quinta-feira, 14 de março de 2013

Servidor penitenciário foi baleado hoje em Marília, segundo o VISAO NOTICIAS.

 
Segundo informações de companheiros, o servidor é AEVP em Marília.
Segundo a matéria jornalística ele está internado em estado GRAVÍSSIMO, oremos por ele.


 
Assalto a relojoaria termina em dois baleados
(14 de Março de 2013, 17:08 Hrs)
      Um assalto violento nesta tarde no centro da cidade terminou com duas pessoas baleadas. Uma delas, que seria segurança do estabelecimento, levou um tiro na cabeça; outro seria um dos criminosos. O segundo comparsa foi preso pela Polícia Militar e mais um suspeito continua foragido. A relojoaria (Eduardo Jóias) fica numa das esquinas mais movimentadas do centro da cidade (4 de Abril com a Paes Leme) e causou muita confusão. Comerciantes vizinhos e pessoas que passavam na hora ficaram apavorados.

      De acordo com a Polícia Militar, os três criminosos armados invadiram o estabelecimento. Dois deles ficaram do lado de fora, dando cobertura. Houve troca de tiros. O agente penitenciário Sebastião Rodrigues Mourão, de 50 anos, que fazia segurança na relojoaria foi baleado na cabeça. Ele está internado em estado gravíssimo no Hospital das Clínicas. Um dos criminosos, identificado como Jonatan Camargo Grejo, levou um tiro no abdomen e foi preso. Um dos comparsas se rendeu com a chegada de policiais militares. Com ele, foram apreendidos dinheiro e jóias. Duas armas foram localizadas. O terceiro suspeito continua foragido.

      A Polícia Militar informou que logo após o assalto, houve uma grande revolta das pessoas que se aglomeravam no local e ameaçavam linchar os dois suspeitos. Por isso, tiveram que ser retirados rapidamente do local, inclusive o criminoso baleado.

      Veja as fotos:

      Assalto foi bem no centro da cidade e assustou quem passava pelo local.

      Armas apreendidas, além das jóias e dinheiro recuperados após o assalto.

      Vizinhos da relojoaria assaltada estavam assustados com a violência.

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário



      Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

      Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

      Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
      jenisdeandrade@yahoo.com.br,
      Jenis de Andrade no Facebook.