segunda-feira, 27 de maio de 2013

Partido base do PSDB mobiliza PMs e Policiais Civis, vamos na "rabeira"? ATÉ QUANDO?!?!

Partido base do PSDB mobiliza PMs e Policiais Civis, vamos na "rabeira"? ATÉ QUANDO?!?!
 
Dia 11/06 haverá uma mobilização dos servidores da segurança pública organizado pelos representantes das Policias Militar e Civil, além de um partido político que faz parte do governo PSDB em São Paulo, dirigindo a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, até quando, nós servidores penitenciários vamos andar na "rabeira" das polícias?

Os dois maiores sindicatos de servidores penitenciários J
UNTOS administram meio milhão de reais, PASMEM, MEIO MILHÃO DE REAIS POR MÊS, seriam incapazes e incompetentes para organizar uma mobilização, ou falta interesse político?

Falta de condições financeiras não é, com esse dinheiro daria para alugar não só ônibus de todas as regiões, como daria para alugar AVIÃO e até um TREM para locomover os servidores até a capital.

Um dos organizadores dessa mobilização é um deputado representante da Polícia Militar que admiro a oposição que ele faz ao governo PSDB de São Paulo, apesar que ele faz parte desse partido que é base do governo no estado, esse deputado é o Major Olímpio que lançou pré candidatura a governador de São Paulo, admiro sua coragem e ousadia, mas vejo com cautela essa pré candidatura, pois acredito que o nobre deputado terá dificuldades para ser o candidato do PDT ao governo do estado, esse partido é base do governo PSDB em São Paulo e base do governo PT no governo federal, acredito que o Major não será o candidato e que o PDT continuará cumprindo o seu papel de coligar com quem terá mais chances de ganhar o governo do estado, apenas pensando em comandar uma Secretaria de Estado.

Lembro que em 2.010 foi cogitado a candidatura do Major Olímpio à vice governador do estado na chapa do PT, mas que não foi possível porque o PDT preferiu se coligar com o PSDB.

PRECISAMOS ANDAR COM AS PRÓPRIAS PERNAS, SONHO EM VER UM SINDICATO DA NOSSA CATEGORIA MOBILIZAR OS SERVIDORES PARA UM PROTESTO EM FRENTE O PALACIO DOS BANDEIRANTES.

Por essas e outras estamos criando uma nova opção de luta para os servidores penitenciários, darei a minha vida por isso se for preciso.

Jenis de Andrade
Agente de Segurança Penitenciária no estado de São Paulo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.