sexta-feira, 22 de março de 2013

Segundo Jornal de Marília, ladrão que matou ASP pode ir para cadeia especial.

Veja:

http://www.diariodemarilia.com.br/Noticias/120281/Ladro-que-matou-agente-vai-para-cadeia-especial-com-benefcio-de-R-971-por-ms

5 comentários:

  1. olá jenis e demais colegas de trabalho.
    quero fazer uma comentario bem têcnico.
    1º se o criminoso que atirou no aevp recolhia inss, ele é um contribuinte ativo e, por isso, ele tem direito de um assegurado, uma vez que ele levou um tiro e se alojou na espinha.
    2º eles podem pegar até 25 anos de prisão.
    3º os filhos deles não devem pagar pelos erros de seus pais.
    4º a lei tem que ser mais dura sim para com esses criminosos.
    5º o aevp assumiu o risco emilente.
    6º se nós tivessemos salarios mais dignos nosso colega estaria no meio de nós.
    7º o próximo a ser vítima desse criminoso pode ser você, fazendo um (PICO),
    8º será que o gorveno vai indenizar a familia do companheiro, uma vez que ele não morreu em serviço?
    9º Há muito companheiro que é indiferente com esse caso, que aliais é mais um que acontece, mas todos somos boi de piranha.
    10º os criminosos sabiam que ele era aevp, será que não foi um atentado?
    eu levantei todas essas questõe, porque elas iram ser levantada, queira sim, queira não. e é nossa obrigação acompanhar esse caso de perto, pois o próximo pode ser você ou eu.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, quem deveria pagar esse auxílio pra família do vagabundo são os vagabundos que estão no poder do estado de São Paulo, que nada fazem para mudar esse tipo de coisa revoltante e que fica cada vez pior. Em quanto os políticos não entenderem e aceitarem que o PCC EXISTE SIM e que eles (políticos e segurança publica) perderam o controle do sistema prisional paulista esse tipo de palhaçada vai continuar. Somente quando um vagabundo desses matar e trucidar um filho ou algum outro parente desses malditos gestores é que eles vão pensar em mudar e fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. pois é. no Brasil é assim, o cara rouba, mata, acaba com as familias e ainda sim o Governo concede como premio um "Auxilio-Reclusao" pra que eles continuem contribuindo com o crime, para comprar drogas, celulares e tentarem introduzir nas unidades prisionais do estado. Enquanto a familia do ASP que morreu (alias morreu pq tem que fazer bico pra complementar essa miseria de salario)tem que lutar pra receber a idenizaçao. Alguem vai conceder algum beneficio psicologico pra essa familia? alguem vai reparar a perda de um pai de familia? e pior, ou melhor, sei la o que, o ladrao ainda vai pra uma penitenciaria especial. PAIS DE MERDA ESSE BRASIL.

    ResponderExcluir
  4. so para sua correção nao foi um asp e sim um aevp

    ResponderExcluir
  5. estou começando a achar que o filme Tropa de Elite 2 conta toda a verdade mesmo e não é só no Rio de Janeiro não , em SP também

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.