sábado, 30 de março de 2013

Servidora da SAP é eleita Miss São Paulo Plus Size.


PARABÉNS Mirna de Oliveira Tardim!!!

Bem escolhida a frase para iniciar a matéria:
"Um dos grandes problemas globais é que a maioria das pessoas têm medo de serem elas mesmas", Elizaveta Golovanova, Miss Rússia, 2012.


Fonte: http://www.sap.sp.gov.br/
28/03/13 | Veruska Almeida - Assessoria de Imprensa - SAP
Sendo você mesma


Vencedoras do Miss Plus Size 2013 São Paulo
"Um dos grandes problemas globais é que a maioria das pessoas têm medo de serem elas mesmas", Elizaveta Golovanova, Miss Rússia, 2012.
No último dia 22/03, no Circulo Militar em São Paulo, foi realizada a final do Miss São Paulo Plus Size – 2013. A vencedora foi Mirna de Oliveira Tardim, 27 anos, Oficial Administrativo na Penitenciária "Tacyan Menezes de Lucena" de Martinópolis. Mirna irá representar o estado no próximo sábado, 30/03, em Brasília – DF, no concurso que elegerá a representante nacional.
A Servidora do sistema desde 2008 tem 27 anos e disputou o título “de mais bela gordinha do estado”, com outras 17 meninas. Ano passado ela participou do evento nacional, ficando na quinta colocação.
O modelo de competição vem crescendo nos últimos anos no mundo e, para muitas concorrentes, ajuda a quebrar os padrões de beleza comuns à sociedade, destaca a beleza de todas as mulheres, sejam ou não magras.
“A experiência foi maravilhosa, adorei conhecer e trocar experiências com as demais participantes; fazer novas amizades. É emocionante como as candidatas torcem umas pelas outras”, enaltece.
Ela confessa ainda que não esperava conquistar o título, mas que ficou muito feliz, pois conseguiu realizar um sonho. Sobre o futuro, espera conseguir êxito em outros concursos e tem perspectivas de que oportunidades relacionadas ao evento possam surgir.
O intervalo entre as duas etapas será de apenas alguns dias, por isso não haverá uma preparação extra pela candidata. “Sinto-me preparada para enfrentar o concurso, mesmo com o pequeno espaço de tempo. Estou confiante, mas só o fato de participar já é uma vitória”, exalta.
A servidora se tornou também orgulho para todos os colegas de unidade. “A vitória é sempre motivo de muito orgulho e alegria, pois a convivência do dia a dia nos transforma em uma grande família e o sabor de uma vitória como essa é compartilhada por todos”, descreve o diretor da unidade Antonio Sergio de Oliveira.
Ele destaca ainda que a mesma serve de estímulo para os demais, para que tenham iniciativa e coragem de ousar. “É possível vencer enormes obstáculos quando acreditamos em nosso próprio potencial e perseguimos nossos sonhos e ideais”, destaca Oliveira.
Apenas dois anos de história no Brasil
Foi em 2011 que o primeiro concurso nacional para candidatas acima do manequim 44 teve início. A ideia era oferecer oportunidade para todos os tipos de corpos, para que todas as mulheres pudessem fazer parte do mundo da moda.
Sempre existiu um mercado para esse público e muitas marcas não apenas investiram em coleções especificas, como já estavam sentindo a necessidade de colocar em seus catálogos, modelos com pesos reais, mais próximos à realidade de sua clientela.
Mas as conquistas dessas mulheres não ficaram só nisso. Em 2012 no Caribe, ocorreu o 1º Miss Universo Plus Size. A brasiliense Babi Monteiro, 37 anos, ficou com o vice-campeonato. Hoje a modelo faz catálogos, editoriais de moda e participa de desfiles por todo o País.
 

6 comentários:

  1. è isso mesmo , vamos falar de flores, mulheres e passaros, a vida não é só cadeia, Cadeia é do preso nos estamos só de passagem FELIZ PASCOA para esta nossa classe tão sofrida . Dirceu.

    ResponderExcluir
  2. Conheço ela, menina humilde gente fina mesmo, tem um coraçao que nao existe...
    O que eu admiro que ela nao evitou em falar onde trabalha. n ao teria essa atitude...
    Parabens...

    ResponderExcluir
  3. Feia porque Aspalhaço?... Deus qdo fez as meninas disse: Vcs não podem ser duas coisas ao mesmo tempo. Ou escolhem ser da SAP ou ser bonita....

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.