sábado, 25 de maio de 2013

AEVPs do CDP de Mauá trocam tiros e impedem entrada de ílicitos, segundo o SINDESPE

Parabéns aos AEVPs, trabalhei nessa unidade em 2.005 ou 2.006 por dez dias seguidos no famoso "bico da morte", sei das dificuldades dessa unidade vertical.

Fonte: http://www.sindespe.org.br/?pg=noticia&id=522

AEVPs do CDP de Mauá trocam tiros e impedem entrada de ílicitos
Ato de honra ao mérito a equipe de plantão de Mauá

No ultimo dia 20/5 por volta das 22:50 os AEVPs do Centro de Detenção Provisória de Mauá entraram em ação, em pronto emprego, respondendo aos disparos efetuados contra a muralha.

AEVP observou que no 2° e 3° andares nos raios 21 e 31 haviam dois lençóis sendo esticados em forma de rede, quando o mesmo passou para base. O AEVP da prontidão chegando ao local observou que havia um veículo Gol vermelho próximo a estação de tratamento de esgoto (ETE) e outro veículo Gol branco avistado pelo posto 2. Foi quando ouviram dois disparos em direção a unidade prisional. Em resposta foram efetuados disparos de revólver calibre .38, fazendo com que os meliantes evadissem. Feito busca na linha de tiro foi encontrado uma lata de cerveja enrolada com fita adesiva contendo três aparelhos celulares da marca Samsung sem chip e duas redinhas plásticas no estacionamento. Tomando as medidas de praxe encaminhado ao 1°DP todo o material apreendido onde foi lavrado o boletim de ocorrência .

Registramos aqui nossos cumprimentos aos bravos companheiros, com orgulho publicamos essa matéria, honras ao vosso mérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.