sexta-feira, 19 de abril de 2013

Carro da filha do vice-governador de SP é baleado após tentativa de assalto, segundo Jovem Pan.

Fonte: http://jovempan.uol.com.br/noticias/policia/2013/04/filha-do-vice-governador-de-sp-sofre-tentativa-de-assalto-na-regiao-do-morumbi.html

Filha do vice-governador de SP sofre tentativa de assalto na região do Morumbi

19/04/13 - 13h00
Publicado Por: Nahama Nunes
A filha do vice-governador de São Paulo, Guilherme Affif, sofreu uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira, no Morumbi, na zona sul da capital paulista.

O incidente aconteceu por volta das 7h no cruzamento da Rua Dr. Flavio Américo com a Dr. Getúlio de Paula Santos, quando Laura Cecília saiu de sua casa para deixar seu filho em uma escola da região.

Apesar do grande susto, no momento em que os criminosos anunciaram o assalto Laura Cecília não parou e acelerou o veículo, que era blindado. De acordo com as informações apuradas pela Jovem Pan, os bandidos dispararam alguns tiros que acertaram a janela do motorista, na direção da cabeça.

A filha do vice-governador prestou depoimento no 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi. O carro dela passou por perícia e foi liberado. Quando Laura Cecília retornava para sua casa, ela viu os criminosos assaltando outros motoristas na mesma região onde foi abordada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.