domingo, 24 de março de 2013

SP melhora qualidade da comida em penitenciária, segundo Jornal O Vale.




Nessa matéria comenta-se sobre a abertura que o estado deu para os agricultores familiares venderem para os presídios(inclusive já postado aqui no BLOG, confira nesse link), mas como eles saberão? O governo precisa fazer divulgação dessa abertura, até porque pequeno agricultor geralmente não le diário oficial.
Comentei sobre a alimentação ser razoável,  se não é melhor é porque leva em conta o preço do alimento e nunca a qualidade, assim como tudo que o estado compra,  lembre-se que nós também comemos dessa alimentação...

Apenas uma ressalva, nessa matéria disseram que sou presidente do "sinfupesp" no Vale do Paraíba.
Não sou presidente do SIFUSPESP, o SIFUSPESP não tem presidentes regionais, tem apenas um presidente, sou membro do conselho fiscal do SIFUSPESP, não presido, apenas fiscalizo.

Veja a matéria do O Vale:
http://www.ovale.com.br/nossa-regi-o/sp-melhora-qualidade-da-comida-em-penitenciaria-1.386003

16 comentários:

  1. da penitenciaria ou só dos presos kkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na penita de ribeirao é assim:


      2ª feira: farelo de carne moida com batata
      3ª feira: linguiça chernobyl (bate no estomago e explode)
      4ª feira: frangao monstro
      5ª feira: jabá
      6ª feira: rodizio de salsicha
      sabado e domingo nem precisa a jumbada é monstra!!!
      5 cumbucas e 4 pet 3 litros

      Aproveito para convidar todos para um almoço aqui na fazendinha, pode chegar, sejam bem vindos!!!!


      ME TIRA DAQUI VOVOOOOOOOOO

      Excluir
    2. ribeirão ribeirão ribeirão
      tem tetezinho pro filho do ladrão

      só falta o guarda ter que por a criança pra arrotar
      o problema é quando falar arrota (a ROTA)
      e os braços levantarem!!!!!!

      Excluir
  2. Deve ser a do preso pois o funcionário que ainda ganha abaixo do teto para o corte do vale alimentação ganha 8 reais por dia para almoçar e os demais ganham muito bem para almoçar na rua ai quando alguem reclama da comida é obrigado a escutar que a comida que o governo da é do preso e não do funcináo então pessoal acho que devemos nos contentar com aquele lixo que nos servem no refeitório

    ResponderExcluir
  3. vai em Osasco II comer a comida da real food pra vc ver o que e estomago de avestruz kkkkkkkk... desculpe a empresa e real fode rsrsrsrsssss

    ResponderExcluir
  4. Em Mauá temos a melhor "Carne de Dinossauro" do sistema, Cheff Grill, de sobremesa vem banana madura e esmagada.....

    ResponderExcluir
  5. Pessoal,

    a comida (per capta) é realmente para o preso;

    nós ASP´s temos o acesso a ela porque trabalhamos em jornada superior a 8hrs; (fato!)

    os diaristas estão no lucro (bom senso administrativo-Fato!)

    os meios licitatórios existentes só permitem comprar os produtos e bens materiais do TIPO MENOR PREÇO, ou seja, qualidade praticamente ZERO;

    O feitio do rango é preso que tá fazendo, esperar o quê???

    Tenham um coisa em mente, NÃO VENHAM PRA CADEIA PARA ENGORDAR NAO!?

    Ou exijam da Diretoria uma melhor compra, pois pode-se DEVOLVER ou SUBSTITUIR aquilo que é de péssima qualidade.



    ResponderExcluir
  6. GENTE, BORA COMEÇAR A LEVANTAR 1 HORA MAIS CEDO PRA COZINHAR-MOS NOSSAS COMIDA E LEVAR POIS A COISA TA FEIA GERAL ! ! !

    ResponderExcluir
  7. EM PINHEIROS IV NÃO É DIFERENTE, AOS DOMINGOS SALSICHA EM MOLHO.ISSO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  8. Vou sair um pouco do conversa para comentar o ocorrido ontem domingo dia 24 no complexo de Pinheiros. Estava programada uma visita de membros da ONU no CDP de Pinheiros II, mascararam a unidade convocando os plantões de funcionários, pintaram a tudo, prepararam um ótimo almoço, mas pouco tempo antes dos representantes chegarem chegou o coordenador e levou vários funcionários do CDP II para o CDP I pois mudaram o local da visita espero que eles possam ter visto um pouco de nossa realidade e não a farsa de um CDP onde só tem preso seguro.

