terça-feira, 5 de março de 2013

DECIDIDO; Jenis de Andrade é candidato a PRESIDENTE do SIFUSPESP.


Após anunciar nesse BLOG que eu não seria mais candidato nas eleições do SIFUSPESP, alegando que queria RENOVAÇÃO, tenho algumas considerações a fazer aos amigos e amigas desse BLOG pela minha mudança de posicionamento.

Como sempre fazemos, nos reunimos hoje com esse grupo de servidores penitenciários UNIDADE NA LUTA, nesse grupo participa companheiros e companheiras independente de serem sócios ou não do SIFUSPESP, companheiros preocupados com a situação que vivemos no SISTEMA PRISIONAL PAULISTA.

Esse grupo de companheiros e companheiras me convenceram que eu devo ser candidato a presidente da chapa de OPOSIÇÃO, mesmo eu argumentando que precisamos de RENOVAÇÃO, esses companheiros honrados e trabalhadores insistiram que mesmo eu pertencendo a atual direção do SIFUSPESP reconhecem o meu papel como OPOSIÇÃO dentro daquela diretoria, pelas minhas atitudes, protestos e posicionamentos nesse BLOG, por isso acreditam que com a minha candidatura a presidente, existirá sim RENOVAÇÃO.

Muitos companheiros e companheiras se disseram decepcionados com a minha decisão anterior onde eu dizia que não pretendia ser candidato na chapa de OPOSIÇÃO, muitos chegaram a exigir minha candidatura.

Sinto-me lisongeado e honrado com esse convite dos companheiros e companheiras do Grupo UNIDADE NA LUTA, não decepcionarei os companheiros e companheiras que me apoiarem nessa empreitada.

Em breve postarei um vídeo esclarecendo mais sobre essa decisão.

SE VOCÊ QUER PARTICIPAR DA NOSSA CHAPA ENTRE EM CONTATO, TEMOS TEMPO AINDA, MAS PRECISA SER RÁPIDO QUE OS PRAZOS PARA INSCRIÇÃO DE CHAPA É CURTO:


TIM 12 8128 9450
CLARO 12 9196 6650
VIVO 12 9765 3550
Email
:
jenisdeandrade@yahoo.com.br

46 comentários:

  1. AÍ SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo. Pode ter certeza que teremos um presidente que realmente irá lutar pela classe. Todos nós agradecemos a sua candidatura.
    Conte comigo!!!

    ResponderExcluir
  3. JENIS DE ANDRADE PARABÉNS PELA SUA ATITUDE, SÃO PESSOAS DESSE CARATER QUE SÃO ESSENCIAIS PARA LUTA DE NOSSA CATEGORIA, COM VOCÊ A ESPERANÇA SE RENOVA. AGORA É A HORA DE TODOS OS ASSOCIADOS DO SINDICATO DO SIFUSPESP VOTAREM EM ALGUÉM QUE MERECE, QUE MESMO SEM ESTRUTURA LUTA POR DIAS MELHORES PARA SUA CLASSE.

    ResponderExcluir
  4. Jenis,

    Sou ASP a 14 anos e cansei do descaso da atual Diretoria do SIFUSPESP sempre fui filiado e ano passado precisei da atenção do Sindicado e deixei vários recados pro João Rinaldo que nunca me retornou, precisei entrar com uma ação contra a Fazenda do Estado e desde o ano passado o advogado DR. Fábio vem me enrolando e não entra com a ação. Esta muito bagunçado e uma coisa que não concordo é na Administração do Sindicato e no atendimento dos Advogados que não está bom (muita enrolação) só servem quando é pra caso de Sindicância, se vc precisa entrar com ação na Fazenda do Estado pra qualquer conversão ou até mesmo de um Mandado de Segurança pra assegurar um direito na SAP eles te enrolam pegam sua documentação e não entram com nada, vc ao invés de resolver o problema acaba adquirindo outro... Sou da Região Central e muitos colegas estão descontentes em função desses e outros descasos, então gostaríamos de saber qual a sua proposta, o que pretende mudar no Sindicato, pretende deixar a mesma assessoria jurídica? Qual sua proposta de mandato? Precisamos saber para avaliar se vale a pena votar e pedir votos pra vc e inclusive pra deixar registrado aqui, caso seja sua vitória então poderemos exigir que cumpra com o que foi prometido na sua campanha ok! Aguardo retorno e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. fala jenis ,falando companheiros e companheiras assim vc parece o lula powwww.parabens pela candidatura e se3 for realmente pela vontade dos companheiros de serviço vc jah esta lah ,,,qd vc estiver lah tenta unir a força com os outros sindicatos ,vc tem um bom dialogo e tem experiencia,,unidos somos fortes e divididos o governo é forte !!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns e boa sorte! Antes de enviar o meu pedido de desfiliação do SIFUSPESP irei aguardar as eleições e votar em você. Estava decidido a mudar de sindicato e você era a esperança que todos esperavam. Chega de representantes pelegos! Chega de representantes que fazem acordos por favorecimentos pessoais! Agora é a sua hora Jenis! Faça acontecer!

