quinta-feira, 16 de maio de 2013

Publicado LPT solitária em 16/05/2013.

Faz quase dois meses que não publica LPT, hoje publicou uma só.

Transferindo, nos termos do art 16-A, inc I, da LC
959/2004, acrescentado pela LC 1060/2008, o cargo provido
pela servidora inscrita na Lista Prioritária de Transferência - LPT,
classificada na Unidade Prisional, conforme abaixo especificado:
CRO
PARA A PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
DA PENITENCIÁRIA FEMININA SANT’ANA, DA COREMETRO
VANESSA MARIA FERRARI REVERTE, RG 40.050.109-0, ASP
de classe II do SQC-III-QSAP.

16 comentários:

  1. Caro colegas, deveira haver apenas uma lista prioritaria, restringindo as esta as devidas transferencias, sem evetuais listas "excepcionais", creio que administração pública tem que ser transparente em seus atos. É lamentavél saber que os servidores mais antigos, são esquecidos e desta foram se sentem desvalorizados devido a essa falta de transparencia e eficiencia. Não deveria existir Lista Prioritaria e sim automatica, quando novos servidores ingressam na SAP, deveria ser designados para os locais onde existam servidores que queiram transferencia para locais mais proximos de suas familias! Muitas mortes com acidentes automobilisticos seriam evitados !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LPTR JÁ, LPTR JÁ, só vejo ASP ipesp joia chega e sai de LPT, chega e sai, chega e sai, nem sofreu, e ASP antigo ficando e sendo tirado...to desmotivado pela falta de transparência da coremetro, CADEIAS SUPER LOTADAS 2.750 PRESOS em Sr. YURI FEDOTOV...

      Excluir
  2. Amigo Jenis, to inscrito na LPTR a 2 e meio e minha classificacao nao muda nunca, quero mudar de unidade para melhorar minha situacao, será que o coordenador nao enxerga isso, a lpt e muito maíz rápida, a media de espera para ser transferido na Coremetro e 1 ano, o quem vc acha que eu devo fazer amigo Jenis, porque ate na coordenadoria eu ja fui e recebi uma pa de areia nos olhos...Abracos Companheiro...



    ResponderExcluir
  3. sacanagem isso é uma palhaçada esta lista prioritaria

    ResponderExcluir
  4. E a segunda chamada da LPt especial para cerqueira cesar, quando vai sair, alguem tem informaçao....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que ouvi na radio asp cerqueira ta estourando em junho só resta aguardar a vontade da sap

      Excluir
  5. gente....já é a segunda vez que sai a lpt dessa funcionária que só não foi transferida da outra vez pois estava respondendo sindicância, mas agora ela conseguiu provar que não teve nada a ver com o problema ocorrido e está indo de volta para o aconchego familiar.

    ResponderExcluir
  6. LPT, LPTR, coelhinho da páscoa, papai noel, só criança (digo) Asp acredita nestas fábulas infantis, ou a gente se conforma aonde está, ou faz de conta que acredita nessas coisas, a todos os Asp´s ( pé vermeio ) um abraço, e vamo q vamo q as contas e os empréstimos no bb num pára nunca...........

    ResponderExcluir
  7. KKKKK PODE CRER MEU IRMÃO SO UM PÉ VERMEI E TODO MUNDO SABE QUE QUEM TOCA ESSAS CADEIAS DA CAPITAL SOMOS NÓS,E NÓS SOMOS TIRADOS POR ESSA SECRETARIA QUE NÃO QUER NADA COM NADA E AGORA VEM TRANSFERINDO UMA PESSOA SÓ?? TA DE TIRAÇÃO!!!! CADE OS SINDICATOS?? CADE?????

    ResponderExcluir
  8. Para mim, o governo do estado deveria da prioridade, para os Agentes que já estão no sistema , e o que estão entrando faz sua escolha de vaga, , ou seja no lugar do novato ir para interior, litoral , que vai que esta na LPT OU LPTR PRIMEIRO depois os novatos...

    ResponderExcluir
  9. essa sap é um lixo uma demora de 8 meses para sair transferência e só 1 pessoa sai de transferência desanimo total e o pior é que não tem nenhum vagabundo para brigar pela gente descaso total da sap e dos sindicatos eles num tão nem ai para o sofrimento dos outros!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. DESFILIEM-SE e façamos GREVE JÁ sindicato safado mestrao é tirado. vamos nos desfiliar desses sindicatinhos de MERDA e só assim vamos ter respeito e moral.
    atualmente vc , sindicalizado de BOSTA ta pagando churrasco e cerveja pra VAGABUNDO. PENSE NISSO

    ResponderExcluir
  11. BOA TARDE A TODOS, A SOLUÇÃO PARA AS TRANSFERÊNCIAS SERIA A CONTRATAÇÃO DE NOVOS ASPs JÁ QUE EM TODAS AS UNIDADES DO ESTADO FALTAM FUNCIONÁRIOS, PORÉM COMO AS CADEIAS ESTÃO "FUNCIONANDO" A CONTENTO DO GOVERNO PRA QUE CONTRATAR NOVOS FUNCIONÁRIOS E ONERAR OS COFRES DO ESTADO NÃO É MESMO ? ENTÃO CADA UM DE NÓS COM NOSSOS PROBLEMAS E O GOVERNO NÃO ESTA NEM AI !
    OBRIGADO AO GOVERNADOR, AO SECRETÁRIO E AOS SINDICATOS QUE NADA TEM FEITO POR NÓS.

    ResponderExcluir
  12. E a segunda chamada da LPT Especial para Cerqueira Cesar, alguem tem noticias...

    ResponderExcluir
  13. Boa noite. Aguardo há 6 anos e meio pela minha LPT. Expectativa 0, motivação -18, sentimento pela SAP: Ódio. Sensação de desrespeito e abandono. É isso o que 90% dos funcionários sentem. Os outros 10% são os que causam este sentimento. Tiago Mendes.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.