domingo, 16 de junho de 2013

Recado aos amigos e heróis policiais.

Recado aos trabalhadores e heróis policiais:
http://www.youtube.com/watch?v=jPo6Bg8u5ss&feature=youtu.be




21 comentários:

  1. SE O GIGANTE ACORDOU, QUE NOS PROTEJA CONTRA O PSDB. DIVULGUEM O QUE O SR. GERALDO ALCKIMIN E O SR JOSE SERRA FIZERAMO COM O SERVIÇO PUBLICO DO ESTADO MAIS RICO DA NAÇAO. POR FAVOR GIGANTE, DIGA A POPULAÇAO QUE A CULPA DE TUDO ISSO É DESSE GOVERNO ARBITRARIO E DESUMANO QUE NAO ESTA NEM AI COM O FUNCIONALISMO PUBLICO. FORA PSDB. AJUDE-NOS GIGANTE. TIRE ESSE PARTIDO MISERAVEL (PSDB) DO PODER DE SAO PAULO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa trabalho e do sub-mundo ninguém vê ou finge que não vê, se você não participar dos manifestos todos irão achar que esta tudo bem, o sistema esta um verdadeiro lixo...um pequena contribuição sua pode mudar muita coisa...pense nisso...Abraços amigo

      Excluir
  2. SUBIR O PREÇO DA PASSAGEM DE ONIBUS, METRO, TREM E OUTRAS COISAS MAIS ELES SABEM FAZER. MAS INVESTIR EM MELHORIAS NADA. ESSE É O PSDB.

    ResponderExcluir
  3. ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO E AÍ VAMOS VER SE TANTO PROTESTO E INDIGNAÇÃO EXISTEM OU SE É MODINHA PRA MUITOS.

    ResponderExcluir
  4. Demorou para a população acordar, mais devagar esta se despertando, e o governo se encontra perdido, porque o povo não é mais ignorante como antes, que por uma cesta basica, camisetas, bones e chaveirinhos,vendiam seu voto, e cada vez mais o governo do PSDB e do PT estão se afundando em um mar de lama que eles mesmos criaram, com a politica do capitalismo podre,que beneficia apenas estrangeiros e mega empresarios, nossos irmãos policiais militares que tem que dar a cara e representar a podridão que é o governo do PSDB e PT, mas sabemos quem é quem, e por mais que estejam fazendo o serviço sujo a mando do governo, é sabido também que estão apenas cumprindo um dever e executando suas funções na qual foi contratado pelo serviço publico estadual,e que também são tão vitima como o resto da população, se o governo não mudar sua postura de governar as coisas iram sair ainda mais do controle, porque da para perceber que nem eles proprio sabem o que estão fazendo la no poder.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, jenis, a coisa vai ficar pior, os estudantes de direito das faculdades UFRJ E USP juntamente com seus professores estão preparando antecipadamente os Habeas Corpus para os manifestantes que vão tumultuar os jogos de estreia da copa. hahahaha não adianta mais a policia enfrentar, eu particularmente sou contra o vandalismo que estão fazendo mas se é a maneira que os novos caras pintadas acharam para reprimir esse governo, vão em frente tem meu apoio. Vamos aguardar pra ver onde vai chegar!!!
    abraço e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  6. São Paulo :Uma cidade ou melhor uma mega metrópole que esta nas mão do PSDB a anos e nada se evolui alem das portas dos gabinetes e das contas dos salários de deputados e governos que desfrutam dos nossos dinheiros e quando o povo vai as ruas reivindicar os 20 centavos o governo é contra ou seja "fala se muito em direitos humanos principalmente quando a policia desce o coro em vaga#@$%#",mas esquece dos direitos humanos quando é os cidadães que estão la pedindo para não aumentar a passagem pois para o povo 20 centavos de aumento se somado ao fim do mês é uma grande parte do seu salário que terá que desembolsar.Lógico para o governo e sua cúpula 20 centavos não é nada ou seja se você tirar 20 centavos de um dia de serviço do prefeito ou governador não ira afetar em nda >>>continha 18.000,00 - 6,00 =17.994,00 não mexeu com o bolso de ninguém dos palácios pois eles tem carrão pagos com o dinheiro do povo e ninguém anda de ônibus então moral da historia "QAP comando geral desce a madeira em todo mundo"Po essas e outras que quando ligamos os telejornais e vemos la fora do brasil pessoas com granadas metralhadoras derrubando prédios,destruídos palácios,metendo fogo em tudo é porque não aceita essas patifarias só quela tem união e aqui todo mundo vai pra rua quando chega os capacete preto todos correm aí fica os que deram a cara a tapa e infelizmente infelizmente sofrem.

    ResponderExcluir
  7. O PSDB, (FHC), PRIVATIZOU QDEs empresas, vendeu por uma verdadeira ninharia,mas o PSDB e a cupula levaram a sua parte e nao foram poucas, eles PSDB, estao acabando com o BRASIL,vamos fazer parte dessa grande manifestaçao, e isto e so o começo, para outras lutas que devemos abraçar, vamos mostrar a força do povo brasileiro, que estamos nos levantando, e nao aceitando mais o conformismo, pois temos que fazer a diferença, vamos lutar, em cada cidade vamos nos unir para apoiar a luta e vencer esta batalha, jovens abraçam esta luta, a luta e para vcs, tambem.

    ResponderExcluir
  8. Nesta COPA só uma minoria será beneficiada: A poderosa Globo e a Band, a FIFA, empresas patrocinadoras, donos de redes de hotéis e lanchonetes ou comerciantes, e políticos no desvio de dinheiro da construção dos Estádios.

