terça-feira, 2 de abril de 2013

Chapa 2 foi IMPUGNADA nas eleições do SIFUSPESP. Porque?


Eleição será apenas com a chapa da atual direção.

Resumo sobre os motivos da impugnação da chapa 2 nas eleições do SIFUSPESP.

Foram solicitados por alguns sócios pedido de impugnação contra vários membros da chapa 2 e contra o candidato a presidente da chapa 1.

Antes de decidirem sobre esses pedidos de impugnações, foi "plantado" um monte de boatos contra a chapa 2, disseram que o candidato a presidente Jenis de Andrade não poderia ser candidato porque foi condenado em um processo judicial, foi inclusive pedido a minha impugnação com base nesse processo e PASMEM, sobre a PICHAÇÃO que fiz na cidade do Rio de Janeiro defendendo a categoria.

Mas para nossa surpresa e a dos que pediram a minha impugnação, EU NÃO FUI IMPUGNADO,  até porque sofro perseguição por sempre debater qualquer assunto com quem quer que seja. Sou asp há 19 anos e já respondi processo por ABUSO DE AUTORIDADE, LESÃO CORPORAL e TORTURA, mas todos eram sem fundamento e fui absolvido, assim como, nesse processo que sou acusado após tentar colocar ordem em uma sede do sindicato, também me processaram e continuo afirmando que é intriga de opositores, além de ser uma maneira de tentar me desmoralizar, mas quem advoga nesse processo é o próprio jurídico do SIFUSPESP, esse processo tem 6 anos e não foi TRANSITADO EM JULGADO, até eu não me candidatar a presidente do SIFUSPESP a atual diretoria confiava na minha pessoa e me defendiam em todo canto quanto a esse processo.

Quanto ao pedido feito por uma sócia pela impugnação do candidato a presidente da chapa 1, Sr. João Rinaldo, que é presidente do SIFUSPESP há 10 anos,  recusado pela comissão eleitoral também, é sobre uma declaração desse senhor na revista veja em 2.006, que o mesmo disse: "A quase totalidade do material que entra ilegalmente nos presídios passa com o consentimento de algum agente. Quem diz o contrário está sendo hipócrita", afirma João Rinaldo Machado, presidente do Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional.

Motivo alegado para impugnar a chapa.
Alegam que alguns candidatos nossos eram ou já foram diretores substitutos de plantão, como para participar da eleição precisa de no mínimo 39 de unidades representadas, com essas impugnações ficamos com 37 unidades, diante disso alegam que não temos unidades suficientes para participarmos da eleição, além de alegarem que um desses que foram impugnados era candidato a membro do conselho fiscal, oras, isso seria de fácil solução, basta colocarmos um candidato a diretor de base como candidato a membro do conselho fiscal.
Mas nos surpreende que dentre os candidatos da chapa deles tem candidatos a diretores do SIFUSPESP que são inclusive chefes de plantão, como é o caso da senhora Soeli Aparecida de Farias, chefe de plantão no CR de ARARAQUARA, o senhor Benedito Alves dos Santos Filho, que foi por muito tempo diretor substituto na PII de SÃO VICENTE, o senhor Sergio Ribeiro Alves que é diretor substituto de portaria na unidade que atua e o senhor Rogério Damaceno Brito que também é diretor substituto de portaria na unidade que atua.



Não vemos nenhum problema em uma chapa ter um ou outro candidato que seja diretor substituto na unidade, discordamos da forma que é indicado os diretores de unidades, mas se é dessa forma e se nossos representantes são INCOMPETENTES e não consegue mudar a forma, não podemos tirar o direito de todos almejarem promoções nas suas unidades, isso é um direito de todo trabalhador, além de termos que estar representados por todos servidores do sistema prisional do estado, afinal o nome do nosso sindicato é Sindicato dos Funcionários Prisionais do Estado de São Paulo.

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES DE MEMBROS DA CHAPA 1 QUE TAMBÉM SÃO OU FORAM DIRETORES EM UNIDADES PRISIONAIS, MAS NÃO FORAM IMPUGNADOS:

PAU QUE DÁ EM CHICO TEM QUE DAR EM FRANCISCO TAMBÉM!

