domingo, 5 de maio de 2013

AEVPs de SP trabalham com coletes vencidos, segundo a BAND(vídeo)

Parabéns aos AEVPs que denunciaram e ao presidente do SINDESP que saiu "da moita" e representou seus pares, porque até então eu não tinha visto o mesmo dar entrevista, se deu entrevistas eu não vi.
Parabéns ao pronunciamento final do argentino Ricardo Eugênio Boechat, é... descobri no Wikipédia que o mesmo é argentino.
Espero que o Boechat não leve um "bonde" também da BAND.

Veja a matéria televisiva no link abaixo:

http://www.band.uol.com.br/jornaldaband/videos.asp?id=14439417

10 comentários:

  1. quando vamos cobrar o governo...???? vamos nos acovardar até quando...socorrooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jenis..qual a sua opniao sobre passarem a escolta para aevps que serao recem formados e sem experiencias nenhuma de sistema prisional e ainda na regiao metropolitana de sp onde o pcc tem controle absoluto dentro e fora dos presidios ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma opinião de botar a pm para fazer escolta, pois a mesma maneira que os aevp´s vão iniciar na escolta a pm tambem iniciou um dia, qual a diferança? é só preparar os aevp´s da mesma forma que foi preparada a pm, partindo do principio não vejo diferença nenhuma pois são ser humanos idênticos, pm ou aevp treinado para a escolta qual a diferença ?

      Excluir
  3. informações atual do sistema penitenciario: integrante do sindicato atual do sistema penitenciario relatou a um asp do fundão, do interior de sp que a cupula do sindicato tem acordo com o governo para ir tocando no banho maria e que a cada cargo de diretoria que surgir será preenchido por um membro do sindicato, fato relatado para um asp que não quer se identificar por medo de represalias.

    ResponderExcluir
  4. informação real do sistema penitenciario paulista: membros da diretoria atual do sindicato negociam com o governo cargos de diretoria no sistema penitencirio paulista a troco de não questionar a situação caótica do sistema PENITENCIAIO PAULISTA.

    ResponderExcluir
  5. Não adianta gora a escolta.. podem dar a opiniao ke kiser..
    Já é nossa a escolta e ninguem tira...
    vamo nem ke seja de faca e fusca..
    num ta feliz..concurso pra aevp ta ai ohh..

    ResponderExcluir
  6. AEVP sempre.... AEVP é a jóia e o rogulho da SAP....

    ResponderExcluir
  7. Somos antigão, bate continência para nós seus novatos! Agora é a vez de vocês serem os cobaias do governo para escolta, para que quando chegarem as ELEIÇÕES reelejam este atual governo que não está nem aí para PM, Polícia Civil, ASP e AEVP!

    ResponderExcluir
  8. LIDER DO SINDICATO DA REGIÃO OESTE FOI FLAGRADO PEDINDO PINICO PARA O SECRETARIO PARA UM PARENTE ASSUMIR UM CARGO NA SAP, ESTÁ SENDO ELABORADO UMA DENUNCIA CONTRA O MESMO LIDER SINDICAL.

    ResponderExcluir
  9. Fico indignado ao ver essas pessoas trocando farpas (Asps X Aevps...São cargos distintos, cada um com a sua funçao, mas com e mesmo objetivo..O que vai melhorar pra nossa categoria ficarmos criticando o outro cargo??? Temos que nos unir e não ficar ofendendo um o outro...Esses não merecem ocupar o cargo que ocupam...parecem crianças com 10, 12 anos...LAMENTÁVEL...

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.