domingo, 10 de fevereiro de 2013

Seis presos ateiam fogo em colchões no CDP de Pinheiros, segundo a CBN

Seis presos ateiam fogo em colchões no CDP de Pinheiros

Um detento ficou ferido. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, nenhum dos funcionários foi mantido refém e o motim foi rapidamente controlado.
Pouco antes das oito horas da noite, seis presos que estavam no setor de inclusão do Centro de Detenção Provisória 4 de Pinheiros, na zona oeste da capital, atearam fogo em colchões. Um deles ficou ferido e teve de ser encaminhado para um hospital da região para receber cuidados médicos. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, nenhum dos funcionários foi mantido refém e o motim foi rapidamente controlado. O setor de inclusão fica separado dos demais pavilhões. No horário, os demais presos provisórios já estavam nas celas. A Secretaria de Administração Penitenciária vai abrir uma sindicância para apurar o fato considerado um ato de indisciplina.


Leia mais: http://cbn.globoradio.globo.com/sao-paulo/2013/02/09/SEIS-PRESOS-ATEIAM-FOGO-EM-COLCHOES-NO-CDP-DE-PINHEIROS.htm#ixzz2KWi85UNQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.