quarta-feira, 15 de maio de 2013

Suspeitos de atirar em Agente Penitenciário se apresentam

Fonte: http://www.jcnet.com.br/Regional/2013/05/suspeitos-de-atirar-em-agente-se-apresentam.html
Pirajuí: suspeitos de atirar em agente se apresentam



Lilian Grasiela





Dois adolescentes suspeitos de tentar matar um agente penitenciário de Pirajuí (58 quilômetros de Bauru) no final de abril se apresentaram nesta segunda-feira (13), na delegacia da cidade, acompanhados de advogado. Eles negaram o crime e, como a Justiça não atendeu pedido de internação feito pela Polícia Civil, foram ouvidos e liberados.

O agente B.S.C., de 33 anos, trabalha na Penitenciária II de Balbinos. Na semana anterior ao crime, ele teria discutido com um adolescente de 15 anos e o agredido depois que ele danificou seu carro e recusou-se a pagar pelo conserto. Na noite do dia 22 de abril, o jovem e um amigo de 16 anos abordaram a vítima num cruzamento do jardim Aclimação.

Durante a conversa, o agente percebeu que o adolescente mais velho foi até um terreno baldio próximo. Na volta, ele teria sacado um revólver e efetuou cinco disparos contra B.S.C., que foi atingido de raspão por um dos projéteis no lado esquerdo do peito. Ele saiu correndo e conseguiu se esconder em um matagal, onde passou a madrugada.

No dia seguinte, à tarde, o agente procurou a polícia depois de passar por atendimento no Pronto-Socorro (PS) local. A Polícia Militar (PM) chegou a realizar buscas no jardim Aclimação, mas os adolescentes não foram localizados. Os dois têm passagens pela Fundação Casa (antiga Febem) por ato infracional de tráfico. O caso segue sob investigação.

4 comentários:

  1. ainda bem que foi os menores que atentaram contra a vida do agente imagine se fosse o agente que tivesse atentado contra a vida dos menores uma hora dessa ele estaria sendo fritado pela nossa grandiosa justiça, espero que o agente esteja passando bem se a justiça do homem não funciona a de DEUS sim, deixo meus sinceros votos de recuperação do irmão de escravidão prisional

    ResponderExcluir
  2. kkkkk esse governo nosso e essas leis são comedia kkkkk

    ResponderExcluir
  3. não vai faltar muito pra sp tornar se um rj. ai já era!!! não vai adiantar policia pacificadora, porém ,a mesma vai ver que ser errado da mais certo, ai os bacanas não adianta andar nem de blindado tem que andar de helicopter...

    ResponderExcluir
  4. o pior é que encontram advogados que defendem esses fdp. Essa OAB também é uma piada. Direito tem quem cumpre com seus deveres, e essas sementes do mau, mini-lixo, sei la o que devo chamar esses "menores" nao acontece nada com eles. Ai vem um juiz defensores dos DIREITOS DA CRIANÇA e coloca esses marginais sob a guarda da familia. me poupe. hipocrisia! Chega disso.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.