segunda-feira, 27 de maio de 2013

Publicações no BLOG sobre agressões a ASPs mobiliza sindicatos. Agora foi na PI de São Vicente.


Agora a agressão foi na PI de São Vicente e os sindicatos estão se mobilizando para ver quem  faz a melhor cena.

O representante de um sindicato disse em uma rede social que irá enviar oficio ao secretário, o representante do outro sindicato disse nessa mesma rede social, que enviará um representante na unidade.

Mesmo não acreditando nos nossos representantes, acho que o melhor caminho ainda é a mobilização da categoria por sindicatos ou associações, afinal esses tem respaldo jurídico e constitucional para mobilizar a categoria.

Continuem nos enviando informações sobre agressões nas unidades, pode ter certeza, que daremos publicidade ao fato e resposta aos companheiros da unidade.

Melhoras ao companheiro agredido.

12 comentários:

  1. bom dia, os caras dos sindicats vão aparecer, fazer todo aquele teatro e voltam pra seus casulos, e a vida segue e o guarda só maderada nas costas, os sindicatos tem rabo preso com o governo, não vão bater de frente nunca, ja vi esse capitulo da novela aqui na cadeia onde trabalho, região oeste, eles vem aqui é só bla bla bla, um monte de areia e somem, abraços!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jenis necessitamos de ajuda, o governo até agora se mostrou inerte, isso precisa acabar.

    ResponderExcluir
  3. DESFILIAÇÃO EM MASSA DESSES SINDICATOS CORRUPTOS QUE SUGAM OS GUARDAS E NADA FAZEM PARA MELHORAR NOSSAS CONDIÇÕES DE TRABALHO.
    EM UM VC SÓ VE COMPETIÇÃO DE TIRO E ABRAÇOS COM O GOVERNADOR,NO OUTRO SÓ VE A NOVA DIRETORIA TOMANDO POSSE QUE DE NOVA NÃO TEM NADA.CADE NOSSA CAMPANHA SALARIAL 2013?? O GOVERNADOR CAGOU E ANDOU PRA ELA E OS TAIS SINDICATOS NEM AI,ESTÃO CAGANDO E ANDANDO PROS SEUS SINDICALIZADOS!! CORRUPTOS NOJENTOS!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com você, sindicats e nada é a mesma coisa!

    ResponderExcluir
  5. Aproveitando a deixa Jenis, gostaria de saber porque o sindasp que é um sindicato independente só vai na carona dos outros e vai participar da mobilização dia 11 por conta de ter a policia civil organizando o movimento. E porque eles mesmos não criam um movimento dos agentes? É medo do governo ou rabo preso que o Grandolfo tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta é simples: é a chance de expor sem se "expor"! Ou você acredita que eles tem coragem e vontade de fazer um ato contra o governo? eles morrem de medo do governo.

      Excluir
  6. Povo do sindicato tudo comédia, os problemas são muito piores q se pensa, ser agredido pelos presos e presas sempre teve na feminina de SANTANA quase todo dia tem servidora levando tapa na cara e o sindicato só está dando a cara por causas das denúncias feita pelo blog, o sindicato quer fazer média.

    ResponderExcluir
  7. ESSE CARA GRANDOLFO NÃO TEM COMPETENCIA PRA ORGANIZAR UM MOVIMENTO CONTRA O GOVERNO, NA REALIDADE ELE NÃO TEM PEITO, PORQUE TEM RABO PRESO COM O GOVERNO SENDO ELE PRESIDENTE DESTE TAL SINDICATO DEVERIA SER AO CONTRARIO, TOMAR FRENTE DE TODA MOVIMENTAÇÃO DA CATEGORIA, MAIS ELE NEM DA CAMPANHA SALARIAL TOMOU CONTA, FALOU AMÉM PRO GOVERNO E ACABOU EM NADA, ESSE CARA TINHA QUE SER TIRADO DESTE CARGO DE PRESIDENTE, O PIOR É QUE JA ESCREVI VARIOS E-MAIL PRA ELE COMO ESTE E O CARA NEM TEM PEITO PRA ME RESPONDER, NEM ENTRAR EM CONTATO NO MEU CEL.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal vamos ficar atentos, tem presos agredindo funcionários e indo para venceslau, mas ficando lá só uma semana e depois indo para as penitas que eles pedem... aí fica fácil mesmo, os "bondes locos" para venceslau são só uma pázada de areia nos olhos dos guardas e da imprensa...

    ResponderExcluir
  9. OS GUARDAS QUE ESTÃO LONGE DE CASA E FICAM TRABALHANDO ATÉ 15 DIAS UM DIA ATRAS DO OUTRO TEM MAIS INFORMAÇÕES DO QUE OS PICARETAS DOS SINDICATOS QUE ESTÃO GOZANDO O DIA INTEIRO E NÃO TEM INFOIRMAÇÃO NENHUMA, É SÓ TORNEIO DE TIRO, E COLEÇÃO DE FOTOS COM O GOVERNADOR, E AOS ASPS ACOMODADOS DO SISTEMA QUE SÃO FILIADOS NESTAS M... DE SINDICATOS, PELO MENOS SE DESFILIEM E VAMOS AJUDAR O JENIS A FUNDAR UM SINDICATO FORTE E QUE NÃO SEJA DE RABO PRESO, O PRIMEIRO PASSO E DESFILIAR, DEPOIS O JENIS TOMA FRENTE E CRIAMOS UM SINDICATO FORTE.

    ResponderExcluir
  10. Continuo com a opinião de quem agride não deve ser transferido.
    Talvez, uma mobilização no sentido de incluir na LEP um artigo ou parágrafo ou inciso rezando que o recluso, ao agredir um servidor penitenciário (qualquer servidor, aux.enfermagem, assist.social, ASP, etc.) tenha o seu lapso para progressão de regime INTERROMPIDO, ou seja, começa a contar do zero.
    Transferir o agressor é dar a ele exatamente o que ele estava querendo.

    ResponderExcluir
  11. A nossa categoria e desunida, quem trabalha em outros setores da cadeia nao esta nem se importando com quem trabalha na carceragem e tem que aguentar o dia inteiro pressao tanto da chefia como da superpopulacao e depois ainda ter que entrar no raio para trancar mais de trezentos presos.estamos com os presidios superlotados em sp e nao vemos a imprensa divulgar isso todas estao compradas e enquanto isso vamos continuar apanhando sem ninguem fazer nada.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.