quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Prefeito confirma presídio para Mogi Guaçu

Presídio já está em construção desde julho de 2.012 e será feminino.


Fonte: http://www.mogiguacuacontece.com.br/prefeito-caveanha-confirma-presidio-para-mogi-guacu.htm
Prefeito Caveanha confirma presídio para Mogi Guaçu

Walter esteve junto ao Governador e na volta disse que nada pode fazer contra presídio

Redação MGA

Acabou as esperanças para quem acreditava que o novo prefeito Walter Caveanha (PTB) pudesse usar de sua influência junto ao Governo do Estado para impedir a construção do Presídio Feminino em Mogi Guaçu. Na semana passada, Caveanha esteve na capital paulista conversando com o Governador Geraldo Alckmin sobre a possibilidade de não construir o complexo penitenciário aqui na cidade, mas a resposta foi que ''nada pode impedir a construção''.


A esperança era grande de que Walter Caveanha, que durante os 12 anos que ficou fora da política em Mogi Guaçu, devido a sua forte ligação com o Governo do Estado, comandado há anos pelo PSDB e ocupante de diversos cargos públicos, comissionado no Estado pudesse ter voz forte para impedir a instalação do presídio na cidade. Mas calmamente, Walter Caveanha volta para Mogi Guaçu da mesma maneira que foi até São Paulo, sem qualquer tipo de esboço para tentar impedir este desastre que virá para Mogi Guaçu.



Aqui na cidade, existe uma comissão formada por empresários, vereadores, membros de ONG´s e advogados que estão tentando na justiça barrar o Presídio. Eles criaram uma Comissão Popular e pretender ingressar um projeto na câmara municipal, onde um plebiscito será realizado junto a população guaçuana. Este plebiscito vai colocar a opinião da população guaçuana sobre a construção do presídio aqui em Mogi Guaçu. O projeto ainda não chegou na câmara municipal, no entanto, as obras do presídio estão aceleradas, basta passar no quilometro 4 da estrada que liga Mogi Guaçu até o Distrito de Martinho Prado que é possível ver as obras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.