quinta-feira, 14 de março de 2013

Servidor penitenciário foi baleado hoje em Marília, segundo o VISAO NOTICIAS.

 
Segundo informações de companheiros, o servidor é AEVP em Marília.
Segundo a matéria jornalística ele está internado em estado GRAVÍSSIMO, oremos por ele.


 
Assalto a relojoaria termina em dois baleados
(14 de Março de 2013, 17:08 Hrs)
      Um assalto violento nesta tarde no centro da cidade terminou com duas pessoas baleadas. Uma delas, que seria segurança do estabelecimento, levou um tiro na cabeça; outro seria um dos criminosos. O segundo comparsa foi preso pela Polícia Militar e mais um suspeito continua foragido. A relojoaria (Eduardo Jóias) fica numa das esquinas mais movimentadas do centro da cidade (4 de Abril com a Paes Leme) e causou muita confusão. Comerciantes vizinhos e pessoas que passavam na hora ficaram apavorados.

      De acordo com a Polícia Militar, os três criminosos armados invadiram o estabelecimento. Dois deles ficaram do lado de fora, dando cobertura. Houve troca de tiros. O agente penitenciário Sebastião Rodrigues Mourão, de 50 anos, que fazia segurança na relojoaria foi baleado na cabeça. Ele está internado em estado gravíssimo no Hospital das Clínicas. Um dos criminosos, identificado como Jonatan Camargo Grejo, levou um tiro no abdomen e foi preso. Um dos comparsas se rendeu com a chegada de policiais militares. Com ele, foram apreendidos dinheiro e jóias. Duas armas foram localizadas. O terceiro suspeito continua foragido.

      A Polícia Militar informou que logo após o assalto, houve uma grande revolta das pessoas que se aglomeravam no local e ameaçavam linchar os dois suspeitos. Por isso, tiveram que ser retirados rapidamente do local, inclusive o criminoso baleado.

      Veja as fotos:

      Assalto foi bem no centro da cidade e assustou quem passava pelo local.

      Armas apreendidas, além das jóias e dinheiro recuperados após o assalto.

      Vizinhos da relojoaria assaltada estavam assustados com a violência.

      26 comentários:

      1. infelizmente o aevp faleceu...

        ResponderExcluir
      2. mais um... infelizmente.

        mas eu fico pensando, se esse ou qualquer outro aevp (e demais asps) no bico mata um vagabundo desses e sai ileso, qq será que aconteceria com ele???

        ResponderExcluir
      3. Ele era AEVP em Alvaro de Carvalho

        ResponderExcluir
      4. por isso este concurso que se encerrou diaa 8 teve menos de 20% dos candidatos do ultimo..

        ResponderExcluir
      5. Meus pesames aos familiares desse guerreiro,que deus!conforte essa família.
        Esses dois lixos deveriam ser trucidados.
        aevp:MOTA

        ResponderExcluir
      6. Trabalho com o Tião como era conhecido por todos, ele era um grande homem e um exemplo para qualquer aevp hoje perdi um amigo e colega de serviço ele deixou esposa e filha, força para a familia, a muralha de Marilia esta de luto!!!!!

        ResponderExcluir
      7. tudo isso acontece porque nós servidores da segurança publica não recebemos salários dignos de sustentar nossas familias ai temos que se submeter a fazer bicos para comprementar a renda até quando meu Deus esses governantes vai ficar de braços cruzados a segurança publica esta na uti pedindo socorro pelo amor de Deus vamos fazer alguma coisa .... pois o próximo pode ser um de nós ......

        ResponderExcluir
      8. eu estava la hoje no centro e vi o rapaz baleado na calçada, lamentavel tomou um tiro na testa ..... o certo era o povo ter linchado aqueles vagabundos.......... que Deus conforte essa familia.

        ResponderExcluir
      9. saiu também no jornal regional da globo ... uma pena,deus abençõe a família desse guerreiro. http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2013/03/agente-penitenciario-e-baleado-na-cabeca-durante-assalto-em-marilia-sp.html

        ResponderExcluir
      10. sempre tive bico. como não prioridade!!!nunca reagir; deixa roubar tudo. não pode perder o fixo...

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. AO
          Anônimo quinta-feira, março 14, 2013 11:22:00 PM
          PARCEIRO,
          FIZ 'BICOS' EM SÃO PAULO COM O PESSOAL PC E A REGRA, AO MENOS ONDE FIZ OS 'BICOS', ERA ESSA!



          Excluir
        2. JENIS,
          novamente foco meu texto em desabafos.
          A verdade é que pude perceber que tenho me desgastado com alguns comentários e não sei se consigo contribuir com o seu blog.
          Estou desanimado com as ideias e ideologias dos nossos colegas, sejam eles ASPs ou AEVPs.
          “Insistem em pegar a faca pela lâmina!”
          Preferem se ocultar por trás de mentiras do que encarar a dolorosa verdade, NÃO SOMOS POLICIAIS! Mesmo que o desejo possa ser maior do que a ínfima realidade, NÃO SOMOS POLICIAIS!
          Procurem por outros valores. Busquem mudanças significativas em suas vidas. PAREM DE MORRER DE GRAÇA! 'BICO' SÓ LEVA A 'BICO'!
          Nosso problema, se não tem solução, tem melhoria... pensem...
          Precisamos nos valorizar em nosso trabalho que é junto a SAP. E é nela que precisamos focar por significativas mudanças.
          Desculpem-me mas cansei. Esse desgaste com essas notícias não nutre o meu desejo por mudança e melhorias, apenas me desgasta porque sei que DEVIDO A MAIORIA, nada vai acontecer por fruto do nosso desejo e esforço...
          É mais uma morte que vem e uma vida que se vai. Não o conhecia, mas registro os meus sentimentos à família.
          Como já mencione anteriormente, NÃO VOU CONTINUAR FALANDO COM SURDOS e ESCREVENDO PARA CEGOS!
          Continuem com a visão de vocês!
          Boa sorte a todos.
          JOEDRE ASP II