    ResponderExcluir
  7. Amigo sou aevp entro no seu blog todos os dias apoio sim pois vc esta prrocupado com nossa classe parabéns e não esqueça de nós pois unidos asp e aevp vamos conseguir muitas vitórias .

    ResponderExcluir
  8. Aqui em Ribeirão Preto, estamos todos com você, Jenis, Parabens....

    ResponderExcluir
  9. tem meu apoio, renovação já!!

    ResponderExcluir
  10. jenis de andrade é isso mesmo precisamos de pessoas novas e com ideias diferentes, pois o outro sindicato está na frente do sifuspesp o site do sifuspesp nao tem atualizaçoes está pessimo o outro sindicato tem atualizações todos os dias , seu blogda da de 10 a zero do sifuspesp, você é a pessoa certa pra revolucionar este sindicato, mas tabem cuidado não seja muito radical nas decisões suas e precipitadas, voce com certeza será um ótimo presidente deste sindicato boa sorte amigo e vamos a luta

    ResponderExcluir
  11. Ufa! Eu havia ficado triste com sua primeira decisao, com certeza digo por mim e os colegas de Potim que estamos com vc Jenis, para melhorar nossas condiçoes de trabalho e salarios dignos!

    ResponderExcluir
  12. Ao amigo que relatou uma agressão a ASP em um presidio paulista ocorrido hoje, mande-me mais detalhes para postar aqui por email, seu email será preservado... jenisdeandrade@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jenis ,eu era filiado ao Sifuspesp desde 2001 e me desfiliei em agosto de 2012,se eu me filiar novamente vou poder votar na próxima eleição?

      Excluir
  13. Parabéns por sua atitude,nós do CDP de São José dos Campos estamos com você amigo.

    ResponderExcluir
  14. olha, eu estava preocupado com a sua atitude, precisamos de alguem que tenha vontade de se posicionar e alguem que se comporte como lider. Jenis o momento é seu e vamos votar em você, chega desses caras arrogante, prepotente, basta o guarda é muito maior que este sindicato, que na realidade só serve para encher saco de diretor e fazer media com o governador e o guarda que se dane. vamos lá meu amigo, vamos com força total. Jenis já, jenis urgente, vamos lutar pelos nossos direitos em condições de igualdade pois temos força.

    ResponderExcluir
  15. As notícias da midia sobre a agressão, n esta relatada no seu saite, jornal da clube de Ribeirão estão omitindo o fato, mas eu vi passou na Tv acho que estão escondendo por determinação de alguém, não acho nada a repeito, Foi na Panitenciária de Ribeirão Preto hj! estava lá e presenciei o fato, amanha o #GIR vai atua no Pavilhão 3, o CIR interviu e amenizou hj a situação, todos os pavilhões foram trancados as 10 da manhã de hj. ajuda nós ai Jenis a SAP n esta sendo transparente sempre querendo abafa os fatos que denigrem ela!

    ResponderExcluir
  16. Que bom q decidiu pela candidatura precisamos de gente como vc nessa classe tao desamparada, ainda hj mais um companheiro foi agredido na penita de ribeirao, nao tenho muitos detalhes, mas parece q ele ia soltar os vagabu
    mdos pro banho de sol e do nada partiram pra cima dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PASSEI PRA MINHA CHEFIA QUE OUVI "NO TETO" QUE AS AGRESSÕES IRIAM SER UMA ATRÁS DA OUTRA... QUE USARAM O TERMO "BOLA DA VEZ"...
      O MEU CHEFE RIU E DISSE PRÁ EU NÃO ENTRAR EM "CHOQUE"...
      TEM UNS 04 MESES...
      CONVERSEI COM A MINHA FAMÍLIA E RECEBI O APOIO... TENHO 3 ANOS E MEIO E ENTREI DE LICENÇA SAÚDE... E PODEM FICAR ME CHAMANDO DO QUE QUIZEREM... AGORA ESTOU EM "CHOQUE" MESMO...
      VEJA O QUE ACONTECE NA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO... !!!!