    ResponderExcluir
  9. VAI EM DIADEMA COMER UM DIA. AI VERAO O QUE É COMIDA RUIM. JA FOI BANDAID NA COMIDA, FIO DENTAL NA SALADA, INSETOS CONSTANTEMENTE NAS SALADAS, ARROZ QUE NAO TEM POSSIBILIDADE NENHUMA DE COMER, FEIJAO AZEDO, E DAI EM DIANTE....... É UMA POUCA VERGONHA UMA EMPRESA DESSA GANHAR A LICITAÇAO. A UNICA REFEIÇAO QUE É SERVIDA AOS FUNCIONARIOS PARA QUE SUPORTEMOS 12 HORAS DE TRABALHO E AINDA VEM AQUILO. ESSA PORCARIA DE CHEFF GRILL. GOSTARIA QUE ALGUEM DO SINDICATO FOSSE LA EM DIADEMA E VISSE NA HORA EM QUE O CAMINHAO DA EMPRESA CHEGA PRA VCS SENTIREM O CHEIRO QUE SAI DO BAU DO CAMINHAO. ABSURDO. O SINDICATO TEM QUE TOMAR PROVIDENCIA POIS É A UNICA ALIMENTAÇAO DO DIA QUE A EMPRESA FORNECE E NAO PODEMOS FICAR COMENDO ESSE LIXO.

    ResponderExcluir
  10. EM TUPI, O CARDAPIO É MUITO BOM, PRINCIPALMENTE NA SEXTA FEIRA QUE É FILÉ DE PEIXÉ BEM FRITINHO, E PURÊ VARIOS DIAS NA SEMANA, A CARNÉ É BOA, GERALMENTE EM MOLHO COM BATATA, SÃO 4 TIPOS DE SALADAS, E VARIAS VEZES NA SEMANA VEM UMA BANANINHA DE SOBREMENSA OU UM QUEJINHO COM GOIABADA, ETC... A COMIDA NUM É IGUAL A DA MINHA MÃE MAIS GANHA DE MUITA LANCHONETE DE BEIRA DE ESTRADA.....

    ResponderExcluir
  11. O PESSOAL QUE RECLAMA DO CARDÁPIO SERVIDO EM QUALQUER UNIDADE DE SERRA AZUL(3), TERIA QUE TER VIVENCIADO A EXPERIÊNCIA DE ESPERAR O PRESO COMER, PARA SABER SE TINHA SOBRA PARA OS AGENTES. COMIDA VINDA DA COZINHA "GRANDE"....AGRADECENDO A DEUS POR TER UM TRABALHO ONDE NÓS NÃO PRECISÁVAMOS LEVAR "QUENTINHA" DE CASA, JÁ QUE NOSSOS VALES ALIMENTAÇÃO NUNCA FORAM SUFICIENTES NEM PARA UMA COXINHA QUANDO ESTÁVAMOS EM ESCOLTA. ACORDA POVO!!!!!VAMOS DESCER DO SALTO E VALORIZAR O QUE TEMOS NAS MÃOS!

    ResponderExcluir
  12. RESUMINDO...EU PERGUNTO... A COMIDA DA UNIDADES PRISIONAIS, SÃO MELHORES NO INTERIOR DO QUE EM SÃO PAULO OU NA GRANDE SÃO PAULO
    ?????????????

    ResponderExcluir
  13. AO ANÔNIMO AMIGO DO BLOG QUE CHAMOU UM PATIFE DE LADRÃO, SUGIRO PUBLICAR COM O NOME OU NO FACEBOOK, NÃO DE FORMA ANÔNIMA, SE FOR NO FACE PODE SER NO MEU MURAL, AQUI NÃO DEFENDE PATIFE, MAS SE QUER CHAMÁ-LO DE LADRÃO OU DIZER O QUE ELE ESTÁ ROUBANDO FAÇA DE CARA LIMPA, ASSIM COMO EU FAÇO, COM NOME E SOBRENOME.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse meu comentário é sobre um comentário que não foi postado, se preferir ainda me mande um email que envio para a corregedoria, ouvidoria, ALESP e até para imprensa.

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.