sábado, 16 de março de 2013

Menor é baleado ao tentar assaltar ASP em São Paulo.


Segundo o G1 foi em Peruíbe...
Favor ser sensato nos comentários, esses menores tem super direitos nesse país...

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2013/03/menor-acaba-sendo-baleado-apos-tentar-assaltar-agente-penitenciario.html

Menor acaba sendo baleado após tentar assaltar agente penitenciário

Agente estava com a família quando o crime aconteceu em Peruíbe, SP.
Assaltante acabou fugindo, mas foi encontrado e levado para o hospital.





Do G1 Santos






Um jovem de 16 anos tentou assaltar um agente penitenciário, que estava junto com a família, na noite desta sexta-feira (15) no bairro São José, em Peruíbe, no litoral de São Paulo. O menor acabou sendo surpreendido pelo agente, que estava armado e acabou atirando e ferindo o garoto.

Segundo informações da Polícia Militar, o agente penintenciário estava saindo de casa com a mulher e os filhos, por volta das 21h, quando o jovem apareceu na frente da família e anunciou o assalto. O criminoso apontou a arma para eles e o agente penitenciário, que também estava armado, reagiu. Ele fez um disparo na direção do assaltante, que acabou sendo atingido. Nenhum integrante da família ficou machucado.

Mesmo ferido, o menor de idade conseguiu fugir e se abrigar em uma casa na rua próxima ao crime. Logo depois, a Polícia Militar chegou e encontrou o menor. Ele foi socorrido, levado para o Hospital de Itanhaém e deve passar por cirurgia. O estado de saúde do garoto não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.