      Excluir
  17. pessoal apoiar não é ficar sentado no sofá, como se estivesse assistindo a um jogo de futebol torcendo pelo seu time...conversem com os companheiros em sua unidade ajudem na organização para o dia da votação, cada voto é importante, caso os pelegos continuem no poder não poderemos chorar pois será isso que mereceremos.
    Jenis você é a esperança que nos resta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo
      precisamos fazer com que a categoria (num todo)
      se faça ouvir
      apoiar não é apenas apoiar
      e esperar
      é PARTICIPAR ativamente de todo o processo

      JOEDRE ASP II

      Excluir
  18. Jenis sou asp e parabens ao AEVP que mandou a mensagem confiando votos em voce. Tamo junto na luta.

    ResponderExcluir
  19. estamos juntos nessa empreitada
    agilson Presidente Venceslau

    ResponderExcluir
  20. Meus parabéns Jenis, como já te falei, me desfiliei do Sindasp e agora estou esperando ter um sindicato que realmente se preocupe com a classe, tanto de ASP quanto de AEVP, aqui em Tupi Paulista, estarei vendo que é do sifuspesp e pedir para que votem e você, sei que você vai mudar essa poca vergonha que hoje está sendo estas "ENTIDADES SINDICAIS", do mesmo jeito que estou fazendo campanha aqui em minha Unidade para desfiliação em massa, estarei pedindo para quem ainda não se desfiliou votar em você, e quando você for Presidente e com certeza será, pode ter certeza eu me filio ao Sifuspesp e arrumarei outros associados, um grande abraço Pierre Penitenciária Masculina de Tupi Paulista...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. À
      JOSÉ LUIZ DOS SANTOS PIERRE

      Somo as minhas palavras a sua José. Não consegui lograr êxito na desfiliação em massa (2006) e o parabenizo pela tentativa. E também, quando houver uma represnatção sindical digna irei me filiar novamente por entender o valor da represntação classista.
      Como expressei no texto diretamente ao Jenis, "ele" primeiramwente precisa enaltecer o fato de que poder ser um fiel representante sindical, porém a categoria precisa se fazer ouvir.

      JOEDRE ASP II

      Excluir
  21. Jenis conte comigo e aproveitando a oportunidade peço que de uma atenção ao cdp de caraguatatuba ok o negócio é que o sistema aqui é bruto pro funcionário e gosolandia para o preso tudo pros feches de plantão não perder a cargo ....absurdo

    ResponderExcluir
  22. jenis pode ter certeza q todos q querem melhorias no sisteme estao felizez com essa sua decisao final d ser o presidente do sifuspesp...vc esta eleito ha tempos...P.1 e P.2 de balbinos estao com vc irmao!!!boa sorte...

    ResponderExcluir
  23. Estamos "UNIDOS NA LUTA", para que haja essa Renovação Jenis. "MUDANÇA E TRANSPARÊNCIA E DEMOCRACIA, NA ADMINISTRAÇÃO DO SIFUSPESP." É disso que precisamos!!!

    ResponderExcluir
  24. JENIS, o parabenizo pela decisão por saber que ela nos traz um renovo em nossa representatividade sindical. O acompanho a tempo e avalio sempre a sua postura, determinação, coragem e transparência. Somo forças a sua (nossa) vitória perante a diretoria sindical. Agora se me permitir, UMA VERDADE TEM DE SER DITA. Aliás, precisa ficar exarada para os colegas da categoria perceberem algo tão simples que é a - coluna estrutural - que possibilitará tais mudanças. Se me permite, VERDADES precisam ser DITAS e LIDAS.

    A VOLTA DO MESSIAS? O REDENTOR? O SURGIMENTO DO GRANDE LÍDER? A PERSONALIDADE QUE MUDOU A POLÍTICA GOVERNAMENTAL PAULISTA? O REPRESENTANTE QUE TRANSFORMOU A POSTURA ADMINISTRATIVA NA SECRETARIA? AQUELE QUE TUDO TRANSFORMOU? O REALIZADOR DE SONHOS?

