sábado, 30 de março de 2013

Ag. Penitenciário é encontrado morto em Penitenciária Paranaense.

Veja:
http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/659622/?noticia=AGENTE+PENITENCIARIO+E+ENCONTRADO+MORTO+EM+PENITENCIARIA+DE+PIRAQUARA

24 comentários:

  1. Aqui também não esta diferente. São os presos quem mandam nas cadeias, mas os ASPs e a SAP fingem que mandam e os presos fingem que obedecem.

    Ninguém vê mais nada dentro da cadeia com medo de represália.

    E a "reza" do PCC que é feita diariamente em todas as cadeias da SAP e agora também na FUNDAÇÃO CASA, mostradas na BAND TV (CDP DE PINHEIROS NO CASO DA SAP E RAPOSO TAVARES NO CASO DA FUNDAÇÃO CASA) e que o governo diz que é exceção, que isso não ocorre em outras unidades.

    Interessante isso e digno de uma postagem sobre esse assunto aqui no Blog. Porque Jenis, vc, não posta sobre isso aqui para vermos se isso acontece ou não nas outras penitenciárias.

    Isso é apologia ao crime e falta disciplinar, mas ninguém coibi. Todos sabem que acontecem, mas ninguém pode fazer nada. Por quê? Porque são os presos que dominam as cadeias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí ô comédia acomodado, reza em "todas as cadeias" só se for na tua terra. Onde trabalho, a facção que está recolhida é PCC e isso todo sabe, mas não tem essa de ladrão fazer corinho não.
      Se vc não vê nada dentro da tua unidade é contigo, mas onde trabalhamos ainda tem um monte de colega firmeza.

      Excluir
    2. Onde eu trabalho agora, também não tem não. mas eu vim de uma cadeia da grande são paulo que desde o início tinha a tal oração sim! A diretoria era totalmente correria, os funcionários não tinham respaldo pra nada, e pra melhorar, a diretoria ainda era protegida da coordenadoria, pq nós fomos várias vezes reclamar, protocolamos documentos, e nunca deu em nada !!!! Mafia do caralho !!

      Excluir
    3. vc que é um comedia trabalhei em 3 cdp em sampa e todos eles ficavam com essa muage de reza sim só vc que é mais policia que todo mundo seu babaca.

      Excluir
    4. o boca aberta, onde trabalho se tiver reza e palavras referente o crime organizado, os responsáeis são identificados e levados pro PD, agora se o funça não fize o comunicado a culpa não é do diretor, agora se comunicar e não tomar providência, pau no diretor.

      Excluir
  2. concordo com o amigo que fala que tem ordem onde ele trabalha.o colega que falou que os detentos manda onde ele trabalha, não tem que se basear com as demais cadeias, porque ainda existem muitos trabalhadores sério no sistema.

    ResponderExcluir
  3. Firmesa,entao manooooo,ta de brincadeira ne,que pais que voce vive,voce deve estar na suica.Me ajuda ai poooooo.

    ResponderExcluir
  4. se tds ai acham q quem manda e o preso pergunta pra quem conhece ve se eu to falando demais sobre osasco I la ainda quem manda e o asp. to mentindo?

    ResponderExcluir
  5. Só pelo fato de vc ter trabalhado em 03 CDP já dá pra ter uma idéia...
    Um bonde aqui, outro ali, e por aí vai...
    E CDP, infelizmente, a maioria (não todos) é assim mesmo.
    A diferença é que trabalho em uma Penitenciária, e aí velho, o barato é outro, não dá nem pra gente começar a conversar...
    vc sequer tem idéia que tem penitas de "perfil", de "alta", de "média", de "artigo", e por aí vai...

    ResponderExcluir
  6. É isso aí! Falou tudo! Ele trabalhou em 3 CDPs da Capital, mas com toda certeza não trabalhou no CDP IV de Pinheiros e muito menos numa Penitenciária em que a população carcerária é fixa e é onde o "bicho" se cria e se fortalece.

