sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Presas se casam em cerimônia em presídio de Tremembé, SP

Este é o primeiro caso de união estável homossexual formalizada em prisão.
http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2013/02/presas-se-casam-em-cerimonia-em-presidio-de-tremembe-sp.html

3 comentários:

  1. esta cadeia feminina de tremembe esta mais para circo ou jardim de infancia do que para cadeia, o sistema penitenciário virou uma gandaia, inclusive com evento miss cadeia onde até o velho pinguim esteve presente, vagabunda que matou filho, traficou e destruiu lares, que matou os pais, que matou e enterrou o filho, e vem os demagogos e fazem um monte de palhaçada tratando presa como se fosse criança de orfanato e o gir devia entrar lá e estourar umas bombas, soltar os cachorros e dar umas bicudas na bunda de vagabunda toda semana, ai sim seria cadeia! enquanto a asp feminina só leva fumo e o minguado salario congelado e sao perseguidas e xingadas por vagabunda e so elas estao certa.

    >>>> from Blackberry >>>> BR >>>> GMT +3 20:55:43

    ResponderExcluir
  2. Alguém por acaso conhece a versão verdadeira? porque esta é a versão da Diretoria!

    ResponderExcluir
  3. Agora so faltava essa casar dentro da cadeia virou bagunca,aqui fora so arruma marido pra apanhar agora la quer juntar as escovas(so faltava essa).

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.