quarta-feira, 22 de maio de 2013

Bônus para policial em São Paulo poderá chegar a R$10.000,00 ao ano. E os servidores penitenciários?

Apesar que bônus muitas vezes quem define quanto você ganhará é o diretor, isso não é bom, poderá ocorrer muitas injustiças, mas merecemos receber essa bonificação também, apenas precisa colocar critérios justos.

Trabalhamos em presídio que chegam a quase 4 vezes a população carcerária...

Veja matéria do G1:
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/05/novo-plano-de-seguranca-de-sp-preve-reestruturacao-da-policia-civil.html

21 comentários:

  1. Jenis tudo bem?
    Quanto a sua postagem, na verdade o abono proposto pelo governador aos Policiais Militares, pode chegar a 10 mil reais por semestre, ou seja, pode chegar a 20 mil reais por ano.
    Embora eu ache bem pouco provável que isso funcione, aliás vai ser controlado por uma ONG e além existe um critério de avaliação interna que você sabe muito bem como funciona!
    Bom, mas se formos analisar pelo lado do ASP e do AEVP, temos que cobrar rápido uma posição do governo, pois se a PM realmente entrar de sola nesta questão e começar a ter resultados concretos, sobrará para nós termos que arcar com a produtividade deles.
    Os investimentos já começaram, em Limeira mesmo a PM já recebeu duas novas bicicletas para fazer ronda. kkkkkkkk..
    Sei lá Jenis, agora é esperar pra ver, essa proposta certamente funcionará até acabar a copa do mundo, depois disso só DEUS sabe. Abraços

    ResponderExcluir
  2. mais uma vez este governo mostra a falta de respeito para com os agentes de segurança prisional,onde na maioria das unidades estão com o dobro de sua população. ,Agentes sendo espancados por presos e muito das vezes não são condenados a mais que sessenta dias de rdd e agora uma noticia destas um verdadeiro tapa na cara dos agentes.para finalizar gostaria apenas de fazer uma pergunte.Onde estão nossos representantes legais que deveriam ir de frete com este governo e cobrar uma resposta imediata para está situação.Cada vez mais me sinto só e sem representatividade nenhuma.Jenis tenho respeito por você e pelo seu blog,gostaria que fizesse um Comentário a respeito do que falo será que ei estou errado?Oque fazer para sermos respeitados como devemos?

    ResponderExcluir
  3. Valeu amigos, cansei de aguardar algo desse governo , estou indo viajar para um país onde o povo é respeitado,Adeus meu Brasil , sentirei saudades , pode ficar com a minha parte sr alckmim fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..............

    ResponderExcluir
  4. PARECE QUE O AGENTE PENIT. GANHA BONUS EM MINAS GERAIS

    ResponderExcluir
  5. Triste lamentavel o descaso com nós agentes penitenciários o governador se quer lembrou de nossa categoria até quando vamos ficar se lamentando d braços cruzados neste blogde nosso querido amigo jenis de andrade ..... hj chorei de desespero em saber q estamos jogados a traças pelo amor de Deus vamos fazer alguma coisa antes q falte até o q comer denyro de nossos lares..... socorrrrrrrrrrrrro

    ResponderExcluir
  6. A velha máxima de quem não é visto não é lembrado cabe muito bem aqui, pois o AGEPEN faz um trabalho que nem a sociedade e nem os governantes veem, apanham no fundão da cadeia e isso raramente sai da unidade.
    Enquanto a classe for omissa e o sindicato Pelego(porque deixamos) nada vai mudar, reclamar e não agir não adianta!!!