    A VERDADE recai sobre nós mesmos. Como categoria não podemos transferir a uma única personalidade, todas as nossas necessidades, desejos e deficiências. Não podemos apenas esperar que o “grande” Jenis - com o devido respeito - supra todas as expectativas agindo só. Sim, renovam-se as esperanças. A o renovo na credibilidade também; e com isso podemos iniciar um novo momento. Uma nova história à toda categoria. O Jenis sozinho, não poderá, ser o nosso fiel representante diante de uma política de descaso e desvalorização; não poderá agir de forma individual numa figura de redentor.
    Creio nas reformas e consequentemente nas mudanças oriundas delas. Creio que sempre haverá um recomeço. Creio na existência de líderes que se farão audíveis. Acredito no poder da união de forças, pois vivemos sofrendo com os reflexos dessas uniões quando contrárias as nossas necessidades. É possível termos um grande representante sindical a frente de um forte sindicato. Porém, como categoria somos o alicerce dessa construção. Não anseio por mudanças na política como um todo; não é essa a minha necessidade fundamental. Anseio por mudanças na administração penitenciária no âmbito funcional. Sei da obrigação legal. Sei das atribuições e dos deveres. Sei sobre ser servidor. Mas os fatos atuais me levam a crer que nossos representantes sindicais, nossos superiores hierárquicos e governo; se esqueceram de que somos seres humanos... e não nos tratam como tais. Sem a nossa soma, não poderemos cobrar de qualquer que seja o representante sindical, significativas mudanças. Uma única pessoa na representação de uma categoria (complexa) como a nossa, não logrará grandes êxitos. Ela irá representar uma classe de trabalhadores que deverão se mostrar sólida, unificada e decidida. Que enviará o seu representante sendo ele sabedor que não estará só diante das dificuldades. Que o aguardará ansiosa para saber se houve o mínimo de progresso nas conquistas. Que o receberá satisfeita pela representação?!. Que o cobrará sobre quaisquer “politiquesses” e que não lhe dará – segunda chance – sobre o mínimo deslize moral.
    Um representante íntimo da categoria que a representa. Uma personalidade capaz de entender quais são as mais urgentes prioridades de toda a classe. A pessoa que transformou a política sindical porque não agiu distante da própria categoria. Aquele que logo de início foi capaz de transformar o pensamento e a postura da classe que representa, aquele que possibilitou o entendimento e a transformação.
    Por fim e não menos importante, que fez do “sonho” algo mais real e menos fantasioso, possível de ser realizado. Sonhar não é proibido. Acreditar nos traz boas energias e bons sentimentos. A decepção é um sentimento cruel e que possibilita a descrença generalizada.
    A VERDADE é que FALTA COMPROMISSO DA CATEGORIA como um todo. Reclamar está no mais simples singular. Conquistar deve ser flexionado no plural.

    Parabenizar pode até ser simples. Agradecer deve ser mais que obrigado!

    Parabéns Jenis pela decisão. E que a sua LUTA não seja em vão.

    JOEDRE ASP II

    ResponderExcluir
  25. Agora Vai ! Mudanças á vista em todos os aspectos, sem fotos e abraços em quem não ta nem aí pra nós que estamos longe de nossas famílias ! Boa Sorte !

    ResponderExcluir
  26. Parabén pela decisão tomada...tenho certeza que o simdicato terá identidade ca sua gestão, ou seja, fará papel de sindicato.

    ResponderExcluir
  27. UFA....ACHEI QUE VOCÊ IA DAR PRA TRÁS E IAMOS FICAR NAS MÃOS DO JOÃO RINALDO E AGUENTAR TUDO ISSO POR MAIS UM TEMPO!!! VAI LÁ JENIS,TEM MEU VOTO E NÃO SÓ EU COMO TODOS QUE ACREDITAM EM VOCÊ TORCEM PARA GANHAR E GERAR MUDANÇAS E MELHORIAS PARA A CATEGORIA!!! PRESISAMOS DE ALGUÉM QUE SABE O LIXO QUE É ESSE SISTEMA E O QTO O FUNCIONARIO SOFRE NESSAS UNIDADES SUPERLOTADAS E LARGADAS PELO GOVERNO. BOA SORTE COMPANHEIRO....A HORA É AGORA!!!

    ResponderExcluir
  28. Jenis, parabens pela decisão. Penit de Junqueirópolis esta com vc!

    ResponderExcluir
  29. Sou AEVP, fiquei fiado ate Outubro do ano passado quando decidi desfialar-se mas agora com vossa PRESIDENCIA já estou voltando a ser FILIADO!

    ResponderExcluir
  30. Quer participar da CHAPA de OPOSIÇÃO UNIÃO NA LUTA?

