sábado, 4 de maio de 2013

Grupo de Intervenção Rápida realiza operação no Presídio de Pacaembu


Parabéns aos ASPs de Pacaembu e ao ASP agredido que teve a coragem de relatar os fatos a imprensa, isso é muito importante, não devemos nos esconder, precisamos mostrar as mazelas do sistema prisional paulista.

http://www.ifronteira.com/multimidia-videos-48143

27 comentários:

  1. Pena que esses dois que deram entrevistas serão proibidos dar entrevistas, os presidentes dos sindicatos não autorizam. Só eles querem falar, e aí já viu... voce acha que eles vao falar mal do governo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jenis nossa greve ja deve estar com uns 10 anos de atraso..Mas infelizmente os Sindicatos não tem coragem..Estimular a greve e correr o risco de perder a mamata do sindicato???!!!!

      Excluir
  2. O que eu penso é que a CATEGORIA e seus REPRESENTANTES " SINDICATOS", teria que fazer uma MANIFESTAÇÃO no ESTADO todo, chamar a imprensa e seus representantes e nem que seja UM DIA de paralização; e partir dai se nada acontecer tomar as devidas atitudes. MAS, nem isso nós fazemos.Pois o SISTEMA está um lixo e lotado no ESTADO TODO.

    ResponderExcluir
  3. Porque teriam que falar mal do Governo? É preciso falar mal pra apenas relatar um fato? Se alguém não está satisfeito com o emprego, com o salário e com o governo que peça sua demissão e abra vaga pra quem precisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve estar muito contente com sua situação de trabalho né. No mínimo deve trabalhar na Administração, no seguro total, atras de uma mesa no ar condicionado né, pra tá defendendo esse governo q nos deixa na mão. No dia em q vc estiver trabalhando dentro de um raio e for agredido quero ver vc postar uma comentário desse.

      Excluir
  4. GREVE JÁ!!! TEMOS QUE MOSTRAR A FORÇA DA NOSSA CATEGORIA - ASP.
    PARA O GOVERNO SOMOS APENAS NÚMEROS...

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente nosso sindicatos são todos vendidos, o governo dá muito mais valor no preso do que no asp. No ano de 2009 o auxilio reclusão subiu mais de 200 reais e o salario do asp retroagiu 40 reais. Esse dias fiz um calculo em quase 5 anos de estado meu salario retroagiu 1 salario minimo. Cadeias super lotadas, falta de funcionários, falta de segurança, e nosso sindicatos brigam pela automatização, coisa que não adianta nada em cadeias superlotadas, como todas estão super lotadas, não servira para absolutamente nada a automatização.

    ResponderExcluir
  6. É infelizmente é o que o governo quer dos seus funcionários,bons trabalhos prestados,com suor e sangue muitas vezes,e ser pagos com a indiferença de nossos governantes pois nem aumento salarial eles acham que merecemos este ano,quanto que muitas vezes enganos a maior parte da população dizendo que todo trabalhador deve ter seu salario reajustado anualmente por dissídios salariais para corrigir a inflação,HA sim os funcionários públicos do ESTADO DE SÃO PAULO NÃO SOFREM COM A inflação em seus salários.

    ResponderExcluir
  7. Esse imbecil que falou que está bom o salário só pode ser ASP coxinha ou seja trabalha no administrativo desde que tomou posse.Enquanto isso meu "IDOLO" é o "CORONEL UBIRATAN.

    ResponderExcluir
  8. É por causa de lixos como você que o brasil esta como esta,um país onde não existe união. Onde os governantes fazem oque querem e o povo diz amém. Se voce não luta por causa alguma, não critique quem luta. Faça-nos um favor e continue se omitindo!!!!