Benedito Alves dos Santos Filho
Candidato a diretor de base do Litoral da CHAPA 1
Núcleo de Segurança - Turno IV - Diretor de Serviço -
RG 25.415.473-6, AMAURI PEDRO DA SILVA,
1º)RG 20.590.169, Benedito Alves dos Santos Filho.Valido a partir de 17-05-2010.

Soeli Aparecida de Farias
Candidata a diretora de base em Araraquara da CHAPA 1
Publicação de
CENTRO DE RESSOCIALIZAÇÃO FEMININO
DE ARARAQUARA
NÚCLEO ADMINISTRATIVO
Portaria do Diretor, de 01-11-2012
Designando, para recompor a Comissão de Avaliação de
Estágio Probatório os servidores: MARIA INÊS VIEIRA LOPES, RG
17.238.405-9, Diretor I do Núcleo Administrativo; EDE APARECIDA
MARINO ROSOLEM, RG 19.375.829-5, Diretor do Núcleo
de Segurança e Disciplina, ANA LUCIA GARCIA RIGUEIRO, RG
23.339.839-9, Chefe da Equipe de Segurança e Disciplina turno I,
SOELI APARECIDA DE FARIAS, RG 05.255.455-7, Chefe da Equipe
de Segurança e Disciplina- Turno II, LAURINEA CARLA LIMA, RG
23.253.660-0, Chefe da Equipe de Segurança e Disciplina- Turno
III, MARIA CECILIA FERREIRA COIMBRA, RG 13.726.167, Chefe
da Equipe de Segurança e Disciplina- Turno IV.

Sergio Ribeiro Alves
Candidato a segundo adjunto do litoral da CHAPA 1.
BIENIO 2012/2013
INCLUSÃO
03-18.3.3 – Núcleo de Portaria – Turno III – Diretor de
Serviço – RG 16.212.386-3 PAULO CESAR SANTOS – 1º) RG
13.357.791 Sergio Ribeiro Alves – Válida a partir de 19-05-2012

Rogério Damaceno Brito
Candidato a Segundo adjunto de Rio Preto da CHAPA 1.
no período de 16 a 30/01/12, a ROGÉRIO DAMACENO BRITO, RG. 29.306.468-4, Agente de Segurança Penitenciária de Classe III, do SQC-III-QSAP, pela substituição no exercício da função de serviço público de Diretor de Serviço, do Núcleo de Portaria, Turno II, do Centro de Segurança e Disciplina, da Penitenciária  João Batista de Santana de Riolândia, da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado, por motivo de Férias do Titular.

Veja a matéria sobre a declaração do presidente "vitalício" João Rinaldo na íntegra: http://veja.abril.com.br/260706/p_070.html

Em breve publicarei a nossa posição nessa eleição com apenas a chapa da SITUAÇÃO, certamente pediremos VOTO NULO.

Por Jenis de Andrade, candidato a Presidente da chapa 2 IMPUGNADA.

45 comentários:

  1. e aí jenis como ficará eleição?
    ATENÇÃO CATEGORIA EM GERAL FIQUEM ATENTOS NAS UNIDADES ONDE AS URNAS ESTARÃO INFELIZMENTE ESSE PESSOAL QUE AÍ ESTÁ AÍ NÃO SÃO DEMOCRÁTICOS AGILSON PRESIDENTE VENCESLAU

    ResponderExcluir
  2. Jenis, não sei porque mas isso não me espanta, o que espanta é a imbecilidade de quem continua associado a esse "teatro" denominado SIFUSPESP, eu tinha certeza absoluta que a chapa2 seria eleita, se dependesse só do voto. Esse sindicato ta cheio de PATIFES e CORRERIAS DO GOVERNO, LIMPEZA JÁ!

    ResponderExcluir
  3. AMIGOS,como já disse aqui nesse espaço,sempre fui contra a desfiliação,(tese defendida por muitos companheiros como forma de protesto)MAS,mudo nesse momento de opinião e conclamo a categoria a desfiliação em massa,como REPÚDIO a essa verdadeira RETALIAÇÃO CONTRA A NOSSA CATEGORIA.estou me desfiliando e só voltarei quando esses PELEGOS caírem.FORÇA JENIS.

    ResponderExcluir
  4. olha, infelizmente não vai ser desta vez que vamos mudar nossa categoria, pois enxergava esta chapa 2 como uma boa liderança para todos nós, é só uma sugestão, já que eles vão concorrer com eles mesmos, vamos anular esta eleição, vamos votar na chapa 2 e assim, eles não conseguiram 50% + 1 dos votos válidos.....MUITO TRSITE COM ESTA NOTICIA, POIS ACHAVA QUE AGORA ESTARIAMOS BEM REPRESENTADOS....

