sexta-feira, 19 de abril de 2013

CARANDIRU. Vídeo inédito no Brasil mostra o interior da Casa de Detenção.

Segundo informações, esse vídeo não foi divulgado no Brasil, apenas na Europa e Estados Unidos.

Veja:
http://www.vice.com/vice-news/carandiru-s-bloody-memories

10 comentários:

  1. Uma guarda foi agredida hoje na Penitenciaria Feminina II de Tremembé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que isso não sai na mídia? Se fosse uma presa que tivesse apanhado os direitos humanos já estaam lá...isso é revoltante.

      Excluir
  2. Uma guarda foi agredida hoje na Penitenciaria Feminina II de Tremembé.

    ResponderExcluir
  3. iai me diz o que mudou desses dias pra cá ? pra mim nada....

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Jenis Andrade
    Venho aqui agradeçer por postar meu documentária dando oportunidade para que mais companheiros principalmente do sistema possam ver, e tambem ênfase en virtude de não ter sido exibido aqui no Brasil , pq pareçe que la fora valorizam mais nossas histórias e cultura , quero agradeçer a todos que comentaram com elogios ou criticas , ajudando a divulgar este acervo que consegui juntar ao longo de minha carreiro e poder valorizar conseguindo realizar exposições em escolas faculdades casas de cultura etc etc , saliento tambem que tenho um livro totalmente rascunhado em que eu mesmo trabalhando la no 5º pavimento do Pavilhão 9 escrevia como tinha sido cada dia dentro do presidio e tem muitas histórias reais do cotidiano do presidio e tambem muitas histórias ue os presos e funcionarios escreveram para mim , fugindo daquele barato do Dr. Drauzio ue ele conta as coisas que os presos contavm a ele não coisas que ele viveu , e o preso sempre se faz por na condição do vitima e e inocente . Eu conto situações que eu mesmo vivi !!! E me coloco a dispoisção para quaquer eventual duvida rmazotto@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Mazotto por proporcionar esta oportunidade muito embora que na minha opinião a Detenção jamais poderia ter sido implodida, se tivesse-mos uma politica séria aqui em São Paulo a instituição poderia ter passado por reformas, e diminuído a superpopulação de presos que colocavam lá, mas na verdade creio eu, é que o verdadeiro motivo do fim da Detenção foi o loby de poderosos para valorizar os imóveis do local, e para criar novos lanchamentos imobiliários, ja que o lugar conta com grande infraestrutura, shoping, estações de metro, e acesso rápido a marginal, como sempre o pessoal do PSDB maquiou o cenário com muita publicidade e conquistou até a opinião publica para derrubar o prédio.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ai Flavio , meu camarada obgd , ai se vc conheçe alguns de nossos companheiro de trampo , queria conseguir mais fotos para realizar minha tão sonhada exposição se souber me avisa face o email obgd

      Excluir
  6. Muito Bom o Vídeo Mazotto , Um Homem que não tem História é um Livro sem Letras ...
    Parabéns !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgd Denilson pura vdd !!! e tenho o que tenho por causa de vc companheiros , bola pra frente !!

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.