    ResponderExcluir
  7. E PARA NOIS ASP'S E AEVP'S, NÃO VAI CHEGAR NADA? COM CERTEZA VAI CHEGAR, MAIS CADEIAS SUPER LOTADAS, MAIS GUARDAS APANHANDO DENTRO DOS RAIOS E O GOVERNO DANDO RISADINHA DE QUE ESTA ADMINISTRANDO MUITO BEM O ESTADO DE SÃO PAULO, ENQUANTO ESSE PSDB ESTIVER NO PODER ESTAREMOS TODOS FERRADOS, O INGRAÇADO É QUE ALGUNS MESES ATRAZ UM CERTO SINDICATO, DIZ TER IDO EM UMA REUNIÃO COM O SEU GERALDO E O MESMO DISSE QUE O ESTADO NÃO TINHA DINHEIRO PRA DAR REAJUSTE AOS ASP'S E AVPS'S, E AGORA APARECE ESSE MONTE DE DINHEIRO PARA A POLICIA CIVIL E MILITAR ( MERITOS PARA ELES PORQUE MERECEM TAMBÉM) AGORA EU QRO VER O QUE OS SINDICATOS IRÃO FAZER PARA VER SE CHEGA ALGUMA COISA PRA NOIS TAMBÉM, JENIS SÓ PRA INFORMAR A TODOS QUE ACESSA O BLOG E A VOCÊ, QUE A ROTA ESTA EM PRESIDENTE VENCESLAU, NÃO SABEMOS AINDA O PORQUE MAIS BOA COISA GARANTO QUE NÃO É ( DA ULTIMA VEZ QUE ELES ESTEVE POR AKI, ERA PRA SER 1 FINAL DE SEMANA E ACABOU FICANDO POR 3 MESES), INVESTIGA AI PRA NOIS E NOS MANTENHA INFORMADO, PORQUE AKI TA TODO MUNDO DE CHAPEU ATOLADO. FALARAM QUE ERA POR CAUSA DESSE NOVO PACOTE DO GOVERNO, MAIS ISSO É AREIA, TEM MAIS COISAS POR TRAZ DISSO COM CERTEZA.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, jenis.... Concordo com sua posição. E também com a do colega acima, ao dizer que se aumentarem às prisões, quem sofrerá às consequências seremos nós................

    ResponderExcluir
  9. O governo nos dá um tapa na cara e mostra que não temos força alguma de mobilização(sindical),para incomodá-lo.
    Primeiro não respeita a data base e após muita insistência recebe as reivindicações da categoria e pede mais 90 dias para analisar!!!.Foi tanto tempo que o Sindicato tem que lembra-lo da resposta e que o prazo esta acabando!!(é brincadeira!!).Agora começa novamente a politica do ABONO,ficando de fora sempre os aposentados e pensionistas(um dia também estaremos aposentados!Espero!).É triste ir trabalhar amanhã e saber que não temos força alguma ,nem para reivindicar um aumento salarial justo.E isto tudo não me venha os sindicatos dizerem que é por culpa do próprio ASP, que não filia-se a nenhum sindicato por isso a categoria não tem força,pois muitos ASPS são sindicalizados como eu e não estamos vendo empenho algum destes sindicatos para melhorar a situação da categoria.

    ResponderExcluir
  10. Para uma classe tão desunida como a nossa, vc acha que o Alkmin lembra que existimos. Cadeias com 300% de ocupação.Cade o tal adicional de superlotação???? E o pior, se a PM e a civil resolverem trabalhar e limpar as ruas, tranquilamente vamos enfiar 3000 presos nos cdps da vida. 47 presos por cela (aqui só faltam 6) e um zelador de Raio. Acordem ASPs, antes que seja muito tarde!! Onde estão os sindicalistas??????

    ResponderExcluir
  11. se o governo pagar 1 real pro preso a mais alem da capacidade, todos os asp´s ja teriam um aumento real de pelo menos 1000 reais no salario, o que ja estaria começando a ficar mais ou menos justo....ja que nao fazem nada contra as superlotações e nao tem reajuste no salario ...

    ResponderExcluir
  12. Governo do Estado de São Paulo nos estamos precisando de AUMENTO DE SALARIO não de BONUS pq quem vai controlar isso os Diretores SEGURÄO que não quer saber de pereco rsrsrss isso e uma PIADA, queros respaudo na Cadeia pq tem muitos companheiros apanhando na cara dentro da Cadeia, esses bonus decha pros seus seguranças PMs q dorme e acorda com vc seu vacilão, estamos com esse vale coxinha 8 reais por dia e vc vem falar em bonus só pra PM sem mais.

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS PARA A PM!

    AGORA OS APS É ESPERAR AS MIGALHAS E AS HISTÓRIAS AREIOSAS DOS SINDICADOS.... CASO N CHEGUE NADA, É SEGUIR OS PASSOS DOS FUNÇAS LIXOS, METER UMA LICENÇA 13 E JÁ ERA.

    ResponderExcluir
  14. se apolicia prender mais para ganhar os bonos,vão colocar esses presos aonde,logico que sera para nós agentes, e ai como vamos ficar...

