quinta-feira, 23 de maio de 2013

Greve dos Agentes Penitenciários de Rondônia completa 22 dias, e em São Paulo?


Vejam matéria no link abaixo e leiam texto que um companheiro ASP me enviou hoje.

Boa tarde Jenis!!!




Gostaria que publicasse no blog, que os agentes de Rondônia estão mantendo a greve, mesmo o Governo ter endurecido
 com a categoria, colocando policiais militares nos presídios, impedindo os agentes que entrassem nos mesmos, e ainda,
tirando mais ou menos 1.100 policiais militares da ruas e colocando pra trabalhar com presos, sem a devida preparação
gerando uma tensão muito grande nos presídios daquele estado, mesmo assim nossos companheiros agentes estão firmes
e fortes querendo dialogar com o governo. Parabéns a eles, pois aqui no estado de São Paulo já estava na hora de fazermos isso
tambem, esse governo do PSDB não aguentaria um final de semana com esses presidios sem visitas, não entendo o porque, de
ficarmos de braços cruzados todo esse tempo, temos um grande potencial para reivindicações, porque não fazemos?




Provavelmente o Governo do PsDb vai nos deixar mais esse ano sem reajuste salarial, não podemos deixar que isso aconteça, até quando? será que até podermos comprar somente ovos como mistura, e ir trabalhar de bicicleta por não ter condições de comprar gasolina?




Sinceramente, estou cada dia mais indignado com nossa categoria, precisamos de pessoas como vc Sr. Jenis, que bata de frente com o governo e com esses sindicatos que pegam as mensalidades dos funcionarios ignorantes para viajarem para o exterior, para irriquecerem e terem uma vida confortavel, eu duvido que algum desses sindicalistas tenham em suas contas bancárias emprestimos como 99% da categoria tem, clara que não, pois ganham muito dinheiro pra não fazer nada, pelo contrario, eles fazem sim, fazem enganar a categoria e ludibriar para que todos anos, levemos um tapa na cara do governo, e ainda o agradecemos.




Peço a Deus meu amigo, pra que te abençoe cada dia mais, e que vc nunca se curve a cupula do Governo, que se já não te procuraram, ainda vão te procurar, pois eles tentam comprar todos os sindicatos e pessoas com forte potencial pra representar a categoria. 


Deus está contigo, pois vc apoia e defende a classe trabalhadora, pais de familia, pessoas humildes e na sua maioria ignorantes.




Forte abraço!

http://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/2013/05/stf-cobra-justificativa-sobre-tomada-de-presidios-pela-pm-em-rondonia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.