segunda-feira, 13 de maio de 2013

Marcar consulta no IAMSPE está sendo tão difícil que jornal publica passo a passo.

Veja:
http://www.dirigida.com.br/news/pt_br/veja_como_marcar_consulta_no_iamspe_diario_de_s_paulo/redirect_12941597.html

8 comentários:

  1. Moro em Franca e aqui a situação que já era ruim piorou ,a santa casa tinha um atendimento em ala separada para os planos de saude, mas agora cortaram ,quem quiser tem que se juntar com os pacientes do SUS, isso quer dizer de nada vale o IAMSPE,por fim a santa casa esta mandando uma correspondencia para os clientes do IAMSPE , oferecendo o plano de saude SANTA CASA SAUDE,por um valor inferior de só RS 129,00 reais por pessoa, quem que aguenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo também recebi a carta... e ai ajuda eu ai.

      Excluir
  2. preciso fazer exame eletrocardiograma urgente, so tem pra marcar dia 30 de maio pra julnho

    ResponderExcluir
  3. sofri uma lesão no ombro (rompeu o manguito rotator,trabalhando no jumbo, estou ha 2 anos e meio em uma fila de cirurgia Atualmente sou o numero 75. A falta de respeito do IAMSPE com o funcionário publico é muito grande ...

    ResponderExcluir
  4. A diferença do IAMSPE para o SUS é que quase todos os médicos atendem pelo SUS! Convênio de "caba safado" esse IAMSPE!

    ResponderExcluir
  5. O governo PSDB está sucateando o atendimento no IAMSPE para privatizar.
    ACORDEM PAULISTAS O PSDB JÁ VENDEU QUASE TODO PATRIMÔNIO DO POVO PAULISTA! BANESPA, CESP, TELESP ENTRE OUTRAS. A "NOSSA CAIXA" O BANCO DO SERVIDOR PÚBLICO FOI NESSA TAMBÉM NO GOVERNO P.T. PSDB.
    SOU A FAVOR DO EXÉRCITO NO PODER!!!

    ResponderExcluir
  6. Se Deus existe, os traidores do povo, os vermes imundos que venderam o patrimônio publico paulista, que colocaram a maquina da falência publica para funcionar a todo vapor, receberão de herança para suas famílias 7x mais desgraças do que as que causaram.
    Professores desmotivados, médicos, enfermeiros, policiais, enfim todos que compõe o quadro efetivo dos servidores estaduais estão completamente sucateados.
    Nossa esperança é que chegue logo as eleições e Deus Todo Poderoso nos livre deste tirano que trabalha e maquina dia e noite contra o Estado Paulista e seu Povo.
    Aos nossos sindicalistas digo que o dinheiro que estão pegando por baixo do pano para fechar os olhos ao clamor da categoria vocês os gastarão com remédios.

    ResponderExcluir
  7. Pelo depoimento dos companheiros não é possível usar o medíocre iamspe, agora tem pessoas que trabalham dentro da unidade central e marcam consultas, exames para os amiguinhos passando a vez de quem está esperando há tempo. É justo isso????? O que fazer??????

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.