terça-feira, 11 de junho de 2013

Mulher tenta entrar em presídio com RISOTO DE MACONHA.

Segundo informações de um amigo desse blog, no final de semana passado, uma mulher tentou entrar em um presídio com 41 buchas de maconha em uma vasilha(tipo tapware) que continha arroz com carnes, essa maconha foi cortada da mesma forma que os pedaços de carne que tinha dentro do arroz, parecendo assim uma espécie de arroz com carnes,  talvez a intenção da mesma fosse que a maconha não fosse vista por quem acionava o aparelho de raio X, mas foi descoberto e a mulher foi encaminhada para a delegacia. Segundo informações, tinha quase um quilo de maconha no arroz.
Seria um RISOTO DE MACONHA?

21 comentários:

  1. Sim este fato ocorreu na PENITENCIARIA III DE FRANCO DA ROCHA neste fim de semana.. a cozinheira desta iguaria foi pro chilindró , esse tipo de gente tem mais que e que ter uma condenação bem alta para servir de exemplo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Condenação alta no Brasil?? Nosso Governantes não tem capacidade para atualizar as Leis, portanto, incentivam a criminalidade!

      Excluir
    2. Ainda há pouco tempo dois colegas lograram exito em encontrar aproximadamente 500gr.de maconha,um outro tanto de cocaína e bebida alcoolica envasada em saquinhos para geladinho,e a unica coisa que receberam foi a desconfiança e a inveja de quem não está nem aí com nada,chegou-se a comentar nas rodas de fofoca que se estava chegando aquilo ,é porque já havia passado outras vezes.Pergunta:-Agora é diferente?
      Não,e sabem porque?Porque tem gente que fala mais que a boca e que não tem a minima noção do que é um pavilhão e ao invés de parabenizar os nobres colegas,vivem de fuxico em fuxico ,porque na verdade estes sim devem estar envolvidos em toda sorte de patifarias.Como os diretores que lá existiam e que ficaram descontentes com a apreensão que fora realizada quase que em detrimento dos queridos colegas,afirmando que a visita que foi interceptada com as drogas ,certamente tentou traze-las porque "alguém" disse a ela que estava fácil.Ora é de se imaginar que para encorajar tais delitos se estimule as pessoas que tentarão comete-los,e por fim quase que a situação se inverte,a que tipo de humilhação são submetidos os nossos profissionais ,ainda bem que temos um Deus justo e misericordioso que cuida de nós.

      Excluir
  2. Jenis por favor poste este comentário pois trata-se de um caso de Saúde para o Servidor Penitenciário.
    Na mesma Penitenciária lll de Franco da Rocha existe uma situação extremamente comprometedora pois existem ratos em quantidade tal que parece que se está em um formigueiro de ratos.
    Administrativo, cadê o dinheiro para desratização e serviços de saúde básico para os servidores penitenciários???????????????????
    Este ambiente está altamente propicio para epidemia de leptospirose, uma doença altamente letal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai companheiro arruma uns dois gatos de rua e solta la a onde eu trabalho solucionou. abaixou pra memnos da metade a população de ratos

      Excluir
    2. kkkkk la se soltar nao 2 gatos , mas uma duzia , os ratos, alias(capivaras) devoram os pobres gatinhos.....kkkkk

      Excluir
  3. DA uma olhada nessa noticia Jenis
    http://www.ifronteira.com/noticia-regiao-49330

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega, por isso eu digo que as visitas aos reeducandos deveriam ser mais restritas! O certo seria um visitante por preso a cada 03 (três) meses! Com certeza iria diminuir esse tipo de problema! Mas, como já disse, os nossos Governantes não tem capacidade de aprovar Leis que dificultem a vida dos bandidos! Obs.: Usei o termo "reeducandos" para evitar a não publicação do comentário.

      Excluir
  4. ASP DESACREDITADO EM AUMENTOterça-feira, junho 11, 2013 4:26:00 PM

    MUDANDO DE ASSUNTO: JENIS NOSSO SINDICATO ESTÁ COM TANTA MORAL QUE NAS NOTICIAS RELACIONADAS AO PROTESTO MARCADO PELA POLICIA CIVIL NEM CITADOS OS AGENTES PENITENCIÁRIOS FORAM, CITARAM SOMENTE COMO PROTESTANTES O CIVIS E FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE; AGORA ME DIZ: COMO VAMOS CONSEGUIR MELHORIAS SE NOSSO SINDICATO NÃO É RECONHECIDO PELA IMPRENSA, NÃO É RECONHECIDO PELO ESTADO? ACHO QUE O GOVERNADOR RI DESSE SINDICATO FRACO.. E CONSEQUENTEMENTE DA NOSSA CARA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi algum Agente Penitenciário naquele protesto???

      Excluir
    2. e mais : algum desses que detestam o sindicato , sao sindicalizados, descontentamento leva a uniao , e formaçao de nova chapa ,em nova eleição , mas pensem ; sindicalizar e o primeiro passo...

      Excluir
  5. Parabens aos colegas da PIII de Franco da Rocha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehh, alguns trabalham serio, outros malditos so pagam comedia, so cachaça que rola....kkkkk e funcionario stressado de tanto pagar comedia.

      Excluir
  6. Na p3 de Franco da Rocha foi sabado que o Asp logrou êxito em encontrar 61 porçoes de cocaina, 15 de maconha, 1 celular c seu carregador, essa é a quantidade correta que estava embaixo da alimentação cortados em tabletes como se fosse tabletes de tempero knor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu, ganhando a merreca que estamos ganhando e tirados do jeito que estamos deixa essa porra pra lá, deixa entra tudo véi.

      Excluir
    2. Concordo... aperta o botão do foda-se... eu nao to nem ai se o preso tem celular.... tirar celular de ladrão é igual enxugar gelo...

      Pior que tem sp que vibra qdo acha um celular velho e cheio de merda...

      Excluir
    3. Também concordo.... Enquanto tem asp enfiando a mão em privada pra tirar celular cheio de merda, o povo da coordenadoria fica lá tomando cafézinho e indicando amigos para preencherem cargos de confiança

      Excluir
    4. e por causa da opiniao e da atitude de lixo como vcs que as penitenciarias estão assim infestadas de drogas e celulares...ainda bem que maioria nao pensa como vcs , se pensam assim exonerem pois nao fazem jus ao que ganham e nem merecem receber por maus serviços prestados.LIXOS.

      Excluir
    5. Será que é isso mesmo que os senhores pensam sobre o assunto?Devemos acreditar em melhores condições de trabalho,salário e segurança.Radicalismo extremo não prova nada,porém omissão não é a coisa certa.Ganhamos pouco mas nem por isso devemos nos vender ou se entregar ao que é errado.Não temos que ser esquema de bandidos não,e pra quem pensa o contrário,cuidado,qualquer dia desses você pode estar vestindo um uniforme beje.Oh que maravilha que o Gigante acordou!!!Sinto pelos que ainda estão dormindo.

      Excluir
  7. Tentou entrar com droga, celular, para na hora a entrada de visita, vai fazendo isso que acaba a contravenção.

    ResponderExcluir
  8. http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2013/06/gato-e-usado-para-levar-celulares-para-dentro-de-presidio-em-getulina.html

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.