domingo, 9 de junho de 2013

Governo de SP disse que coração do preso não foi arrancado, foi desprendido.Segundo o Jornal Cruzeiro do Sul.

Segundo a matéria, a SAP em nota oficial, disse que o coração foi desprendido da caixa toráxica e não arrancado totalmente.
Qual a diferença? É a ânsia de dizer que tudo está sobre controle.
 Se é nota oficial da SAP, quem disse foi o governo do estado.
http://www.cruzeirodosul.inf.br/acessarmateria.jsf?id=478411

7 comentários:

  1. A sim, então sem novidades...

    ResponderExcluir
  2. E ae Jenis, terça-feira não esquece do compromisso, se deu a palavra que iria na MANIFESTAÇÃO NO MASP...
    Abraços Amigo.

    ResponderExcluir
  3. Alckmin alcança 52% de aprovação, diz Datafolha
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/06/1292426-alckmin-alcanca-52-de-aprovacao-diz-datafolha.shtml


    é piada isso pegadinha do malandro,
    MOVIMENTO FORA ALCKIMIN

    ResponderExcluir
  4. Daqui a pouco o vão dizer que o verdadeiro culpado de tudo isto ter acontecido foi o zelador do raio. Pode esperar, a culpa vai cair tudo sobre ele....

    ResponderExcluir
  5. Enquanto eles estiverem se matando, está bom. Desde que não ponham a mão em Agente.

    ResponderExcluir
  6. DESPRENDEU....ARRANCARAM....COMPANHEIROS,É UM A MENOS!!! SÃO TUDO ANIMAIS E ENQUANTO ESTIVEREM "DESPRENDENDO" OS CORAÇÕES DELES MESMOS ESTÁ BOM...!!!

    A CADA DIA QUE PASSA EU VEJO COMO O SISTEMA ESTÁ FORA DE CONTROLE...E A SAP ENROLA E ENROLA MAS NÃO ASSUMI QUE ESTÁ TUDO NAS MÃOS DOS MALANDROS!!! TEMOS QUE FICAR DE OLHOS BEM ABERTOS ISSO SIM....ENQUANTO O SECRETÁRIO ESTA NA SUA CADEIRINHA E O GOVERNADOR COM SEUS 30 SEGURANÇAS,NÓS ESTAMOS DENTRO DOS RAIOS TRANCANDO 400 MALANDROS E CORRENDO O RISCO DE MORRER A QUALQUER MOMENTO!!! SE ESSE ANO NÃO FIZERMOS UMA GREVE GERAL,PODE ESQUECER ESSE SISTEMA,PORQUE PRA ARRUMAR ISSO AGORA TEM QUE SER SÓ COM PARALIZAÇÃO E FAZENDO O MALANDROS PASSAREM NECESSIDADES NAS UNIDADES PRISIONAIS!!! GREVE JÁ,GREVE JÁ,GREVE JÁ,GREVE JÁ,GREVE JÁ,GREVE JÁ,GREVE JÁ,GREVE JÁ,GREVE JÁ,GREVE JÁ,GREVE JÁ,GREVE JÁ,GREVE JÁ,GREVE JÁ,GREVE JÁ,GREVE JÁ,GREVE JÁ,GREVE JÁ,GREVE JÁ,GREVE JÁ,GREVE JÁ,GREVE JÁ,GREVE JÁ,GREVE JÁ,GREVE JÁ,GREVE JÁ,GREVE JÁ,GREVE JÁ,GREVE JÁ,GREVE JÁ,GREVE JÁ,GREVE JÁ,GREVE JÁ,GREVE JÁ,GREVE JÁ,GREVE JÁ!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assino em baixo o que vc disse colega,eles que se matem,lembrando que antigamente,quando aquele sem futuro do nagashi Furukawa separou a população por facções,eles se matavam mais,e esqueciam o guarda,hoje em dia é cadeia para jack,para assassino,crbc,pcc,tcc,e o escambal,agora eles ficam tranquilos,pode ver como por exemplo cresceu a quantidade de estupradores,antigamente eles caiam na cadeia e eram mortos,hj os vagabundos focam é no guarda,nem briga tem,então temos que param geral,e pau no gato!!!!!!!

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.