          Excluir
        3. vc JOEDER ASP II, deve ser um comedia,um baba de vagabundo,o que importa voce ser ASP II, se tirou esses anos ,pagando pau ou mamano em diretores,kkkkkkkkkk.. se o ASP faz bico é porque não faz corre dentro da cadeia,e voce o que faz na cadeia ????; deixa os irmãos que querem comprementar o salario em paz ,vai se foder com sua opinião

          Excluir
      11. Meu sinceros sentimentos de tristeza por este assassinato cometido contra mais um guerreiro de uma dificel guerra que entamos enfrentando. Meus respeitos a policia militar de Marília que trabalha com muito zelo, dedicação e responsabilidade, mas do fundo do meu coração, poderiam ter deixado os vagabundos nas mãos dos populares, pois é muito triste saber que a vida de um aevp trabalhador e honesto não será mais recuperada e esses medíocres latrocidas daqui a uns 2\5 da pena estarão no semiaberto, ou melhor, em liberdade plena.

        ResponderExcluir
      12. Os culpados desses fatos são nossos governantes, que não dar boas condições de trabalho e uma remuneração adequada com nossa profissão, que desse pra manter nossa família com um pouco de conforto e dignidade. É UMA VERGONHA !!!

        ResponderExcluir
      13. Por isso que falo, o cara já é tirado nessa profissão, e ainda cai na besteira de fazer segurança de uma empresa privada, quando na verdade, nós que pagamos tantos impostos, deveria ser obrigação do estado!
        Por favor Agentes Penitenciário e AEVPS, quando for fazer um bico, que aprendem um ofício, cortar cabelo, pintar casas, estudar nas horas vagas, pra quem sabe um dia sair da profissão e lecionar, mecânico, eletricista, assentar portas, assentar pisos....olha só quanta coisa....isso sim é profissão......Agente e AEVP não é reconhecido, e param de querer ser policiais. ACORDAM!!!!!
        OS BICOS FORAM FEITOS PARA OS POLICIAS QUE PODEM USAR A ARMA NO DIA DE FOLGA, VCS QUE NÃO SÃO, SE DER UM TIRO E PEGAR NUM VAGABUNDO, AINDA VÃO RESPONDER!!! SERÁ QUE O SINDICATO NÃO PODE ORIENTAR VOCÊS??????
        O CLASSE SEM GENTE PRA ORIENTAR!!!

        ResponderExcluir
      14. O correto e um servidor publico nao precisar fazer bico meu carro, so asp e aevp precisa, estou apto nos dois ultimos concursos pensando seriamente em nao assumir, na verdd ganha pouco e se expoe demais pro crime...sindicato deveria se pronunciar todo dia tem novidade e parece normal morrer funca.

        ResponderExcluir
      15. Nossa, to chocado. Tô de férias em casa e de repente me deparo com uma notícia dessa de um companheiro de trabalho que partiu trabalhando, de uma hora pra outra. Essa vida parece ser muito descartável. Vá em paz amigo Tião. Nas poucas vezes que nos cruzamos na troca de turnos deu pra perceber o grande homem e profissional que você era, já que vc era novo aqui em Marília.


        ResponderExcluir
      16. A culpa do incidente é do GOVERNO que não dá um salário decente a nós AEVPs e ASPs, o que nos força a se expor pra ganhar um dinheiro extra e manter uma vida decente!!!!
        Por falar nisso, Jenis, na reunião do Grandolfo a esses tempos com o governador, ele já disse que nesse não vai chegar mais nada além da incorporação do ALE, talvez tire o teto do VR, será que o SINDASP E SIFUSPESP vão ficar de braços cruzados se isso se confirmar?

        ResponderExcluir
      17. GENTE MUITA CALMA NESSA HORA , O TIÃO AINDA ESTA VIVO EM ESTADO GRAVE MAS VIVO VAMOS ORAR POR ELE QUE DEUS FAÇA UM MILAGRE EM SUA VIDA E QUE ELA SAIA DESSA ILESO SEM SEQUELAS

        ResponderExcluir
      18. meus pesamos a familia do aevp e companheiro de luta. isso não aconteceria se nós recebecemos salarios dignos .

        ResponderExcluir
      19. jenis ,segundo um jornal de marilia, o vagabundo foi socorrido as pressas ,sob alegaçao que corria risco do mesmo ser linchado por populares ,segundo a pm .enquanto nosso companheiro agonizou por quinze minutos ,aguardando o samu .lamentavel!

        ResponderExcluir
      20. Desejo que Deus conforte os familiares pois nesta hora é só Deus mesmo, que Ele fortaleça e que a pessoa que efetuou o disparo se arrependa e que pague com anos de prisão pelo que fez.

        ResponderExcluir
      21. bem disse nosso amigo se fosse um AEVP matar um desses inuteis o que seria falado e q aconteria com ele, onde esta as autoridades tem q acontecer com um deles

        ResponderExcluir
      22. Devemos nos organizar e eleger representantes no congresso como em algumas categorias ate os glbts tem quem os represente estamos desunidos e assim como esta nao vamos fazer a diferença.

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Depois dizem que as bichas são desunidas, kkkkkkk

          Excluir



      Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
      Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

      Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
      jenisdeandrade@yahoo.com.br,
      Jenis de Andrade no Facebook.