    ResponderExcluir
  5. Jenis, por que você não impugnou essas pessoas da chapa 1 que são diretores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tínhamos a facilidade que eles tem, lembre que eles tem todos os nossos dados salvo na memória dos computadores deles, descobrimos sobre eles porque alguns companheiros nos avisaram somente agora, além do mais não acreditamos que devemos ir por esse caminho, acreditamos que eleição se ganha no voto, ah, qualquer sócio podia pedir a impugnação de qualquer candidato, veja que a impugnação do Joao Rinaldo não foi membro da nossa chapa que pediu, foi uma companheira de luta da cidade de Campinas

      Excluir
  6. Tava demorando pra fazerem alguma manobra...
    Medo de perder a boca...

    SIFUSPESP NÃO ME REPRESENTA!!!!

    ResponderExcluir
  7. SÓ UMA SUGESTÃO PARA ESSA PATIFARIA, DESFILIAÇÃO EM MASSA JÁ, CHEGA DE DAR DINHEIRO PARA ESSES PICARETAS DO SIFUSPESP, BANDO DE PILANTRAS QUE NÃO NOS AJUDAM EM NADA, PESSOAL ACORDEM E PEÇA A SUA DESFILIAÇÃO O MAIS RÁPIDO POSSIVEL E VEJA QUANTO VOCÊ ECONOMIZARA NO FINAL DO ANO...

    ResponderExcluir
  8. PELO AMOR DE DEUSSSSSS,SOU FILIADO AO SINDASP,MAS SE ISSO MESMO ACONTECER,QUEM FOR DO BEM DESFILIE URGENTE DO SIFUSPESP,ISSO É COISA DE CANALHASSSSS,SE PERDER,NO VOTO TUDO BEM,AGORA NO TAPETÃO,AI NÃO ISSO É DOS TEMPOS DOS CORONÉIS,POSSO FALR PQ NÃO CONHEÇO O JENIS PESSOALMENTE,MASSSSS O Q ELE FAZ PELOS ASPs,FAZ MAIS DO QUE QUALQUER OUTRO....JENIS NÃO DESISTA.PELO AMOR DE DEUSSSSSS CONTINUE VC É DIFERENCIADO,VC É ABENÇOADO E A CATEGORIA DEPENDE MUITO DE VCCCC,SUA IMPUGNAÇÃO É UM ATENTADO AO BOM ANDAMENTO DA CATEGORIA..........JENIS NÃO DESISTA POR FAVORRRR E AGORA UM RECADO PRO Q SE INTITULA PRESIDENTE DO SINDICATOO....VC PERDEU UMA GRANDE OPURTUNIDADE,,,,SE GANHAR DO JENIS NO VOTO....VC TERÁ MEU E DOS OUTROS O RESPEITO,O Q EU ACHO DIFÍCIL TER O RESPEITO PELAS SUAS ATITUDES.........SEJA HOMEMMMMM GANHE OU PERCA NAS URNAS E SEM SACANAGEMMMMMMMM..........................ABRAÇOS..... ASP I DE MAUÁ.....SOU NOVO NO SISTEMA,MAS EXPERIENTE COM ESSAS SACANAGENS

    ResponderExcluir
  9. DESFILIAÇAO EM MASSA JA!!!!! ATENÇAO CATEGORIA E A HORA DE ACORDAR!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Como posso me desfiliar? Devo ir lá, por telefone?? Quem souber coloque informações por favor, assim podemos nos desfiliar, isso foi a gota d'água.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, pelo que sei, você temq ue fazer uma carta de desfiliação de sindicato, com dados seus, você pode encontrar um modelo no google e eles queremq ue seja reconhecido firma da sua assinatura, agora se você pagar aquele seguro de vida junto, eles falam que é só pessoalmente para cancelar, mas você pode ir ao banco, conversar com um funcionário disposto a trabalhar e ele consegue cancelar o seguro de qualquer banco Bradesco do Brasil, ai depois de uns 3 meses vai ser cancelado, ai basta você enviar esta carta registrada (pra você ter certeza que eles receberam) com a carta de desfiliação

      Excluir
  11. QUEM QUER MUDANÇA TEM QUE SE DESFILIAR DA CATEGORIA... PRECISAMOS DE QUEM LUTE POR NÓS EM TODOS OS ASPECTOS! DESDE O AUMENTO SALARIAL A TRANCA AUTOMÁTICA EM TODAS UNIDADES.
    A SAÚDE FÍSICA E MENTAL DO SERVIDOR É REFLEXO DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO E SALÁRIO DIGNO...

