE SAO PAULO.

      Excluir
    2. Eu trabalho no Pemano de Tremembé e boa resposta! entrei em 1992 na epoca que tinha 500 presos onde eramos felizes e não sabia...kkkkk

      Excluir
  3. Colega ai de cima você está enganado, já trabalhei muitos anos em semi aberto e hoje trabalho no fechado e por ter experiência posso afirmar saidinha de preso é um inferno trabalha mais que no fechado... Acho que todos lugares sendo cadeia no estado sp está um inferno, precisa medidas urgente desse Governador incompetente

    ResponderExcluir
  4. É JA VI MUITOS FUNCIONARIOS QUE FORAM TRABALHAR EM SEMI ABERTO E PEDIRAM PRA VOLTAR PRO FECHADO NÃO SE ACOSTUMARAM EM VER TANTO PRESO SOLTO E ELE TEM QUE TAR NO MEIO DELES SEM SEGUREANÇA NENHUMA AI TEEM ALGUM QUE AINDA CRITICA VAI PRO SEMI ABERTO SE PENSA QUE É MAMÃO!!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.