    ResponderExcluir
  9. TEMOS QUE NOS VALORIZARMOS, SEU ZÉ , ESTOU MUITO SATISFEITO E QUERO MELHORAR SEMPRE, QUERO MELHOR CONDIÇÕES DE TRABALHO, MELHOR SALARIO E NO MÍNIMPO QUE O GOVERNO CUMPRA SUA PARTE DE EMPREGADOR, TIRANDO OS PRESOS QUE ESTÃO A MAIS DO QUE PERMITIDO PARA A CAPACIDADE NAS UNIDADES, SE NÃO NOS PAGUE PRA GUENTAR AS SUPER LOTAÇÕES, FIZ CONCURSO PARA TRABALHAR NUM PRESIDIO DE CAPACIDADE MAXIMO DE 768 PRESOS.. NÃO É EU QUE TENHO QUE SAIR, É O SEM VERGONHA DOS ADMINISTRADORES QUE ESTÃO FALTANDO COM SEUS COMPROMISSOS, VIU SEU ZÉ.... PÕE SEU NOME AI........

    ResponderExcluir
  10. OMISSÃO!!!! ESSA É A PALAVRA, INFELIZMENTE O SISTEMA PRISIONAL ESTÁ ASSIM POR OMISSÃO... PRIMEIRA OMISSÃO DAQUELE ASP QUE FAZ O CONCURSO APENAS PRA TER GARANTIA DE EMPREGO, OMISSÃO DAQUELE ASP QUE SE OMITE EM DESVIO DE FUNÇÃO, OMISSÃO DAQUELE ASP QUE TEM O CARGO DE CONFIANÇA E NÃO QUER SE EXPOR POIS O TELHADO É DE VIDRO, OMISSÃO DAQUELE ASP QUE NÃO QUER TRABALHAR NO RAIO E FICA PUXANDO O SACO DO DIRETOR DE NUCLEO E DE CENTRO, AI SOBRA A PARTE DIFÍCIL PARA OS ASP´S QUE TRABALHAM NA CARCERAGEM CORREM O RISCO DE SEREM AGREDIDOS POR PRESOS QUE QUEREM TRANSFERÊNCIAS COMO VEM OCORRENDO OU ALGO PARECIDO, SÃO OS QUE REALMENTE QUEREM FAZER GREVE PARA AUMENTO DE SALARIO E MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO... ENTÃO MINHA GENTE VAMOS FAZER AS CONTAS DO QUADRO TOTAL DE ASP DE UMA UNICA UNIDADE NO MÁXIMO 16 ASP´S FARÃO A GRAVE E SOBRARÁ APENAS PRA ELES AS PUNIÇÕES POIS SEUS SUPERIORES SERÃO OBRIGADOS A PASSAR PARA A SECRETARIA OS NOMES DOS GREVISTAS... GREVE, GREVE, GREVE, QUE GREVE É ESSA QUE 16 FUNCIONÁRIOS DE CADA UNIDADE PARAM O SERVIÇO E SERÃO PEGOS DE BODE ESPIATÓRIO COMO LINHA DE FRENTE DA GREVE OU SEJA NÃO EXISTE GREVE NO SISTEMA PRISIONAL, SERIA MELHOR FAZER UM MANIFESTO POR ESCRITO E REZAR PARA QUE O GOVERNADOR DE O AUMENTO QUE TANTO NECESSITAMOS, É ESSE O MEU DESABAFO DESCULPE DE DESAGRADEI ALGUÉM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem isso mesmo companheiro, lembra da ultima greve que o sindicato se vendeu para o governo, enquanto aqui no interior essa "meia duzia" de asp fazendo greve os ditos sindicalistas la em sp comemorando no bar, sabe se la oque?eu fiz greve e tive meus dias de paralisação descontados, por isso se tivesse outra iria pensar antes de aderir, e antes que alguém possa dizer, continuo na carceragem em ribeirão preto rodando chave.