    ResponderExcluir
  12. Saia em passeata visitando as unidades aqui do oeste paulista, você está conhecido cm esse Blog, não desista, visite e chama os ASPS pra Portaria, tenho certeza que moverá algumas pessoas com ideias de alma, de vontade de mudar algo. Tenho certeza que muitas pessoas desfiliarão com o aqui no Sindasp, o povo não é mais idiota, chega de palhaçada.
    Vamos ver até quando, isso vai continuar, vire militante da nossa categoria e coloque esses sindicatos a serem humilhados, Sindasp e Sifuspesp é lixo!
    Sindicatos de merda, sindicatos como forma de ajeitar a vida de vocês, comprar carro novo, morar bem, passar a mão no dinheiro do povo, enganar o povo.
    Chega, desfiliar é nosso lema, e deixar esses cara se virar em pagar as contas do sindicato! Ladrões tanto o sifuspesp como o Sindasp!

    ResponderExcluir
  13. Estava imaginando q isso iria acontecer. Ae Jenis...se vc criar outra associacao ou sindicato para nos representar, teria como? Me desfilio na hora do sindasp. Iria pro sifuspesp caso fosse eleito, agora q a quadrilha do Rinaldo continua, esquece. Estamos contigo Jenis

    ResponderExcluir
  14. Jenis, fico muito triste em saber que mais uma vez ESSES PATIFES DOS SINDICATOS que não querem perder o cargo, vão continuar na presidência e sempre ferrando com a nossa classe, como te falei, era filiado do SINDASP e consegui que vários amigos meus de minha Unidade se desfiliassem, porém estavam todos no aguardo que quando você fosse presidente e seria se não posse a falta de caráter destas pessoas, nós iríamos nos filiar novamente, agora no SIFUSPESP, mas como isso não aconteceu, e isso prova que estes que representam este SINDICATO não valem nada, então, volto a fazer aqui meu manifesto e convoco a todos para que seja feito uma desfiliação em massa, caso alguém queira o modelo para a desfiliação, é só me mandarem um e-mail que eu mando o modelo de desfiliação bem como o que deve ser feito, pois eles vão tentar de tudo para não perder esses sócios. Meu e-mail é jlspierre@hotmail.com, tenho modelo de desfiliação do SIFUSPESP E SINDASP, vamos acabar com esses patifes, DESFILIAÇÃO EM MASSA JÁ, D E S F I L I A Ç Ã O E M M A S S A J Á. DESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃODESFILIAÇÃO

    ResponderExcluir
  15. Jenis..eu mudei de unidade..e com transferencia se faz necessario o pedido novamente de insalubridade e etc..so que o primeiro desconto se deu bem no mes do meu aniversario e o calculo da parcela do decimo terceiro foi feito com um valor abaixo do salario habitual..Desejo sabe se ao normaliza minha situação sera estornado tal diferença? Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  16. Creio no site deles mesmos deve ter um requerimento de desfiliação!!!

    ResponderExcluir
  17. Covardes, nuca irei me filiar em um sindicato de pilantras sem honra como este. Caso esta situação se reverta e você, Jenis, consiga que sua chapa concorra, irei votar em vocês, do contrario anulo meu voto e não me filiarei a nenhum sindicato corrupto. Meu voto é seu. Se você não concorre, meu voto é de ninguém e ponto final.

    ResponderExcluir
  18. Olá a todos. Sou ASP, e sinceramente, na minha opinião não dá mais pra acreditar nesse Sindicato, até agora estávamos com os olhos cobertos de areia, que eles veem jogando há algum tempo. BASTA!!!! POR FAVOR SE ALGUEM SOUBER DE UM MEIO RÁPIDO PARA DESFILIAR, PUBLIQUE AQUI NO BLOG..... tentei por telefone e me disseram que preciso ir até a sede, tem que preencher uns papéis, só sei que eles te desanimam a fazer isso pelo trabalho e demora....O poder de eleger e manter esse sindicato é nosso, então vamos acabar com isso.... me sinto envergonhado de ter acreditado durante tanto tempo nessa patifaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola nobre companheiro, voce pode também enviar uma carta de desfiliação, no mes seguinte ja vem cancelado, manda com aviso de recebimento AR, melhor ainda. Boa sorte. sereio o proximo tb a me desfiliar.

