sexta-feira, 19 de abril de 2013

Carro da filha do vice-governador de SP é baleado após tentativa de assalto, segundo Jovem Pan.

Fonte: http://jovempan.uol.com.br/noticias/policia/2013/04/filha-do-vice-governador-de-sp-sofre-tentativa-de-assalto-na-regiao-do-morumbi.html

Filha do vice-governador de SP sofre tentativa de assalto na região do Morumbi

19/04/13 - 13h00
Publicado Por: Nahama Nunes
A filha do vice-governador de São Paulo, Guilherme Affif, sofreu uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira, no Morumbi, na zona sul da capital paulista.

O incidente aconteceu por volta das 7h no cruzamento da Rua Dr. Flavio Américo com a Dr. Getúlio de Paula Santos, quando Laura Cecília saiu de sua casa para deixar seu filho em uma escola da região.

Apesar do grande susto, no momento em que os criminosos anunciaram o assalto Laura Cecília não parou e acelerou o veículo, que era blindado. De acordo com as informações apuradas pela Jovem Pan, os bandidos dispararam alguns tiros que acertaram a janela do motorista, na direção da cabeça.

A filha do vice-governador prestou depoimento no 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi. O carro dela passou por perícia e foi liberado. Quando Laura Cecília retornava para sua casa, ela viu os criminosos assaltando outros motoristas na mesma região onde foi abordada.

15 comentários:

  1. Carro blindado............... Ainda bem.
    Ta vendo ai é só blinda o carro que fica sem novidades.

    ResponderExcluir
  2. Só vai começar a mudar as leis desse país quando os filhos desses políticos começarem a morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. È sr. Geraldo alckimim, sendo vice governador ele tem condições de ter carro blindado enquanto o Asp mal consegue passar o mês com a esdmola que voces nos dão fora a ameaça que sofremos todos os dias tanto dentro como fora dos presídeos....me arrependo de ter entrado no sistema se tivesse eu condições de arrumar outro trampo com certezea iría

    ResponderExcluir
  4. Agora eles vão entender um pouquinho, porque os agentes penitenciários necessitam andar armado, acontecendo com os políticos e seus familiares eles mudam rápido essas leis ultrapassadas e param de dar ouvidos á direitos humanos, pastoral carcerária etc... bando de hipócritas !!!

    ResponderExcluir
  5. Carro Blindado bem, assim fica fácil!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Positivo camarada!Esses dias atras um dos nossos motoristas aqui da P3 de Franco da Rocha teve o vidro do bonde estilhaçado por uma pedra arremessada sabe Deus de onde,se machucou levemente mas e se perdesse o controle da vtr hein?

      Excluir
  7. Vi a matéria na TV, periciaram o carro para ver se encontram digitais ou algo que possa identificar os suspeitos, já recolheram imagens de imóveis da vizinhança, parante de gente importante tem tratamento vip.Agora, tem um conhecido meu que passou por algo semelhante, a diferença é a falta da blindagem.Foi na delegacia fazer um B.O. e tomou o maior esporro do delegado, isso depois de uma baita canseira até chegar sua vez para ser atendido.Os ossos da mãe do cara tremeram no caixão com tanto insulto que o filho ouviu.Segundo o delegado quem deveria ir preso era ele por estar "importunado" já que nem perdeu o carro, quanto ao tiro, " faz de conta que é adesivo e vai para tua casa achar alguma coisa para fazer".

    BRASIL: DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. puta que pariu, janis porque ainda tem opiniões de anonimos?
    anonimos são ninguem. proiba fantasmas de opinarem no site, bunda mole tem que sair fora.se disserem que serão perseguidos, é porque são muito cuzões .
    mas que infelizmente tem que morrer alguns "blindados" para que tenha uma mobilização desse politicos sem vergonha mamando no meu pau com meu dinheiro, seria muito bom,pois so morrem pobres..

    ResponderExcluir
  9. uma repórter falou " felizmente o carro era blindado". como se todos os brasileiros pudessem blindar os carros. blindagem só depende de grana, a grana que não é investida na minha e na sua segurança é investida nos carrões dessa gente que não da a minima para o cidadão.

    ResponderExcluir
  10. um dia ainda vai acontecer nesse país (só não sei quando) um grande clamor que não vai ser só de um dia, pessoas vão sair as ruas protestando contra essas leis medíocres e que fazem nosso povo viver sobre o domínio do medo. vai haver um dia em que pessoas vão simplesmente anular seu voto pra mostrar que as coisas anda erradas nesse país. eu quero estar junto nas ruas nesses dia eu já anulo meu voto, se todos fizessem isso eles se perguntariam por que....

    ResponderExcluir
  11. EU TENHO MINHA MENTE BLINDADA CONTRA ESTES POLITÍCOS FILHOS DO SATANAS..........SE TIVER ERRADO MER CORRIJA MARQUES

    ResponderExcluir
  12. Caros colegas, tão importante como a possibilidade de blindar os nossos carros contra a tiros em eventuais assaltos, deviríamos encontrar um meio de blindar as mentes dos cidadãos paulistas contra a publicidade mentirosa dos políticos do PSDB, que infelizmente assola e sempre da resultado em épocas de eleições, e eles sempre acabam ganhando, esta erva daninha incrustou o Palácio dos Bandeirantes e esta acabando com o que resta do nosso amado Estado, a última vítima foi a segurança da população que por desmandos e falta de competência colocou todos nós trancados em nossas próprias casas com medo de sair na rua e ser assaltados ou mortos por marginais vamos acordar, fora PSDB.

    ResponderExcluir
  13. Só assim para esses políticos acordarem!!!

    ResponderExcluir
  14. caros colegas agora que os criminosos paulistas chegaram próximo de parentes do palácio dos bandeirantes quem sabe estes políticos covardes tomem vergonha na cara e cobrem om combate efetivo contra a bandidagem com alterações substanciais no nosso velho e malfadado CP e a redução do numero de recursos que exite no CPP.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.