    Se algum FDP colega de trabalho que é fanático por Futebol(sempre tem uns) chegar em mim dizendo que levou o filho dele num Pronto Socorro, por estar com dengue, e demorou horas para ser atendido vou dizer de boca cheia: - Leva ele num destes Estádios da Copa, talvez lá tenha um Hospital disfarçado ou pegue um pedaço de concreto de algum destes Estádios da Copa ferva e dê para o seu filho doente. Quem sabe ele sara?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega! O fato de alguém gostar de futebol não o faz culpado dos imensos investimentos em estádios feitos pelo governo! Infelizmente o investimento na saúde e na educação é racionado, uma miséria, e o povo está indignado pelo fato de não haver nenhum tipo de racionamento no dinheiro investido na copa! Se a roubalheira não fosse tão grande, teríamos condições de sediar grandes eventos e ter boas condições na saúde, educação e segurança pública, o que não é nosso caso! O povo nas ruas talvez amenize a situação, porém, não acredito que a roubalheira acabe!

      Excluir
    2. Eles mergulham em dinheiro graças a você.
      Brasileiro cego por futebol.
      VC não ganha merda nenhuma pra assistir a um jogo
      Mas eles ficam bilionários as suas custas...
      Abra os olhos e não se iluda acorde!!!

      Excluir
    3. Tudo bem concordo,mas ...na boa veio a globo a Band são TVs e tvs tem que correr atras de algo principalmente futebol, a FIFA é a magnata no assunto deram aval pra ela vir aqui ela veio tendeu?Então quem ta errado é o governo ou melhor os governos que deram a mao e construiram estadios pras sua cidadezinhas ficarem bonitas e com aquela grande arena pra ingles ver.Agora se é pra criticar vamos dar as maos todos em 2014 e no 1º jogo de abertura da copa trava SP ou onde quer que seja aí a fifa vai mete a caneta no governo logico quem paga é nos porem não vai ter jogo e acabou...

      Excluir
  9. Jenis,

    E a LPT, não existe mais... desde sexta-feira de carnaval não tem transferência relevante!

    E não falo de ir para o fundão, está impossível até ir para a capital!!!

    A única coisa que saiu foram 2 escolhas de vaga para os muralhas, muita gente, umas 2 páginas e meia de DOE no total, todos para santana (escolta?)... legal, mas e o resto? O DRHU só consegue fazer 1 coisa por vez? Nomeação e LPT não são departamentos distintos? Vou trabalhar que nem o DRHU tmb, só faço uma tarefa... solto os ladrões, mas vou ficar sem pagar bóia para eles por 4 meses para ver oq acontece! Isso não pode, né? Legal....

    ResponderExcluir
  10. Deve ter muito guarda em manifestação de preço de passagem de buzão, super válido, mas qual o motivo que não dá a mesma coragem de cruzar os braços nas nossas UP's? Não digo nem pelo salário que deve ser geral, mas atualmente tem UP que estamos sendo geridos por ditadores que usam o estágio probatório para fazer o que querem. Não pode emendar troca com férias, troca com SAP nem abonada, tem porcentagem de faltas por plantão, mas peixe acaba tirando também e é aceito, tirar falta médica e ter que apresentar o atestado na folga senão é falta injustificada, etc, etc, etc. Será que não vão confirmar todos os probatórios se reclamarmos???? Até quando o medo irá imperar, ou será simplesmente falta de companheirismo, pois pensam...."não é nada comigo", mas lembre-se poderá ser com vc amanhã!!!!! Bom trabalho aos também heróis agentes.
    A 113.

    ResponderExcluir
  11. vamos nos unir, vamos boicotar os jogos, nao vamos assistir jogos da federação nao vamos assistir jogos de copa do mundo, vamos nos unir, vamos nos paralizar, começamos um luta, vamos apoiar, para sermos apoiado, em nossas reivindicações, tudo faz parte de uma grande concientização, nao devemos pensar so em nos, vamos lutar e apoiar a palarização, e vamos lutar por nossa categoria, a luta começou, nao podemos deixar esfriar temos, quer lutar por muitas coisas, isto e apenas o começo.nao estamos sozinhos, fazemos parte de uma nação que e a nação brasileira. vamos mudar o BRASIL.

    ResponderExcluir
  12. Isso prova que partidos e sindicatos não servem pra nada! Tem que fazer manifestações pela nossa sobrevivência, por qualidade de vida, pela nossa família, por nós! esses sindicatos NÃO ME REPRESENTAM! e por isso hoje eu VOU PRA RUA!

    ResponderExcluir
  13. "Não é por 0,20 centavos e sim pelo VR de 160,00!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem recebe né?, pois ASP IV não recebe mais VR.

      Excluir
    2. .:. Infelizmente, o governo acredita que depois que viramos ASP IV, paramos de comer... O mesmo quando estamos de férias. Não comemos!

      Excluir
  14. Não é por 20 centavos que estão fazendo passeatas.... é por 40, já que tem a volta pra casa tb.

    ResponderExcluir
  15. CONTINUEM PAGANDO OS SINDICATOS, ELES ESTÃO PRECISANDO TROCAR A FROTA DE CARRO E COMPRAR MAIS MUNIÇÕES PRA TORNEIO DE TIRO, POR FAVOR URGENTE COMUNIQUE A TODOS OS ASPS, E DEPOIS ELES MANDAM UMA CAMISA DA POLICIA PENAL, ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.