      Excluir
  19. Jenis abre outro sindicato. Saio do SINDASP e entro no seu. Boa Sorte

    ResponderExcluir
  20. Iria permanecer sindicalizado apenas pq o Jenis ganharia com folga essas eleições e alavancaria nossas reivindicações, mas agora já estou batendo minha carta de desfiliação!!!Um abraço a todos...deixa eu voltar a estudar pro DEPEN!Ass.: ASP II Carceragem de CDP Cerqueira César!!!!fui...

    ResponderExcluir
  21. Para saber qualquer publicação de qualquer pessoa no diario oficial basta entrar no site www.imprensaoficial.com.br e colocar o nome da pessoa completo entre aspas no campo busca e selecionar todos os cadernos ex: "nome fulano de tal"

    ResponderExcluir
  22. Jenis por favor poste aqui no seu blog o procedimento e o formulario para o pessoal pedir o Termo de Desfiliação do Sifuspesp , eu ja fiz a minha desfiliação a 3 anos .Se voce não conseguir Jenis eu passo amanha para voce aqui no blog como eu fiz e foi super rapido e seguro, no mes seguinte ja não descontou mais essa merda ai de sindicato

    ResponderExcluir
  23. DEVERIAMOS VOTAR ASSIM;
    (X) AUDITORIA JÁ

    ResponderExcluir
  24. Jenis abra outro sindicato com mensalidades mais justas, que os valores das mensalidades sejam revertidas em benfeitorias aos associados e não apenas a honorários advocatícios, tendo em vista que grande parte dos associados não necessitam dos advogados tenho como exemplo eu que estou a dez anos no sistema e não precisei ser representado por advogado. Vejo que sindicatos de outras categorias tem sede própria onde os associados desfrutam de salão de festa, area de lazer, sala de jogos e outros benefícios... AGORA ME DIZ QUAL DESSES SINDICATOS OFERECEM ISSO PARA NOSSA CLASSE ME ESCLAREÇA POIS NÃO TENHO ESSE CONHECIMENTO... M U D A N Ç A JÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

    ResponderExcluir
  25. Jenis, eu ja sabia que isso ia acontecer, infelizmente a maquina ajuda esses patifes, aproveita a onda e funde um sindicato com a sua atual chapa ou faça parte da diretoria do sindasp, garanto que com vc lá muitos mudarão junto com vc.Infelizmente tem algumas cidades onde o sindasp não chega e isso facilita a predominancia do sifuspesp e querendo ou não tem muitos agentes que só pagam sindicato por causa de convenios...

    ResponderExcluir
  26. Modelos de desfiliação:

    Ao Sr.
    Presidente do Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo.

    Eu, NOME, RG nº XXXXX, CPF nº XXXXX, Funcionário Público do Estado de São Paulo/SP sob o R.S. nº XXXXXX, lotado na Penitenciária de xxxxxxxxxxxxxxx/SP, venho através deste requerimento, solicitar minha desfiliação deste Sindicato, por motivos pessoais.
    Peço ainda que cesse o desconto mensal do referido Sindicato realizado em minha folha de pagamento junto à Secretaria da Fazenda do referido Estado.


    Atenciosamente,

    nome
    Agente de Segurança Penitenciária – classe II.
    Observação:Quando você assinar e reconhecer firma, tire uma cópia e leve junto no sindicato, entregue no sindicato a original autenticada e peçam para eles dar recebimento na sua folha, com data, nome e carimbo do sindicato, senão eles poderão alegar que você não entregou documento nenhum, qualquer dúvida pode entrar em contato comigo

    Cidade, dia de Mês de ano.

    Ao Sr.
    Presidente do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo.

    Eu, NOME, RG nº XXXXX, CPF nº XXXXX, Funcionário Público do Estado de São Paulo/SP sob o R.S. nº XXXXXX, lotado na Penitenciária de xxxxxxxxxxxxxxx/SP, venho através deste requerimento, solicitar minha desfiliação deste Sindicato, por motivos pessoais.
    Peço ainda que cesse o desconto mensal do referido Sindicato realizado em minha folha de pagamento junto à Secretaria da Fazenda do referido Estado.