    ResponderExcluir
  7. Não sei porque tanta polêmica e porque chamar o colega de comédia se os fatos foram mostrados em rede nacional na TV Band.

    Então foi tudo armação da TV Band? É tudo mentira? Isso não acontece no sistema?

    Os "brabões" de plantão e como tem brabões no sistema, devem no mínimo ser cargo de confiança, seguros ou pessoas de fora do sistema.

    Conheço bem esses brabões: no dia-a-dia são que nem leões, mas na hora que o bicho pega pra capar na cadeia viram uns gatinhos.

    Vcs que são uns comédias, não conhecem a realidade do sistema, não querem ver ou não tem coragem de falar sobre.

    Vêm aqui trabalhar aqui em Pinheiros.

    ResponderExcluir
  8. Só não enxerga a realidade quem não quer.
    Toda crise de rebeliões e atentados no final sempre tem acordo com o Governo e é assim que o sistema é mantido, ou não?
    Isso é público e notório no sistema.
    Nunca assistiram o filme proibido "Salve Geral" ou acham também que é mentira, que é ficção.

    ResponderExcluir
  9. Eu já tive colega de trabalho assassinado e agredido e trabalho o dia todo sozinho num raio com 350 ladrões.
    O que vcs acham?

    ResponderExcluir
  10. Diretor não gosta de funcionário que fica fazendo comunicado de evento contra ladrão, porque é problema para ele resolver e diz que tumultua a cadeia

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz de saber que há exceções as regras e que algumas cadeias se "salvam".
    Assim há uma luz de esperança no fim do túnel.

    ResponderExcluir
  12. Então vc que trabalhou em 3 CDPs da grande são paulo, tinha a reza e vc não fez nada, não comunicou, não tomou providência? e ainda vem chamar o colega de comédia.
    Vc é mesmo um BRABÃO!

    ResponderExcluir
  13. A coisa tá assim:
    Quem trabalha, se mata de trabalhar, pega 10 escalas num só plantão, pois o chefe de plantão só pede pra ele porque sabe que será atendido, porque os vagabundos que são muitos não querem saber de nada e o chefe não consegue escalá-los, ficam o dia todo andando a galeria para cima e pra baixo fazendo caminhada ou escondidos.
    Resumo da história, na cadeia só se fode quem trabalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc colega. mas temos que começar a cobrar dos chefes uma atitude. se o chefe nao tomar atitude comunica chefe e dane-se. ferrado por ferrado, truco! não é assim que os chefes pensam. vamos começar a pensar como eles. nos somos a força do sistema e nao esses bandos de cargos de confiança que só estao ai pra serem pau mandados dos diretores de disciplina e geral e que ´só pensam em prejudicar o funcionário.

      Excluir
  14. Veja o que aconteceu com os colegas do CDP IV de Pinheiros que denunciaram na TV Band.

    ResponderExcluir
  15. Já PAREI faz tempo! A polícia civil e a polícia militar também!
    CONFIRA O BLOG FLIT PARALISANTE!

    ResponderExcluir
  16. Quem tem cadeia é diretor! Deixa para eles e prós brabões pucha-saco e seguros tomar conta!
    Nos temos família pra cuidar!

    ResponderExcluir
  17. Tá difícil de achar dentro da cadeia um colega para assinar como testemunha em comunicado de evento. Ninguém quer. Cada um por si e Deus por todos!

    ResponderExcluir
  18. vira aevp kkkkkk.ganha menos mas ta no muro armado,nas penita que da pra ver ladrão o bicho pega tipo marrey que é alambrado,mas nas demais é mamão com açucar,também ladrão num que maIS FUGIR TEM DE TUDO NA CADEIA TUDO MESMO.VIVA O SITEMA KKKKK

    ResponderExcluir
  19. As vezes o q falta é atitude, onde trabalho o funça do raio não percebia mais q aquela reza era uma apologia, precisou o Chefe ver e comunicar. Foram vários pra Wenceslonge, inclusive os crentes, e se dependence da coordenadoria até trancado o raio ia ficar.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.