      Excluir
  11. Engraçado, na SAP está cheio de Asps brabão, que só criticam e pouco fazem e ainda querem enfraquecer a categoria vendendo a idéia de que a desfiliação é a melhor saída. Falar até papagaio fala, como se 39 reais, irá deixar alguem mais rico ou mais pobre. prestem atenção, foi entregue a pauta de reinvindicação de 2013, no dia 25/02/2013 e foi dado um prazo de 90 dias. E este se encerra no dia 25/05/2013. Então aguardem estes dias pois quem crítica deveria saber as informações e não ficar espalhado boatos, após esta data, ai sim devemos criticar os Sindicatos e talvez até a desfiliação. Enquanto isso ajuuuuuuuuuudem !!! e se filiem, pois só assim estaremos ajudando a nós mesmos ! Eae Jenis, ajuuuuuuuuuuuuuuuuda..........!!! kkkkkkkk...LUIZ/SP.

    ResponderExcluir
  12. O GIR chega na cadeia soltando bombinha e alisando os vagabundos! Tem que sentar o dedo e a borracha que não dá nada! Eles que pediram a entrada de um grupo especializado na cadeia! O GIR tem muito que aprender com o Choque da PM, tem que chegar chegando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprender com o grupo da PM, seu paga pau para a PM, se acha que e so sentar o dedo e descer a borracha, faça isso vc seu...Os operacionais do GIR sao profissionais, respondem pelas atitudes tomadas, alem do mais tem consciência, que tem de deixar a cadeia em condições de trabalho para os irmão de camisa, a PM vem na cadeia em seu dia de folga, com a maior neura, não se importa como vai ficar depois que eles irem embora, não sera o pessoal deles que irão entrar, abrir portas e solta presos, além do mais vc não sabe nem o que esta falando, se intera do assunto primeiro, seja coerente em sua postagem.

      Excluir
  13. informação confirmada, membros dos sindicatos negociam cargos de diretoria a troco de falar amém pro governo e secretario!!!!!

    ResponderExcluir
  14. ai seu mané.....vc não sabe o que fala troca uma idéia com algum membro do Gir e verá qtas sindicancias eles estão respondendo por agressão e crime de tortura...pensa pra falar....não viu estes dias o julgamento dos pms do carandiru,,,,aprender com o choque....paga pau ......de pm..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que o integrante do GIR não recebe nada a mais, apenas trabalha fora de horário e não é reconhecido. Precisamos de um incentivo! Em minha unidade vários ASPs abandonaram o Gir por falta de reconhecimento!

      Excluir
    2. Valeu irmão, o sistema precisa é de pessoas que pensam como você, não esse vacilão paga pau para PM.

      Excluir
    3. Se o pessoal do GIR estiver esperando algum incentivo vão ter que esperar sentados! Enquanto estiver funcionando o Governo não vai se preocupar em incentivar esses funcionários. Se os voluntários acordarem e pararem de trabalhar fora de horário (e de graça), talvez consigam algum incentivo.

      Excluir
  15. O PESSOAL DO SINDICATO DEVERIA PARAR DE FALAR ABOBRINHA NA MIDIA E LUTAR PELO NOSSO SALARIO. ATÉ PARECE QUE O SINDICATO TORCE PARA ACONTECER ALGUMA COISA COM FUNCIONARIOS PARA ELE APARECEREM NA MIDIA, SOBRE CAMPANHA SALARIA NA SE HOUVE, SÓ CONVERSA FIADA E MAIS NADA. DEVERIA SER AUTORIZADA UMA AUDITORIA NAS CONTAS DO SINDICATO PARA VER AONDE VAI PARAR O DINHEIRO DAS MENSALIDADE DOS ASSOCIADOS, ALIAS NÓS COMO SÓCIOS TEMOS O DIREITO DE SABER O QUE FAZEM COM O DINHEIRO. A UNICA COISA QUE VEJO É PRESIDENTE DE SINDICATO PUXANDO O SACO DO GOVERNO E ANDANDO DE CARRO ZERO.

    ResponderExcluir
  16. por que, que esse monte de babaca que posta comentario aqui, fica anonimo, medo de ladrão? de diretor? mostra a cara seus comedia. escrever e não dar a cara é omitir do mesmo jeito do governo

    ResponderExcluir
  17. Como é feita a seleção para ingressar ao G.I.R ?

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.