    Atenciosamente,

    nome
    Agente de Segurança Penitenciária – classe II.
    Observação:Quando você assinar e reconhecer firma, tire uma cópia e leve junto no sindicato, entregue no sindicato a original autenticada e peçam para eles dar recebimento na sua folha, com data, nome e carimbo do sindicato, senão eles poderão alegar que você não entregou documento nenhum, qualquer dúvida pode entrar em contato comigo.

    Cidade, dia de Mês de ano.



    Observação: qualquer dúvida entre em contato comigo jlspierre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Tava na cara que dariam uma cartada final no ultimo momento, ou vc acha que aquela cambada que se julga diretoria, vai querer largar a teta gorda e algum dia voltar a rodar chave. Acho que já passou da hora de abandonar esse barco, to fora. E te digo Jenis, pra onde tu for, a maioria vai atras, afinal respeito e consideração se conquistam. Abraço.

    ResponderExcluir
  28. ACORDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ACORDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    DESFILIAÇÃO JA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    DESFILIEM, TÃO USANDO O DINHEIRO SUADO DO GUARDA E FICANDO RICOS, ACORDEM, VIROU UMA MAQUINA DE ENRRIQUECIMENTO, MEIA DUZIAS ESTÃO NO BEM BOM E O GUARDA COM A FACA NO PESCOÇO, ACORDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Sou de Junqueirópolis aqui a maioria já estão decididos a desfiliação em Massa, e aqui é umas das unidades que o sifupesp tem mais associados....

    Bando de covardes....Patifes....Lixos....

    ResponderExcluir
  30. Valeu colega Pierre. Também tenho essa dica:
    NO SITE DA FAZENDA, CLIQUE NO LINK "FOLHA DE PAGAMENTO" DEPOIS PARE O MOUSE NO LINK "CONSIGNATÁRIAS", IRÁ APARECER UM SUBMENU COM VÁRIOS LINKS, AÍ CLIQUE NO LINK "CANCELAMENTO DO DESCONTO" Lá há um modelo de requerimento de desfiliação que vc pode copiar e colar no word (ou mesmo escrever a mão), e o mais importante, há informações de como proceder para o imediato cancelamento do desconto, pois se deixar por conta do sindicato, ele irá demorar uns 3 ou 4 meses para avisar à Fazenda que vc se desfiliou, aí vc pagará uns 4 ou 5 meses à toa.
    A ORIENTAÇÃO ABAIXO COPIEI DE LÁ (fiz algumas adaptações)

    REQUERIMENTO

    À__________________________
    (Nome do sindicato)

    ________,____de _______ de ______

    Eu, _______________________________________, portador do Registro Geral, n.º_________________, venho pela presente REQUERER o CANCELAMENTO de meu nome junto ao quadro de sócios dessa entidade, e que CESSEM IMEDIATAMENTE OS DESCONTOS EM MEU PAGAMENTO sob o código 097___. (VER NO HOLERITH O CÓDIGO, O CÓDIGO DO SIFUSPESP É 097057)
    ____________________________
    (assinatura do requerente)

    O cancelamento será através de requerimento, em duas vias, dirigido à entidade, constando Nome e Número do Registro Geral – RG (conforme o modelo acima), observando:

    Entregar a primeira via na entidade e protocolar a Segunda via, ou
    Enviar a primeira via pelo correio, com Aviso de Recebimento (A.R), que servirá como protocolo.
    Em ambos os casos, a segunda via protocolada, ou Segunda via com o A.R., deverá ser enviada à Secretaria da Fazenda – Av. Rangel Pestana, n.º 300 - 14º andar - Divisão de Estudos e Informações - CEP 01017-911 – São Paulo – SP.

    Outro dica: Não precisa reconhecer firma.
    Se você mesmo entregar o requerimento no sindicato (pega a assinatura e identificação da secretária do sindicato na segunda via, isso já basta). Se na sua cidade não tiver sede do sindicato, manda o requerimento para o sindicato por correiro e com A.R. (aviso de recebimento), o A.R. servirá como protocolo.
    A sua via do requerimento protocolado envia para a Fazenda no endereço acima (se usou A.R. aguarde ele ser devolvido pelo correio, para mandar junto para a Fazenda, pois o A.R. comprovará que o sindicato já recebeu uma via do mesmo requerimento).