    ResponderExcluir
  15. ISSO FOI UMA AREIA BEM GROSSA JOGADA NA CARAS DOS POLICIAIS CIVIS E MILITARES, OS INDICES SERÃO AVALIADOS POR ONG'S, QUE JA SABEMOS QUE MUITAS DELAS TEM UM HISTÓRICO DE DESVIO DE RECURSOS PUBLICOS, POR OUTRO LADO OS INDICES DE VIOLENCIA NÃO VÃO DIMINUIR, PORQUE AS POLICIAS ESTAO MAL EQUIPADA E COM EFETIVO ABAIXO DO NECESSARIO, MAIS HÁ UM LUZ NO FIM DO TUNEL, NADA COMO UM ACORDINHO COM A MALADRAGEM COMO FOI FEITO EM 2006 NÃO RESOLVA, POR OUTRO LADO, NOIS ASP'S E AEVP'S E QUE VAMOS SE FERRAR COM A MA POLITICA DE SEGURANÇA DO PSDB, PORQUE AS CADEIAS IRÃO SUPERLOTAR, O NOSSO SALARIO FICARA O MESMO, NÃO TEREMOS BONUS, SIMPLISMENTE EU ACHO QUE O GOVERNO QUE MATAR 2 COELHOS COM UMA PAULADA SÓ, TENTA FALAR QUE O ESTADO ESTA SEGURO E VAI PRENDER BASTANTE, AS CADEIAS VÃO SUPER LOTAR E VAMOS TER OS PROBLEMAS ROTINEIROS, PODEREMOS SIM TER, MAIS UMA OUTRA MEGA REBELIÃO POR CONTA DISSO, AI DEPOIS E SÓ REFORMAR AS CADEIAS QUEBRADAS, DESVIAR OS RECURSOS DO CAIXA 2 PARA A CAMPANHA 2014, E QUE TA TUDO BEM, A POPULAÇÃO ESQUECE MESMO, MAIS ESTAMOS AQUI SÓ RELEMBRANDO A NOVELA DE 2006, ONDE NOIS SOFREMOS, NOIS QUE ESTAVAMOS NA PONTA DA FACA, NOIS QUE FICAMOS NA MÃO DE VAGABUNDOS, CADE OS SINDICATOS QUE NÃO ESTÃO SE MEXENDO EM?

    ResponderExcluir
  16. Enquanto isso "nossos" sindicatos estão adormecidos...ZZzzzZZZzzzz

    ResponderExcluir
  17. PESSOAL, POR FAVOR ME DESCULPEM MAS O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE, A CATEGORIA TEM MAIS DE 33000 FUNCIONARIOS SÓ EM SP, SE COLOCARMOS OS FAMILIARES JÁ DOBRA ESSE NUMERO, TEMOS FORÇA PRA MUDAR O QUE QUISERMOS MAS PELO QUE VEJO NESSE POUCO TEMPO QUE TENHO NO SISTEMA OS GUARDAS SÃO MUITO ACOMODADOS E FICAM SÓ ESPERANDO AS DECISÕES DO GOVERNO, SE QUEREMOS MUDANÇAS BASTA MOSTRAR UM POUCO A FORÇA QUE TEMOS, 24 H DE PARALISAÇÃO , PRO GOVERNO SABER QUE NÓS EXISTIMOS.

    ResponderExcluir
  18. nosso querido sindicato porrada neles, negocio é se aliar policia civil greve, manifestação MASP

    ResponderExcluir
  19. Concordo com o post a acima, não é o PSDB ou o PT, a revolução esta em cada um...A paralização podia ser num final de semana, juntamente com uma desfiliação dos sindicatos para forçar uma representatividade a altura das necesidades da categoria. Mas volto a dizer que nen na constituição nós existimos...

    ResponderExcluir
  20. Olha não me contive, o Brasil realmente não é um país sério, é inconcebível o governo admitir na mídia que os funcionários públicos não exercem sua atividade fim, a qual prestou concurso, foi voluntário e ao invés de vermos o governo dizer que punirá severamente esta conduta, para nossa surpresa vai bonificar em até 10.000,00 reais; e acredito que de tanto trabalharmos com a escória, estamos sendo tratados como. Por favor vamos nos mobilizar, greve branca já, se é farra do boi, deveremos então fazer parte do bônus bovino.

    ResponderExcluir
  21. DESFILIAÇÃO EM MASSA, VAMOS PARAR DE PAGAR A BOLSA GOZOLANDIA DO GORDINHO "PRESIDENTE DO SINDICATO DA OESTE", O CARA SÓ NO BLA BLA BLA, E O GUARDA BANCANDO A CONTA, OS CARAS DOS SINDICATOS SÓ COLECIONANDO FOTOS, E O GUARDA SÓ COLECIONANDO EMATOMAS E CICATRIZ, AI NÃO DÁ NÉ!!!!!!!!!, ME AJUDA AI OWW!!!!, GREVE JA!!!!!!!!!!!!!, GREVE JÁ!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.