    Se quiser participar é importante estar em uma reunião na sexta-feira, 08 às 09:00hs, próximo a estação de metrô SÉ.



    Endereço não será divulgado por segurança e motivos óbvios, será divulgado apenas por telefone ou email para os companheiros, mas estando na estação SÉ às 8:30hs é o suficiente para chegar no local, são 10 minutos a pé.


    Se não conseguir estar na reunião, entre em contato com esses companheiros.


    Campinas e região: Mauricio(PFCampinas), Ovídio(CDP Hortolândia): 19 3234 3523



    Araraquara e região: Pancione(Araraquara) 16 8200 0918



    Rio Preto e região: (Paulo Morelli e Izaías Targon) 17 81476973



    Baixada, litoral SUL: (Marron) marromcomm@hotmail.com


    Mirandópolis e região: (Marcos) 18 3701-6380


    Sorocaba e região: (Nilson) 15 9707 7369



    Jenis de Andrade
    TIM 12 8128 9450
    CLARO 12 9196 6650
    VIVO 12 9765 3550
    Email: jenisdeandrade@yahoo.com.br




    Precisa ser sócio há pelo menos 3 meses do SIFUSPESP, além de estar com o atestado de antecendentes criminais e 3 holeriths, todos podem ser expedidos pela internet, URGENTE!








    Copie e imprima a ficha.

    CHAPA UNIÃO NA LUTA nº ______
    FICHA DE QUALIFICAÇÃOELEITORAL A CARGOS NO SIFUSPESP PARA AS ELEIÇÕES 2013
    Nome: ________________________________________________________
    End. Residencial: _______________________________________________
    Fone cel: __________________ Fone res.: ______________________
    RS: ___________________
    Unidade onde trabalha: __________________________________________
    Cargo que ocupa na unidade: _____________________________________
    Data em que tomou posse na SAP: _____ / ______ / _____
    Data em que ficou sócio do Sifuspesp: _____ / _____ / _____
    São Paulo: _____ de _________________ de ________
    Assinatura: ___________________________________







    ResponderExcluir
  31. PARABENS, COM SUA EXPERIENCIA DENTRO E FORA DO SINDICATO

    TUDO FICA MAIS FACIL ... SUCESSO A TODOS!!!

    SALA INTERSINDICAL DA PAUTA UNIFICADA!!!


    JOAO PANCIONI E CIA...ARARAQUARA!!!

    ResponderExcluir
  32. SALA INTERSINDICAL COM PAUTA UNIFICADA!!!

    REFORMA NO ESTATUTO SIFUSPESP ( AEVP , APOIO)!!!

    FORA OS PELEGOS(MANTA NO CAVALO)!!!

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pela atitude Jenis quero que saiba que Junqueirópolis, juntamente com todas unidades aqui do oeste paulista, não mediremos esforços parar ajudar você nessa empreitada, Agora sim vale a pena entrar nessa briga com força, coragem e determinação, abaixo a ditadura imposta por D. João RinaldoVI.

    ResponderExcluir
  34. PARABENS JENIS PELA SUA ATITUDE CONCERTEZA VOCÊ IRÁ GANHAR E REALIZAR GRANDES FEITOS, SÓ TENHO UM PEDIDO HÁ FAZER TEMOS O SIFUSPESP, SINDASP, SINDAVEP E SINDCOP SE NÃO ESTIVER ENGANADO SÃO 4 SINDICATOS CERTO, TODOS ESTAMOS NO MESMO BARCO, MAS CADA UM REMANDO PARA UM LADO OU SEJA VAMOS FICAR DANDO RODOPIOS SEM CHEGAR A LUGAR ALGUM ATÉ QUANDO? VOCÊ NÃO ACHA QUE TODOS SE UNIREM E REMAREM PARA O MESMO LADO VAMOS CONCERTEZA CHEGAR A ALGUM LUGAR!!!!!

    TEMOS QUE SABER TODOS ONDE QUEREMOS CHEGAR SE NÃO QUALQUER LUGAR VAI SERVIR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JENIS NA PRESIDENCIA, MUDA BRASIL!!!
      ah!
      a tá, na presidência do sindicato...
      JENIS NA PRESIDÊNCIA DO SINDICATO, MUDA SIFUSPESP!!!
      agora sim.

      kkkkkkkkkkkkkkkk
      Parabéns Jenis, desejo sucesso para você.

      JOEDRE ASPII

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.