    ResponderExcluir
  31. eu ja mandei minha carta de desfiliação, esses pilantras não vão ficar passeando e gastando meu dinheiro não, vamos juntos todos desfiliar e acabar com esses sindicato que não faz nada a não ser acordinho com o governo.

    ResponderExcluir
  32. A CHAPA II VENCERIA COM FOLGA.
    NA SEQUENCIA PEÇAMOS BAIXA.
    DEIXEMOS O SINDICATO DOS JOÕES PARA OS JOÕES.
    ELES CONTARAM OS VOTOS PELO NUMERO DE BAIXAS.
    O SINDICATO ERA NOSSO, AGORA E PARA SEMPRE É DOS JOÕES.
    OLiver...

    ResponderExcluir
  33. Desfiliação em massa já. Ou ainda, vamos exigir nova eleiçao- nesta votem nulo. Como podemos chamar de eleiçao, neste caso é imposição pois so tem uam chapa. Como falar em escolha, se nao ha o que escolher é o que estao empurrando. votem nulo. Desfilien-se se a patifaria continuar. como acreditar numa diretoria dessas. No TJSP so tem processos contra o sifudesp, varios por falta de pagamento de serviços contratados de empresas. Senhores associados, vamos propor a aglutinaçao com o sindasp, o estatuto preve isso. a categoria é quem decide. Sindicato Unico tem mais força.

    ResponderExcluir
  34. Politica de sindicato, tão nojenta quanto a politica em geral..
    o sindicato faz tempo que me trata com desprezo, ficou blindado igual ao governo do estado de sampa.

    ResponderExcluir
  35. A minha carta está pronta, vou desfiliar também, chega de patifaria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lá no marrey nós vamos desfiliar em massa pq uma diretotria tem que ter transparencia, enão ficar encondendo prestações de conta.
      Uma diretoria tem que ser democratica, e aceitar o debate entre seus associados, e não contratar jagunços para impedir a participação da categoria,vc que já foi nas ultimas assembleias viu no sindicato vários leões de chacara pago com o dinheiro da nossas mensalidades.

      Excluir
  36. Estou indignada com tanta patifaria. Esta manobra envergonha toda a nossa categoria. Isto não é um sindicato e sim uma DITADURA.

    ResponderExcluir
  37. URGENTE!!!Companheiros de LUTA, No CDP de Taubaté onde temos o maior números de filiados do futuro ex-sindicato SIFUSPESP no RMVALE estamos preparando uma assembléia entre os ASP e AEVP na próxima semana para ver quem vai apoiar a desfiliação em massa ou se continua sócios do futuro ex-sindicato SIFUSPESP ou se filiamos ao SINDASP. No dia 8 de abril, terça-feira, às 18h30 em frente ao CDP de Taubaté ou Pemano. Pauta da reunião também é referente a cassação da carta sindical do ex-sindicato SIFUSPES e mobilização estadual pela causa.
    ASP e AEVP do P1 de Tremembé, do Pemano, IRT, Casa de Custódia, P1 Fem Tremembé, P2 Fem Tremembé, P1 e P2 do Potim, CDP de São José dos Campos, CR Fem. SJC e CDP Caraguá estão convidados para a reunião. Sua presença é muito importante e vamos dar um rumo! MOBILIZAÇÃO É A QUESTÃO!

    COpiem e colem este aviso nos murais das Unidades

    ASP CDP de TAUBATÉ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTA REUNIÃO É SÉRIO MESMO Anônimo? VOU AVISAR OS COMPANHEIROS DE POTIM II SOBRE ESTA REUNIÃO, É NO DIA DA FOLGA DE MEU PLANTÃO E PODEMOS JUNTAR UNS COMPANHEIROS E PARTICIPAR, O PROBLEMA É QUEM SAI DO PLANTÃO NO MESMO DIA EM POTIM E NÃO VAI CONSEGUIR CHEGAR ANTES DAS 19H EM TAUBATÉ, SERÁ QUE PODERIA SER ÀS 19H00? JENIS, VOCÊ VAI PARTICIPAR? A CAUSA É NOBRE VOU COPIAR E MANDAR PARA OS COMPANHEIROS DE GUARULHOS PARA ELES FAZEREM O MESMO, UMA REUNIÃO EM FRENTE AO PARADA NETO COM O PESSOAL DO CDP I E II E PRESIDIO ADRIANO MARREY P-II DE GUARULHOS E OS COMPANHEIROS DO COMPLEXO HORTOLÂNDIA/CAMPINAS FAZEREM ESTE TIPO DE REUNIÃO EM FRENTE AS UNIDADES, É UMA BOA IDEIA! A POLÍCIA CIVIL ESTÁ TENDO CRISE NOS SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES PELEGOS QUE TIRAM FOTO COM O PATRÃO E ALGUNS DA PC ESTÃO SE MOBILIZANDO POR CONTA PROPRIA, PRECISAMOS MOBILIZARMOS TAMBÉM INDEPENDENTE DE SIFUSPESP! ASP POTIM II

      Excluir
    2. Caro amigo, não sei se seria boa idéia se filiar ao SINDASP, pois era filiado do SINDASP desde 2000, e posso te afirmar que também este sindicato não vale nada, só querem dinheiro dos asps, pois sempre que entrei em contato com eles para saber de informações, ninguém resolvia nada, e quero deixar aqui também uma coisa que muitos não sabem, o sindasp é uma "ASSOCIAÇÃO" e não um, sindicato, o governo conversa com eles, só por conversar, quem realmente é sindicato, é o sifuspesp, porém os diretores que lá estão hoje, não querem saber de nada para a categoria, apenas para seus próprios bolso, fiz e estou fazendo campanha para desfiliação, e estava e estarei apoiando o JENIS, caso ele consiga desfazer essa manobra ridícula que o sifuspesp fez para tirar ele da eleição, pois sabiam que iriam perder feio. Caso o JENIS e até mesmo nós consiga derrubar esta armação do sifuspesp e eleger o JENIS, ai sim vou me filiar ao SIFUSPESP, pois sei que vai melhorar e muito, um abraço Pierre, Penitenciária Masculina de Tupi Paulista.....

      Excluir
  38. Quantos de vocês aqui neste blog que postaram sobre campanha de desfiliação já se desfiliaram?

    Quantos aqui que dizem que querem defender a classe continua pagando sindicato?

    Quando aqui defendem o guerreiro jenis, mas não estão fazendo a sua parte?

    Jogar no peito dos outros é fácil! Mas você esta fazendo a sua cota?

    Falar de tirar as 12 é fácil, mas o que esta fazendo para buscar a melhora para todos?

    E ainda mais, há alguns meses a campanha era greve! Quantos se mobilizaram?

    Nada fazemos e nada recebemos a real é esta!

    O João e o Daniel estão é certos!!! Se qualquer um que nada faz estivesse no lugar deles fariam o mesmo "NADA"

    E TÊM MAIS, MUITOS DIZEM QUE NAO SE IDENTIFICAM PARA EVITAR REPRESALIAS, AGORA SE IDENTIFICAR PARA EXPOR QUE SE DESFILIOU NAO GERA RETALIAÇÕES ENTAO VAMOS LA!!!

    QUERO VER SE APARECE DAQUI PARA BAIXO UMA LISTA DE PELO MENOS 10 ASPS QUE REALMENTE PREGA A DESFILIAÇÃO E QUE REALMENTE SE DESFILIARAM!!!

    DUVIDO E APOSTO MEU SALARIO QUE NAO APARECE 10 COM NOME E UNIDADE QUE EFETIVAMENTE TENHA SE DESFILIADO.

    VAMOS LA, PROVEM QUE FAZEM!!! PQ PREGAR PARA OS OUTROS FAZEREM JA VI QUE SABEM PREGAR!!!

    JENIS POR FAVOR, POSTE ESTE COMENTARIO QUEM SABE ASSIM ESSE ASPS REVOLTADOS RESOLVAM FAZER UMA COISA SIMPLES QUE É PREENCHER SUA FICHA DE DESFILIAÇÃO


    RAFAEL PSAII

    ResponderExcluir
  39. UFAAAA ATÉ QUE ENFIM ESTOU VENDO ALGUNS ASPS QUE NAO ESTAO APENAS PREGANDO A DESFILIAÇÃO E SIM FAZENDO ALGUMA COISA EM PROL DA CATEGORIA!

    AE ASPS DE TAUBATÉ ESTÃO DE PARABENS!!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.